Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

george 20

Alguem que mande para mim...please...
O0

ripas

O primeiro que tornar público alguma informação relevante será o primeiro a integrar a estrutura do Vieira.

Flirt4ever

Citação de: tiagoterceira em 06 de Julho de 2019, 23:19
Porra...em vez da PM da reunião do Vieira..mandaram-me o video da Joana Duarte  :tickedoff:
Ahhhh Shit! Here we go again!

JarJar

Porra ! Tive aqui até às 2h da manhã à espera que alguém fizesse o resumo. Puseram o resumo à 3h e apagaram às 4h ?
PM please !

Boddicker

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Julho de 2019, 07:09
A direção quer mudar de símbolo?

tmb nao percebi essa, e tenho medo do que possa vir aí

Black Panther

Citação de: ccm em 07 de Julho de 2019, 04:32
Quero agradecer ao user pelo resumo.

Não disse nada de mal e acabou com o desassossego de quem não recebeu a PM.

Idem. Obrigado a ele!
Que foi aqui tratado duma forma que não merecia!

Eu tava mais que em desassossego, estava cá numa angustia para saber.. como quando vamos à casa do rio ave a ganhar a 10 minutos do fim e a Equipa começa a recuar, e cada minuto leva uma eternidade a passar..

Mas confesso que houve algumas coisas no conteúdo que me deixaram preocupado  :confused:

Romarvalhal

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Julho de 2019, 07:00
Deixa ver se eu entendi bem...

A direçao convidou para uma reuniao meia duzia de socios que nao conhece de lado nenhum.

Claro que o Vieira e os outros membros nasceram ontem e sao anjinhos ao ponto de divulgarem informaçao confidencial.

Para além de terem nascido ontem e de serem anjinhos, tambem sao incompetentes ao pensarem que nada iria aparecer na net ou em conversas de café ou mesmo no estádio.

Deixem-me rir.

É evidente que a informaçao foi filtrada e a conversa foi para 'boi dormir'.

Pela primeira vez vou dar 1 like num post de GoloDeLetra...

Não quero ofender ninguém... mas o que está acontecer aqui nestas ultimas horas é um espetáculo patético. "Ui cuidado, não partilhem estas informações! Os jornais andam aqui!", LOL ;D o LFV é muita coisa mas não é ingénuo. Tudo o que foi dito ontem foi obviamente 100% preparado e controlado. Ser ingénuo é acreditar no contrario  :)

Mas vou dizer a mesma coisa: guardem religiosamente o que foi dito ontem. Não por questões de confidencialidade, apenas porque não precisamos de mais mentiras deste grupo sujo que dirige o nosso clube.

Contratar Kanus e Benitezes por varios milhoes, mentir TODOS os anos aos benfiquistas, não conseguir manter uma perola mais de 2 anos,  transformar a BTV num canal de propaganda, prometer a Rui Rangel lugares no Benfica em troca de influência em processos judiciais, utilizar o Benfica para um casamento da familia de DSO, falsificar o numero de socio, permitir que o nome do Benfica seja sujado em todo o mundo durante varios meses, atacar um Penta com Varela na baliza, substituir Mitroglou por Seferovic, manter RV depuis do 0-5 vs Basel, renovar com Salvio, não aproveitar B.Fernandes+Gelson a custo zero, não investir a serio nos LD e LE anos apos anos, dispensar Castillo+Ferreyra em janeiro e deixar Bruno Lage apenas com 1 PL, etc. para tudo isso não é preciso nenhuma  justificação: chama-se sabotagem  :)

"Só falta o Vieira"

rudra28

Citação de: Black Panther em 07 de Julho de 2019, 08:09
Citação de: ccm em 07 de Julho de 2019, 04:32
Quero agradecer ao user pelo resumo.

Não disse nada de mal e acabou com o desassossego de quem não recebeu a PM.

Idem. Obrigado a ele!
Que foi aqui tratado duma forma que não merecia!

Eu tava mais que em desassossego, estava cá numa angustia para saber.. como quando vamos à casa do rio ave a ganhar a 10 minutos do fim e a Equipa começa a recuar, e cada minuto leva uma eternidade a passar..

Mas confesso que houve algumas coisas no conteúdo que me deixaram preocupado  :confused:
Envia aí por Pm um resumo do que ele disse que eu não vi, sff.

Napster03

Se querem o resumo vão ao fórum dos lags ou dos porcos.

Com certeza já anda a circular por lá depois de ter sido postado aqui.

Jenial.

AnotherDoom

Citação de: Rodrialex em 07 de Julho de 2019, 04:39
Ainda fui tempo de ler, sem ter que pedir PM.

Muitas coisas que considero positivas, outras negativas, outras desnecessárias como a do Bruno Fernandes era vendido no Benfica por 120 milhões, mas é à Vieira, celebrar vendas.

Também li essa do Bruno Fernandes.

Que no Benfica seria vendido por mais de 100 milhões.

Belo e sujo truque... foi só mesmo para passar o recado que a parceria com o Jorge Mendes é benéfica e valoriza o jogadores.

Já que o papel do Mendes na transferência do Félix está a ser questionada, aproveitou e mando essa laracha para o ar, o BF aqui seria vendido por mais de 100.

Não disse: O Bruno Fernandes aqui seria campeão europeu.

Enfim... é só triste.

Strata

Podiam ter levado o Rui Gomes da Silva para desembuchar tudo de uma vez. Mas se calhar só ia com os jornalistas em peso presentes.

eagles_letchworth

Quando o presimente chama sócios a uma reunião, esta a dizer claramente que quer informação ca para fora...
Tudo o resto são filmes, se até contratos importantes ja andam na praça publica.

HJDK

Citação de: Strata em 07 de Julho de 2019, 08:23
Podiam ter levado o Rui Gomes da Silva para desembuchar tudo de uma vez. Mas se calhar só ia com os jornalistas em peso presentes.
Só levaram pessoas que iam a AG.

.:VMPT:.

Qual foi mesmo o objetivo deste tópico? Se não for revelado aqui o conteúdo da reunião, este tópico não tem sentido de existir.

Como sócio, quero saber o que foi dito na reunião. Se o objetivo não era tornar público o teor da conversa, estão não tinham "propagandado" essa reunião. Ficava tudo entre os convidados.

Strata

E também acho bem não partilharem muitos pormenores do que se passou na reunião, independentemente da curiosidade óbvia de cada um. Até o facto deste tópico estar no Geral, visível a todos, não acho muito bem.