Época 2019/2020

Dealer 88

Citação de: Defski em 23 de Junho de 2020, 09:24
Ele é a quarta divisão europeia, ele é o Carlos Lisboa, ele é a Pandemia, ele é a falta de venda de latas de atum, tudo é desculpa, resultado final, em 12 meses Sporting na Europa, SL Benfica mais parece o chapéu de um pobre.

Isso não é certamente, a par do papel higiénico foi certamente das coisas que mais facturou. Algumas fábricas tiverem que comprar mais máquinas e contratar pessoal para conseguir dar vazão.

no name user

#4441
E digo-te mais, o Travante jogava na 2nda divisao georgiana e mete a maioria dos norte-americanos que ca andam, incluindo ex-NBA, no bolsinho mesmo.
E' tudo uma questao de comprometimento, espirito de sacrificio e vontade. A historia da Europa e' uma falacia.

Mas sem maus sentimentos, concordamos em discordar. Um bem-haja para o forum   :flagglorioso:

xungaria

Citação de: no name user em 23 de Junho de 2020, 11:46
E digo-te mais, o Travante jogava na 2nda divisao georgiana e mete a maioria dos norte-americanos que ca andam, incluindo ex-NBA, no bolsinho mesmo.
E' tudo uma questao de comprometimento, espirito de sacrificio e vontade. A historia da Europa e' uma falacia.

Mas sem maus sentimentos, concordamos em discordar. Um bem-haja para o forum   :flagglorioso:

O Travante foi uma sorte...a UDO e o Sporting teem que agradecer ao Coleman

xungaria

Citação de: Universo Benfica em 23 de Junho de 2020, 08:22
OJogo: ...o poste Eric Coleman é, de momento, o único estrangeiro da época passada com continuidade garantida...

Faz todo o sentido a sua continuidade

FaithNoMore

Citação de: Universo Benfica em 23 de Junho de 2020, 08:22
OJogo: ...o poste Eric Coleman é, de momento, o único estrangeiro da época passada com continuidade garantida...

Será que é?veremos...

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 23 de Junho de 2020, 16:03
Citação de: Universo Benfica em 23 de Junho de 2020, 08:22
OJogo: ...o poste Eric Coleman é, de momento, o único estrangeiro da época passada com continuidade garantida...

Será que é?veremos...

Eu acho que Micah Downs e o Coleman ficam.

Ruud

OJOGO diz que o Sasa vai mesmo sair do porto.

Kurt Cobain 10

Lá vem ele cá parar.

Vitor Alves

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2020, 16:06
Citação de: FaithNoMore em 23 de Junho de 2020, 16:03
Citação de: Universo Benfica em 23 de Junho de 2020, 08:22
OJogo: ...o poste Eric Coleman é, de momento, o único estrangeiro da época passada com continuidade garantida...

Será que é?veremos...

Eu acho que Micah Downs e o Coleman ficam.

O Micah é craque, se ficar com vontade é um excelente elemento.
Acredito que para ficar, tem de baixar um pouco os valores que aufere.

Defski

#4449
Entrevista do treinador espanhol Félix Alonso (dia 18/06/2020):

"Eso sí, lo que ve más lejano ahora mismo es la posibilidad de repetir experiencia lejos de España, pues antes de fichar por Mallorca entrenó en Portugal y Suecia. «Tendría que ser un proyecto muy estimulante y en una buena competición para que me fuera al extranjero, ahora mismo mi idea es quedarme en España y no me plantearía ahora mismo por ejemplo regresar a Suecia o irme a Portugal salvo que fuera a uno de los equipos de arriba, Benfica u Oporto»."

https://www.lanuevacronica.com/felix-espera-seguir-en-la-leb-y-solo-volveria-al-extranjero-con-un-proyecto-estimulante

Coach_Gouveia

https://sportando.basketball/en/stelmet-enea-bc-zielona-gora-signs-cecil-williams/

Do Galitos para a equipa polaca que estava na VTB, onde vai ser colega do Tony Meier outro americano que passou por Portugal... E já agora a equipa onde o Ivica Radic jogou esta ultima época.

Defski

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-arrisca-presencas-do-basquetebol-e-voleibol-na-europa?ref=Basquetebol_DestaquesPrincipais

25 junho 2020 - 06:37
Benfica arrisca presenças do basquetebol e voleibol na Europa
Direção explica razões

A direção do Benfica revelou aos sócios que é possível que tanto a secção de voleibol como a de basquetebol possam vir a não estar presentes nas provas europeias em 2020/21.

"Relativamente ao voleibol e ao basquetebol, a decisão encontra-se em aberto, dependendo do modelo das respetivas competições e da progressiva retoma dos investimentos que será fundamental para que se possa reduzir a prudência e conservadorismo refletidos neste orçamento", sustentam as águias em documento dirigido aos associados.

Quanto a outras modalidades de pavilhão, "estão previstas as participações internacionais das equipas de andebol, futsal e hóquei em patins". "A estratégia de construção de plantéis para a próxima época visa, dentro da racionalidade de aplicação dos recursos financeiros, manter a competitividade das várias equipas, sobretudo a nível nacional, sem descurar um bom desempenho a nível internacional", vincou o clube da Luz.

Defski

A Direcção parece ter algum receio da reacção dos sócios, vamos ver, pode ser que apareça uma cópia das contas bancárias do LFV nos paraísos fiscais :)

rbaleizao

Justin Alston (ex. CAB) na Oliveirense

Dr.Lecter

Citação de: rbaleizao em 26 de Junho de 2020, 22:08
Justin Alston (ex. CAB) na Oliveirense

Bons números no CAB.

Bom reforço? UDO contratou este e o EC Matthews até ao momento, não foi? Escapa-me alguém?