Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

fact121

Citação de: umbilhum em 07 de Julho de 2019, 10:16
A única PM que eu tenho é a do famigerado vídeo da Joana Duarte... não é essa que querem pois não?
Bota ca isso home

RedStar1982

Citação de: Royal_Flush em 07 de Julho de 2019, 11:05
Parabéns à direcção do Benfica por esta iniciativa.

E obrigado aos sócios que foram lá colocar as questões.

Dia que honrou a história centenária democrática do Benfica.

Posso só perceber como honrou o Benfica, nomeadamente na questão democrática?

fact121

Eu nao vou pedir PMS, porque sei que é algo sensivel, mas gostava de saber por alto o nivel satisfatorio que as pessoas sairam da reuniao, se for possivel essa informaçao, ficaria grato.

Montano89

Esclareceu as negociatas com o Atlético? Isso sim deveria ter sido alvo de escrutínio.

RedStar1982

Ao que chagamos, uma direcção permite-se a reunir com um conjunto de sócios para supostamente esclarecer um conjunto de questões.

Mas porque raio não o faz aos sócios em geral? Em AG?

Royal_Flush

Citação de: fact121 em 07 de Julho de 2019, 11:11
Eu nao vou pedir PMS, porque sei que é algo sensivel, mas gostava de saber por alto o nivel satisfatorio que as pessoas sairam da reuniao, se for possivel essa informaçao, ficaria grato.

Quem lá esteve parece estar a elogiar bastante a reunião.

Fico especialmente surpreendido por ter durado tanto tempo.

Estava à espera que despachassem os sócios, com uns croquetes à mistura, em hora e meia lol

+1benfiquista

Mas o Vieira ia partilhar informação confidencial do clube numa reunião com sócios? Por amor de deus.

BENFIKA

Citação de: Royal_Flush em 07 de Julho de 2019, 11:16
Citação de: fact121 em 07 de Julho de 2019, 11:11

Quem lá esteve parece estar a elogiar bastante a reunião.

Fico especialmente surpreendido por ter durado tanto tempo.

Estava à espera que despachassem os sócios, com uns croquetes à mistura, em hora e meia lol

Vieram todos com tacho  :disgust: ;D

AnaPinto

Os esclarecimentos aos sócios devem ser prestados em assembleia. Se não havia forma de o fazer na última assembleia, convocava-se uma extraordinária.
Tendo acorrido uma reunião com alguns sócios, parte-se do princípio que os mesmos vão em representação dos associados. Se assim é, o teor dessa reunião deve ser do conhecimento de todos os sócios, e somente, dos sócios do Sport Lisboa e Benfica.
Não deve por isso, ser essa informação transmitida por mensagens privadas, criando o precedente do previlégio no acesso à informação tanto por parte dos sócios, como de não sócios simpatizantes e inclusivamente não benfiquistas.
Reveja-se esta situação, e convoque-se uma assembleia extraordinária se necessário.

eplunum

Citação de: RedStar1982 em 07 de Julho de 2019, 11:15
Ao que chagamos, uma direcção permite-se a reunir com um conjunto de sócios para supostamente esclarecer um conjunto de questões.

Mas porque raio não o faz aos sócios em geral? Em AG?
para mim não passa de uma tentativa de calar mais alguns sócios incómodos nas AG do clube.

franciscoafonso

Os adeptos do Benfica não são esclarecidos há duas décadas.

De repente o presidente lembra-se de chamar 10 deles para trocar umas bolas, cagando por completo no esclarecimento da massa associativa - que é isso mesmo, uma massa.

Agora a Direcção do Benfica passou a ser uma Direcção que ouve os sócios e quem disser o contrário é mau. Se esses sócios, proibidos de abrir a boca, o fizerem a Direcção do Benfica já tem motivo para voltar a não esclarecer sócios durante uma década.

No fundo é isto. Para mim continua a não ser um clube democrático, o Vieira continua a cagar-nos na tola todos os dias e o Benfica continua a ser uma organização cinzenta. E a massa associativa continua a não ser respeitada.

Antonio1904

Já que é segredo de estado o teor da conversa nessa reunião, gostaria de saber se algum dos users presentes mudou de opinião em relação aos administradores presentes na mesma.
Por PM para evitar discussões.

franciscoafonso

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Julho de 2019, 08:26
Qual foi mesmo o objetivo deste tópico? Se não for revelado aqui o conteúdo da reunião, este tópico não tem sentido de existir.

Como sócio, quero saber o que foi dito na reunião. Se o objetivo não era tornar público o teor da conversa, estão não tinham "propagandado" essa reunião. Ficava tudo entre os convidados.

Citação de: franciscoafonso em 21 de Junho de 2019, 15:40
O presidente vai dar-lhes garantias de que as suas sugestões vão ser tidas em consideração, da mesma forma que revelará alguns "segredos" que vai pedir que fiquem em privado de forma a criar um elo de confiança inexistente com os contestatários.

Classic Vieira.

Parece que eu não ando nisto há vinte anos.

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2019, 11:20
Os adeptos do Benfica não são esclarecidos há duas décadas.

De repente o presidente lembra-se de chamar 10 deles para trocar umas bolas, cagando por completo no esclarecimento da massa associativa - que é isso mesmo, uma massa.

Agora a Direcção do Benfica passou a ser uma Direcção que ouve os sócios e quem disser o contrário é mau. Se esses sócios, proibidos de abrir a boca, o fizerem a Direcção do Benfica já tem motivo para voltar a não esclarecer sócios durante uma década.

No fundo é isto. Para mim continua a não ser um clube democrático, o Vieira continua a cagar-nos na tola todos os dias e o Benfica continua a ser uma organização cinzenta. E a massa associativa continua a não ser respeitada.

E acho que isto vai voltar a acontecer. É apenas uma forma de o Vieira tentar "calar" esses adeptos que falam nas AG's.
Se calhar uns vão deixar de falar porque vão começar a concordar com o Vieira, outros continuarão na mesma.

Mas o Vieira vai continuar a tentar calar toda a oposição.

eplunum

Citação de: AnaPinto em 07 de Julho de 2019, 11:19
Os esclarecimentos aos sócios devem ser prestados em assembleia. Se não havia forma de o fazer na última assembleia, convocava-se uma extraordinária.
Tendo acorrido uma reunião com alguns sócios, parte-se do princípio que os mesmos vão em representação dos associados. Se assim é, o teor dessa reunião deve ser do conhecimento de todos os sócios, e somente, dos sócios do Sport Lisboa e Benfica.
Não deve por isso, ser essa informação transmitida por mensagens privadas, criando o precedente do previlégio no acesso à informação tanto por parte dos sócios, como de não sócios simpatizantes e inclusivamente não benfiquistas.
Reveja-se esta situação, e convoque-se uma assembleia extraordinária se necessário.

não sou sócio e admito que fiquei curioso e gostava de saber o que se falou mas concordo plenamente.