Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

pimenta10

Custa-me entender como é convocado o Diogo Gonçalves e este rapaz não. Há merdas que nos ultrapassam que nem vale a pena perder tempo.

Ânimo Tiago e que sejas emprestado e brilhes.

ricardo.jcg

Quero acreditar que não correspondeu às expectativas nos treinos.

Um empréstimo ao Estoril seria perfeito para todos, a meu ver.

Tiago_I_

Não convocado para irem Chiquinho, Pizzi, Gil Dias e Diogo Gonçalves...

Enfim...

bolas10

Pena que não tenha tido oportunidades na pré época, que seja emprestado na primeira liga e volte para ser aposta

Darkboy

O empréstimo ao Estoril, com o Nelson Veríssimo, é o melhor cenário.

bolas10


Nenad25

Tem estes clubes interessados, mas não serve para suplente do Benfica, sendo ultrapassado por Diogo Gonçalves ou Gil Dias.

Algo bate mal nesta história.


Camisola_20

Parece me que o caso deste é algo semelhante ao Martim Neto.

São jogadores que o treinador não quer para andar a fazer numero. Provavelmente, e aqui pegando pelo passado que o Roger tem com apostas em jovens, não quer estagnar o crescimento. Precisam de tempo de jogo e por isso não irão ficar nos A a fazer apenas numero.

Eu contrariamente a muitos aqui, dou o benificio da duvida porque caso seja esta a linha de pensamento, eu ate concordo.

Veremos.

Baron_Davis

Com a escassez de opções com qualidade para as alas não se compreende pelo menos não ter hipótese de se mostrar em jogos treino

Camisola_20

Citação de: Nenad25 em 22 de Julho de 2022, 14:03
Tem estes clubes interessados, mas não serve para suplente do Benfica, sendo ultrapassado por Diogo Gonçalves ou Gil Dias.

Algo bate mal nesta história.

La esta a historia de ser ultrapassado por x e y.

O miudo não foi ultrapassado porque esses ja estavam.


Do ponto visto racional, para ter como escolhas fundo do plantel, prefiro que rode um ano e jogue para continuar a evoluir.

Ha uma coisa que muitos adeptos fazem, e entendo porque estamos escaldados, que é achar que os miudos não tem lugar porque causa desses monos. Esses monos ja estavam no plantel. Sem eles sair, e ai é preciso que eles tenham propostas, o Benfica não pode simplesmente mandar 7  ou 8 jogadores do plantel para casa para la meter os miudos. É impossivel de um ponto de vista de gestão.


E francamente, para andar a jogar uma vez por lua cheia e pouco contar, prefiro que Benfica esteja a estagnar um Gil Dias que um Tiago Gouveia.

JSilva28

Citação de: pimenta10 em 21 de Julho de 2022, 23:47
Custa-me entender como é convocado o Diogo Gonçalves e este rapaz não. Há merdas que nos ultrapassam que nem vale a pena perder tempo.

Ânimo Tiago e que sejas emprestado e brilhes.
O Diogo pertence à turminha do bigode.

O Tiago não.

EusebioRei

Custa-me ver o Tiago, relegado para a B, face ao talento que tem, e os poucos minutos que teve para demonstrar o seu talento.

eplunum

Depois da época que fez é ridículo não ser opção,vamos desperdiçar mais um talento.

EusebioRei

Citação de: eplunum em 22 de Julho de 2022, 15:53
Depois da época que fez é ridículo não ser opção,vamos desperdiçar mais um talento.

Pensei que poderia ser uma opção saindo do banco, sendo titular em alguns jogos da taça etc evidenciou talento na B, rápido imprevisível etc poderia ser opção.

patrickvieira

não percebo a não aposta neste jogador , quanto a mim é mais maduro que o diego moreira