Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Slbttotosalvio

Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2019, 00:38
Não vou ser eu a abrir o precedente de falar da informação, mas eu gostei, globalmente, do que li. Acima de tudo a direção ganhou alguns pontos em falar de forma tão aberta sobre determinadas coisas.
Por favor, por favor, estou a morrer por dentro.
Manda pm, nem que seja só a parte dos jogadores.
Por favor.

krovimodric

Citação de: nwpt em 07 de Julho de 2019, 00:43
Com as PM's  a popularidade do Vieira já está nos píncaros.
Já vai em 99% nas próximas eleições...  ;D
Acho que o pessoal daqui não se deixa influenciar assim tão facilmente. Digo eu, que sei pouco da poda.

rude

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Julho de 2019, 00:43
Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2019, 00:38
Não vou ser eu a abrir o precedente de falar da informação, mas eu gostei, globalmente, do que li. Acima de tudo a direção ganhou alguns pontos em falar de forma tão aberta sobre determinadas coisas.
Por favor, por favor, estou a morrer por dentro.
Manda pm, nem que seja só a parte dos jogadores.
Por favor.

x2

kramxel²

Sinceramente acho que deveriam fazer um resumo sobre o que foi falado.

Obviamente toda e qualquer informação passível de ser confidencial, não deverá ser revelada, e preocupa-me que o tenha sido na reunião em si.

Sugiro uma abordagem geral aos tópicos discutidos.

Tudo o que seja sobre planeamento plantel e/ou situações em aberto, obviamente que não deverá ser incluído.

O principal interesse é sobre a relação Benfica/sócios e os planos estratégicos para o futuro do Benfica.

37PicaMiolos

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2019, 00:43
O que é que disse sobre o patético Paulo Farol e a discoteca no Marquês?

que tinha de ir estudar para o estranjeiro ;D

nwpt

Citação de: krovimodric em 07 de Julho de 2019, 00:44
Citação de: nwpt em 07 de Julho de 2019, 00:43
Com as PM's  a popularidade do Vieira já está nos píncaros.
Já vai em 99% nas próximas eleições...  ;D
Acho que o pessoal daqui não se deixa influenciar assim tão facilmente. Digo eu, que sei pouco da poda.
É só ler os elogios ao Vieira. Um tipo que sempre foi isto, populista, mas ainda consegue enganar muitos!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:35
Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 00:34
Citação de: mansas em 07 de Julho de 2019, 00:28
Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 00:21
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2019, 00:16
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:13
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2019, 00:07
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:05
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2019, 23:44
A partir do momento em que o presidente convida meia dúzia de sócios daqui para uma reunião...fala 6 horas e tal com eles, fala de assuntos sérios e delicados com alguma leviandade até, diria pelo que me foi contado...e depois têm de ser esses users a não espalhar a informação aqui com medo que vá tudo para parangonas de jornais, acho que está tudo dito sobre o profissionalismo e a noção de quem nos dirige.

Assustador.

Foda-se preso por ter cão e preso por não ter.

Tem alguma lógica convidarem as pessoas (selecionadas em AG) que apresentaram argumentos considerados pertinentes e depois ter pudor em responder ou revelar algumas matérias
Em princípio ali estás em casa a debater assuntos sensíveis mas das quais se exigiu satisfação.
Esta a cumprir na plenitude o que deve.
Cabe a quem lá esteve ter dois dedos de testa e manter o que é sensível longe de quem possa usar para nos prejudicar.

Há coisas que obviamente foram ditas e não podiam. Não são uns gajos quaisquer no tasco. É o presidente do Benfica.

Transparência sim, mas nunca total transparência em certos assuntos, como é óbvio.

Eu não sei o que foi dito não sei do que falas mas lê essa tua frase da transparência e imagina que é dito por alguém da estrutura.

"meus amigos estão convidados para uma reunião onde vai haver transparência mas não total transparência em certos assuntos".
Linchavam o homem em praça pública.

Pronto. Mas se soubesses entendias o que te digo.

Um exemplo que nada tem a ver. Achavas bem o Vieira vir dizer a 6 sócios ao calhas que se acontecesse o negócio X, então fariamos o negócio Y? Assim...com nomes, valores e tudo?

Quanto a isso podes ficar descansado, que não partilhou nada connosco.

Nao???
Negócios e coisas sensíveis, não! Vi preocupação em não deixarem passar informação sobre a gestão interna do clube.

Então induziram me em erro com uma PM.

Olha que não.  O0

ARRG

Bem, parece que vamos precisar de uma reunião com o Lage. :-X

Diamond_1904

Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2019, 00:35
Quem não tem culpa de ser iniciado sou eu :(

2 anos de fórum, 12 mil mensagens, 32 mil likes e ninguém me mandou PM :(

Fiquei desiludido :(

És tu e eu :p

krovimodric

Citação de: ARRG em 07 de Julho de 2019, 00:48
Bem, parece que vamos precisar de uma reunião com o Lage. :-X
Bom era ter havido um reunião com o Rui Vitória, nos tempos críticos. 6 horinhas a ouvir banalidades e frases feitas. Nunca mais diziam mal do homem.

Pikes

Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2019, 00:13
Citação de: ruio1999 em 06 de Julho de 2019, 23:57
Citação de: Aka em 06 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2019, 23:44Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)

Eu sabia que o Discord era a resposta correcta! Burro!
O Discord ainda existe? Então quer dizer que fui banido e nem me deram uma razão/ explicação. :bah2:

Aconteceu-me o mesmo. Nunca percebi bem porquê.. Enfim. Também não gostei do ambiente de lá. Muito infiltrado

Mais um aqui.

Devem ser todos gays ali.
:bah2:

blueviper

Se insistirem mesmo nisto então as pessoas que lá foram façam um resumo com aquilo que acham que podem partilhar e que seja da concordacia dos que lá estiveram e depois coloquem aqui no topico....simples.

Depois coloquem aqui a dizer que por exemplo amanha ou noutro dia logo colocam aqui o resumo.

Acho que é uma solução razoavel para todos.

Pikes

Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:16
Citação de: krovimodric em 07 de Julho de 2019, 00:12
Citação de: alxsousa em 07 de Julho de 2019, 00:07
Citação de: krovimodric em 06 de Julho de 2019, 23:58
Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:56
Citação de: krovimodric em 06 de Julho de 2019, 23:52
Citação de: Bros em 06 de Julho de 2019, 23:51
Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:50
Citação de: Diamond_1904 em 06 de Julho de 2019, 23:48
Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:45
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2019, 23:44
Citação de: AnotherDoom em 06 de Julho de 2019, 23:39
A partir do momento que se cria um movimento aqui no fórum para levar as questões á Direção e agora as respostas ficam apenas entre os que lá foram, não me parece muito justo.

Ninguém da Direção pediu segredo.

Contudo, entendo que algumas informações possam chegar a ouvidos indevidos.

Mas certamente que há outras informações que podem partilhar, para nós ajudar a entender certas coisas.

Façam uma seleção entre vocês, do acham que podem partilhar.

Penso que mal não fará.

Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)
Só porque sou iniciado... Que discriminação, quando eu subir de estatuto vão ver!!

Nunca vou sair daqui mesmo  :2funny:

Pelo que vejo, acho que não se sobe mesmo. Sou iniciado e já devo andar perto das 2000 mensagens, registado há mais de 2 anos.
Quando tens este bug não sobes mesmo. Até podias ter 10 mil mensagens.

Tipo Krovimodric
Qual bug, qual quê. É preciso pagar. Olha o Jar Jay já tem 20 e tal mil mensagens e é iniciado também.
Existe um bug pá, a maioria dos users sobem de maneira normal, ou andou tudo a pagar!?
Claro, como é que achas que o staff arranja dinheiro para manter o fórum aberto?
Tas no gozo certo? :2funny:
Eu sempre subi bem e não paguei merda nenhuma. E só subi isto até agora porque não escrevo muito..
Alguém deve ter pago por ti.

Eu dei 10 paus pelo alxsousa.

Curtia do que o gajo estava a escrever e paguei.

Lembro me que passei de iniciado a Eusébio pagando 180 biscas ao blog mas valeu a pena. Passei a ser muito mais respeitado.
Fdx .. paguei 350 aereos em 2016.
O preço aumentou? :huh:

Sousa_slb

Será que alguma alma caridosa pode mandar por PM. Gostava de saber o que foi debatido. É possível? Uma pessoa sofre mesmo com o Benfica.

Benficaenadamais

Se acham que o que vos foi dito pode ser usado contra nós não divulguem nada aqui pela vossa rica saúde.