Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2019/2020

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2020, 17:23
Para os 8 estrangeiras sobra:
Caroline, Yasmin, Thembi e a Cloe vão sair 3 jogadoras deste leque de 4.
Se as melhores ficam, será a Cloé a ficar.

Curioso para saber como será a aposta nas laterais no próximo ano.

GoldenState

Citação de: Fernando Tavares em 23 de Junho de 2020, 17:19
Certamente que cometi mais erros do que os dois apontados. Isto com sinceridade. Poderia enumerar vários. O Benfica é muito exigente e é muito fácil de errar quando estamos no Benfica. Gosto de passar por aqui, não tanto como a vida me permite, porque aprendo com cada comentário. Bom ler e reflectir.

Continuo ser possível fazer da Dani melhor GR. Trabalha uma enormidade. Quanto ao Luís Andrade digo o seguinte: é um treinador inacabado? Certamente que sim tal como eu sou um dirigente inacabado. Mas hoje com a profissionalização do projecto o treinador principal, apesar de importante, faz parte e uma equipa multidisciplinar muito qualificada. Uma peça num conjunto muito completo. Vamos ver como corre esta época desportiva num modelo organizativo bem diferente da época transacta. Apoio para crescer vai ter de certeza.

Abraço           
Agradeço a resposta, mas contraponho.

Tornar a Dani melhor guarda-redes é um grande "se". De qualquer forma tornar uma guarda-redes má numa guarda-redes "menos má", não serve ao Benfica.

Não será com certeza com ela na baliza que iremos ter sucesso no contexto europeu, quando aliás já a nível interno nos prejudicou várias vezes.

Quanto ao Andrade, desculpe-me discordar mas não deveria ser necessário profissionalizar e reestruturar tudo para ver perceber se o treinador então cresce.
O Sr. escolheu um treinador sem qualquer experiência relevante, sem status, e que não vejo como alguma vez poderá ser o líder deste projecto.
Pede-se mais num clube como o Benfica.

Maldini

Citação de: Fernando Tavares em 23 de Junho de 2020, 17:20
Quinta FL é a Evy Pereira

5 Estrangeiras:
Pauleta
Ana Vitória
Nycole
Christy
Evy

Ficando a Dani e a Darlene.

Acho que deviam sair uma ou duas desse lote de 5 que referes ... em vez de 3 das 4... ou não?

paalexg

5 Estrangeiras:
Pauleta
Ana Vitória
Nycole
Christy
Evy

Quer dizer que é provável que a melhor jogadora não fique para a próxima época... Mesmo a Yasmin, seria uma perda considerável.

J.P.

Citação de: Fernando Tavares em 23 de Junho de 2020, 17:26
Neste momento, não posso dizer mais sobre jogadores. Espero que compreendam.   

Logicamente que se compreende.

De resto tenho a agradecer a sua disponibilidade para o esclarecimento de algumas dúvidas que, penso eu, a generalidade dos Benfiquistas tinham.

É de louvar um vice-presidente do Benfica com esta atitude.

Um abraço.

_Xebola_

Bom bom era o Sr. Fernando fugir a sete pés desta direcção e seguir o rumo noutra.

Uma pena ver um Benfiquista competente que é uma clara mais valia para o clube misturado com esta gente que nos desgoverna.

Grande abraço e viva o Benfica  :slb2:

JMiguel23

Citação de: J.P. em 23 de Junho de 2020, 17:25

5 Estrangeiras:
Pauleta
Ana Vitória
Nycole
Christy
Evy

A Cloe tem que ficar.
Exacto. Preferia ficar com a Cloe em vez da Darlene, nem há comparação.

Fernando Tavares

Caros, tenho que vos abandonar. Obrigado e grande abraço

Centrix

O Benfica também é muito isto, comunicação olhos nos olhos entre a direcção e os adeptos, sem reservas, de Benfiquista para Benfiquista, sempre com uma só coisa em mente: o melhor para o Benfica.

É algo tão simples que, tenho de ser honesto, custa-me que seja tão raro. Mas não entremos pelas razões, porque para isso temos os outros tópicos...

Um obrigado pelos esclarecimentos, votos de bom trabalho e que continue a passar por cá, Fernando Tavares.

Master SLB

Citação de: Fernando Tavares em 23 de Junho de 2020, 17:30
Caros, tenho que vos abandonar. Obrigado e grande abraço
Abraço Fernando Tavares, volte sempre, realmente como aqui disse esta atitude é uma lufada de ar fresco!

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 23 de Junho de 2020, 17:26
Se as melhores ficam, será a Cloé a ficar.

Curioso para saber como será a aposta nas laterais no próximo ano.

Acho que há aqui algo em falha.
Aquele 8 estrangeiras serão menos estrangeiras de nacionalidade ou de ficha de jogo...
Perder a Thembi e a Yasmin será um brutal erro.

Se pudemos usar 8 estrangeiras na ficha de jogo, Pauleta e a Evy ja contam com formados localmente... Estas 2 não devem contar para as 8 que o FT falou.

afcs1904

Citação de: Fernando Tavares em 23 de Junho de 2020, 17:22
As duas novas atletas são portuguesas

À um tempos atrás, através das redes sociais, recomendei-lhe que contratassemos a Rute, espero que ela seja uma das reforços...

Depois deveríamos estar atentos à disponibilidade de jogadoras como a Matilde, a Vanessa, a Jessica no futuro, a Claudia Neto, que penso que fica livre no fim desta época...

Abraço!

SonGoku2020

Citação de: Fernando Tavares em 23 de Junho de 2020, 17:08
A equipa técnica foi reforçada com a direcção do Professor Fonte Santa e a integração da Professora Filipa Patão (será igualmente a treinadora da equipa B e Juniores) na equipa técnica. Creio que desta forma criaremos as condições para apostar no talento jovem. A Julia veio excepcionalmente por 6 meses para ajudar a atacar o titulo. Os valores salariais estão muito acima dos valores praticados pelo Benfica. Não seria possível manter a jogadora. Agora reforçado com o tecto salarial. Abraço     

E o atual treinador das Juniores, que foi campeão nacional na época passada, continua?