Época 2019/2020

Dealer 88

Citação de: Ian em 19 de Junho de 2020, 22:04
Tambem temos o Tomás e o Delgado que é um bom valor e esteve a ser trabalhado e preparado para esta época....

Preparado por quem?

SLUG

Citação de: Dealer 88 em 19 de Junho de 2020, 22:12
Citação de: Ian em 19 de Junho de 2020, 22:04
Tambem temos o Tomás e o Delgado que é um bom valor e esteve a ser trabalhado e preparado para esta época....

Preparado por quem?
Ou para o quê...

Slb23

Era ironia...

O trabalho feito com o Gonçalo foi de carregador de bolas, em tudo o resto está igual ao que era.

Ian

Gradinni

Citação de: dfonseca em 19 de Junho de 2020, 20:26
Citação de: nightcrowler em 19 de Junho de 2020, 16:24
José Silva, João Soares e Pedro Pinto são uma boa base de jogadores portuguesa, muito boa mesmo.

ainda é mais estranho, se pensarmos que 2 deles estavam no Benfica.

em relação ao José Silva, aquando da sua contratação fui um grande entusiasta, na medida em que era destacadamente o melhor jogador português do Porto. na Luz, não mostrou nada do que mostrou no Porto, um verdadeiro desperdicio de dinheiro

Pedro Pinto é super irregular, prefiro o Rafael Lisboa com toda a margem de progressão. o João Soares é das maiores invenções do basket nacional, super banal, pouco ''basketball IQ'', fraco, fraco. Zé Silva ainda é o único que se safa desses 3. dizer que isso é uma boa base nacional, loooool... prefiro ter Rafael Lisboa, Fábio Lima, Betinho, de longe
E mesmo o Arnette qye apesar dos muitos defeitos que tem é pelo menos um gajo comprometido com a equipa. Muito ao contrario de outros mais talentosos mas que nao querem nada com isto tipo Ze Silva, por isso defendo a sua saida

dfonseca

Citação de: Gradinni em 20 de Junho de 2020, 01:54
Citação de: dfonseca em 19 de Junho de 2020, 20:26
Citação de: nightcrowler em 19 de Junho de 2020, 16:24
José Silva, João Soares e Pedro Pinto são uma boa base de jogadores portuguesa, muito boa mesmo.

ainda é mais estranho, se pensarmos que 2 deles estavam no Benfica.

em relação ao José Silva, aquando da sua contratação fui um grande entusiasta, na medida em que era destacadamente o melhor jogador português do Porto. na Luz, não mostrou nada do que mostrou no Porto, um verdadeiro desperdicio de dinheiro

Pedro Pinto é super irregular, prefiro o Rafael Lisboa com toda a margem de progressão. o João Soares é das maiores invenções do basket nacional, super banal, pouco ''basketball IQ'', fraco, fraco. Zé Silva ainda é o único que se safa desses 3. dizer que isso é uma boa base nacional, loooool... prefiro ter Rafael Lisboa, Fábio Lima, Betinho, de longe
E mesmo o Arnette qye apesar dos muitos defeitos que tem é pelo menos um gajo comprometido com a equipa. Muito ao contrario de outros mais talentosos mas que nao querem nada com isto tipo Ze Silva, por isso defendo a sua saida

Arnette faz o jogo sujo que o Draymond faz em Golden State, por exemplo. é um jogador de equipa útil, também não percebo quem o contesta. não é jogador para apresentar grandes stats, é jogador que torna mais fácil ganhar um jogo (assim de repente aquele jogo com o Porto para a taça este ano)

gungunhana

O Arnett acima de tudo é um tipo comprometido com a profissão que escolheu, e temos lá alguns portugueses que enfim..., são "doutores". Mt pouca valia técnica, mas dos melhores defensores da equipa (senao o melhor), sempre disponivel para por fisicalidade no jogo.
Nao lhe peçam é mtas fintas, bons lançamentos, pk isso nao consegue dar, alias ate me espantei com tantos triplos que lançou esta época...e alguns até marcou :)

solee

Jogadores como o Arnette são sempre necessários. Para mim seria sempre para ficar.

Coach_Gouveia

Já eu acho o Arnette um jogador fraco. Dou-lhe de barato o facto de ser esforçado a defender, e talvez até o melhor na defesa interior mas aí a concorrência não era propriamente a melhor, mas longe de ser o melhor defensor da equipa.
A atacar é um jogador limitado que se acha um Lebron James, o que acaba sempre em perdas de bola de brandar aos ceus... Um jogador que tem estatisticas bem melhores que o seu real valor.
Agora tendo em conta as opções nacionais para a posição 4 e tendo em conta que o Delgado só conta para carregar as águas, tem que ficar.

Covenant

Eu gostava que o Fábio Lima, por exemplo, metesse 10% do esforço que o Arnette mete na defesa.

DB4700

Se há coisa que os últimos três anos provaram é que ter a melhor nacional não quer dizer nada no Basquetebol. Já sei, Carlos Lisboa não ajuda, e é verdade, mas nem o Espanhol nem o Zé Ricardo fizeram muito melhor.

Já este ano o Sporting parecia ter a melhor equipa e uma base nacional também nada de impressionante.

Isto já não é verdade noutras modalidades, mas neste em específico, parece-me que é.

carvalho0407

o ze ricardo nao fez melhor porque nao deixaram, os 2 melhores jogadores do plantel sairam a meio da epoca, e os que vieram eram anedotas.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 21 de Junho de 2020, 01:54
Se há coisa que os últimos três anos provaram é que ter a melhor nacional não quer dizer nada no Basquetebol. Já sei, Carlos Lisboa não ajuda, e é verdade, mas nem o Espanhol nem o Zé Ricardo fizeram muito melhor.

Já este ano o Sporting parecia ter a melhor equipa e uma base nacional também nada de impressionante.

Isto já não é verdade noutras modalidades, mas neste em específico, parece-me que é.

Zé Ricardo ganhou a Supertaça, Taça da Liga, ia a frente do campeonato, até acontecer o que aconteceu ao Sanders e ao Robinson, se não tem acontecido, tínhamos ganho tudo internamente.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2020, 17:07
Citação de: DB4700 em 21 de Junho de 2020, 01:54

Zé Ricardo ganhou a Supertaça, Taça da Liga, ia a frente do campeonato, até acontecer o que aconteceu ao Sanders e ao Robinson, se não tem acontecido, tínhamos ganho tudo internamente.

Não acho que o Zé Ricardo fosse mau. E tu sabes disso. Acho que foi um dos nossos maiores erros o ter mandado embora. Mas acho que ter a melhor base nacional, que nós temos de longe, com ou sem Zé Silva, não quer dizer nada.

Nirvana_87

Organiza te Carlinhos. A vida tá difícil, pssst.