Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

SLBCARLOS

HeijiHattori

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2019, 03:03
Para mim um GR jovem era o cleiton
Aquele que tem menos do que 15 jogos como profissional?

SLBCARLOS

SLBCARLOS

e isso quer dizer o que? 

Só não joga mais porque tem lá o Vitor que é um jogador com estatuto. 

Para o JJ o Artur era melhor que o Oblak. 

Esse cleiton não engana é um GR da linha ederson, Allison. 

Agora era uma contratação acessível. Quando começar a jogar a titular = já não vai ser para o nosso bolso.

klik

O Oblak não foi logo titular porque o JJ é burro, e velho casmurro. Fez uma epoca inteira a titular na 1º Liga, acho que com jogos europeus tb.. e chegou a Selecção A do seu país, além de ser o capitão dos sub 21!!

Esses gk´s parecem-me interessantes...  até bem melhores que os nossos 2 jovens que estão na A possivelmente!! Mas não é o facto de o Vlach não servir.. que faz com que eles sejam indicados apara assumir desde logo...
É uma aposta de muito risco, e nós na baliza temos andado nisto.. de risco em risco em risco.
O Benfica precisa de uma vez por todas de Contratar um gk de nivel, estabilizado... para depois ai sim.. contratar estes "achados".
Temos que quebrar este paradigma...

JeSuisÉder

Morfologicamente é parecido ao Courtois, sinceramente só vi prai 2, 3 jogos dele por causa das apostas, parece-me um prospect interessante.

Pedro.SLB.71

Como referi anteriormente, não conhecia o jogador e estive a ver videos no mesmo, pareceu-me uma aposta para o futuro. Neste momento creio que precisamos de um guarda-redes para ser titular absoluto e que dê garantias, segurança e que mantenha os padrões de qualidade elevadissimos.

Slbsuporter

Pergunta parva, se vier será que é para ser titular? É uma jovem promessa, como o Svilar o é, por ex. Muitos aqui acham que o Svilar deveria rodar para ganhar experiência. Mas a vir este depois de supostamente encaixarmos 120 milhões, vamos comprar uma jovem promessa para suplente do titular, que nem dá garantias...

Para mim, a vir seria para suplente dum gr que desse 100% garantias e era bom que alguém se lembrasse disso e pagasse o necessário para trazer alguém indiscutível  :smokin:

Londrino-85

Tem uma coisa que gosto muito, e não pode ser coincidência: 18 clean sheets.

Aslio

Citação de: Slbsuporter em 07 de Julho de 2019, 11:58
Pergunta parva, se vier será que é para ser titular? É uma jovem promessa, como o Svilar o é, por ex. Muitos aqui acham que o Svilar deveria rodar para ganhar experiência. Mas a vir este depois de supostamente encaixarmos 120 milhões, vamos comprar uma jovem promessa para suplente do titular, que nem dá garantias...

Para mim, a vir seria para suplente dum gr que desse 100% garantias e era bom que alguém se lembrasse disso e pagasse o necessário para trazer alguém indiscutível  :smokin:
O problema é que o Benfica tem Svilar e Zlobin. O primeiro, já se percebeu que nem garantias para suplente dá. O segundo, ainda falta ver o que vale na equipa A.
E a vir este GR, mesmo contando com a saída do Svilar, que se faria ao Zlobin? Continuaria na B ou emprestava-se?

(Contando, sempre, que viria também um GR para titular)

Román

Falou-se na reunião? Não? Então não vem.. o que se falou na reunião é lei

JD89SLB

Parece ter potencial, o custo deve ser baixo portanto é uma compra de baixo risco. Comprar e emprestar ou para a B uma época.