Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

OLoboMau

É pena não ter tido minutos. Acho que é importante ter outra opção para as alas, provavelmente um esquerdino para o lado direito.

Tiago_I_

Para mim foi o ponto negativo da pré-época até agora foi o Tiago Gouveia não ter tido minutos.

Espero que fique no plantel e tenha oportunidade no próximo jogo.

Ontem devia ter tido os minutos do Chiquinho que não tem a qualidade do Tiago Gouveia para jogar nas alas...

Mesmo em comparação com o Diego Moreira acho o Tiago Gouveia mais preparado...

Vamos ver o que acontece...

NemanjaMatic

A aposta em Diego Moreira face ao Tiago nos primeiros jogos de pré-época só se poderá dever à dúvida de RS quanto ao real valor actual do Diego e não-dúvida em relação ao Tiago.

Os titulares precisam de ritmo e entre os restantes, é preciso conseguir separar o trigo do joio: que jogadores são para dispensar e que jogadores ficarão na B?

Acredito que o Tiago não encaixe em nenhum destes grupos: não será para dispensar nem será para a B. Não será titular mas provavelmente será jogador de plantel.

Se este raciocínio estiver correcto, é normal que no pós-dispensas (ou seja, a partir de agora) comece a somar os minutos que até aqui pertenceram a Pizzi, Chiquinho e Gil Dias.

Ou então é só o meu wishful thinking...

Atlas1

Gostava de o ter visto.
A ele e ao Tomás Araújo.

Caso não contem para esta temporada, é melhor serem emprestados do que irem para a B.

EusebioRei

Tenho pena de não ver uns minutos do Tiago, tem potencial e acho que poderia ter o seu espaço.

Londrino-85

O único senão do Roger nesta pré temporada: dar minutos a Pizzi e Chiquinho e nada ao Gouveia. Mas se tiver sido para ter a certeza q os despacha, está bom.

bruno cardoso

Conversa
Transfers24hr
@transfers24hr
Tiago Gouveia de saída do
@SLBenfica
. O extremo português irá deixar os encarnados nesta semana, a princípio por empréstimo. Existem 3 clubes portugueses, entre eles o
@estorilpraiasad
, e 2 clubes franceses interessados no jogador

adeptoBancada

Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2022, 18:46
Conversa
Transfers24hr
@transfers24hr
@SLBenfica
. O extremo português irá deixar os encarnados nesta semana, a princípio por empréstimo. Existem 3 clubes portugueses, entre eles o
@estorilpraiasad
Não percebo o não ter sido aposta. Não sei se o facto do empresário dele, o pode não ter ajudado.

Cheira-me que a ideia é não volta mais. Mais um Nuno Santos.

rkc

Para emprestar. Naturalmente.

Metam na cabeça que nem todos vão dar jogadores e, certamente, não na mesma idade.

bruno cardoso

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2022, 18:51
Conversa
Transfers24hr
@transfers24hr
@SLBenfica
@estorilpraiasad
Não percebo o não ter sido aposta. Não sei se o facto do empresário dele, o pode não ter ajudado.

Sai por empréstimo e voltará de certeza tem muita qualidade.

adeptoBancada

Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2022, 18:52
Conversa
Transfers24hr
@transfers24hr
@SLBenfica
@estorilpraiasad

Eu acho que tem, mas a maioria dos emprestimos é para não voltar a ser aposta. Tem sido quase todos assim, à excepção do Florentino. Mesmo que brilhem lá fora.

bruno cardoso

Citação de: rkc em 18 de Julho de 2022, 18:52

Metam na cabeça que nem todos vão dar jogadores e, certamente, não na mesma idade.
E um belíssimo jogador mas já tem 21 anos não era bom voltar para a equipa B.

Um empréstimo e bem pensado.

bruno cardoso

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2022, 18:54
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2022, 18:52
Conversa
Transfers24hr
@transfers24hr
@SLBenfica
@estorilpraiasad

Eu acho que tem, mas a maioria dos emprestimos é para não voltar a ser aposta. Tem sido quase todos assim, à excepção do Florentino. Mesmo que brilhem lá fora.
Esperar para ver

filc

Conversa
Transfers24hr
@transfers24hr
@SLBenfica
@estorilpraiasad

Estoril seria bom para ele

Nenad25

Citação de: rkc em 18 de Julho de 2022, 18:52

Mas dizes isso porque já o viste jogar, ou porque sim?

É que se o viste jogar o ano passado certamente concordas que merecia, pelo menos, ter tido minutos nesta pré época. Muito mais do que o Pizzi, que o Chiquinho, que o Gil Dias, que o Diogo ou que o Diego.

Acho esta decisão absurda.