Reforços 2007/08

Polaco

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2006, 23:18
Polaco, desculpa discordar contigo... desde que o Adil chegou ao Benfica que o Benfica sofre menos golos e defende melhor. O problema foram as saidas dos ala-fixos, Costinha e Zé Maria e a inexistencia de jogadores defensivos (excepto o Domenico), depois das lesoes do Rogério e do Majó

É capaz de defender melhor, mas muito pior que o Sporting. O ano passado creio que compensámos por o poder de fogo ser muito maior, tínhmos práticamnte duas equipas fortes e físicamente acabávamos com todos.
Mas espero que sim, que um dia tenhamos uma equipa que defenda como o Sporting, mas para isso, os craques têm de querer o que normalmente é difícil.
É por isto que eu questiono a qualidade do treinador, mas espero que seja só por falta de qualidade da "mão de obra".

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 24 de Junho de 2006, 23:27
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2006, 23:18
Polaco, desculpa discordar contigo... desde que o Adil chegou ao Benfica que o Benfica sofre menos golos e defende melhor. O problema foram as saidas dos ala-fixos, Costinha e Zé Maria e a inexistencia de jogadores defensivos (excepto o Domenico), depois das lesoes do Rogério e do Majó

É capaz de defender melhor, mas muito pior que o Sporting. O ano passado creio que compensámos por o poder de fogo ser muito maior, tínhmos práticamnte duas equipas fortes e físicamente acabávamos com todos.
Mas espero que sim, que um dia tenhamos uma equipa que defenda como o Sporting, mas para isso, os craques têm de querer o que normalmente é difícil.
É por isto que eu questiono a qualidade do treinador, mas espero que seja só por falta de qualidade da "mão de obra".

acho que a diferença entre os 2 planteis era suficiente... ainda por mais depois da lesao do Rogerio

Polaco

Amigo das Mods agora que já acabou a época, diz lá quais vão ser as mudanças ?

antonioli

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 24 de Junho de 2006, 23:48
Já agora, aproveito a deixa.
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=8846.0  ;)

lá para 3ªfeira vou aí postar sobre esta epoca. agora é hora de MARRAR!

Amigo das modalidades

as mudanças vão ser de fundo, como se tem vindo a "rumorizar" nas ultimas semanas....

o Olivais já anunciou que ainda não renovou com Estrela, João Marçal e Jony, que serão nossos reforços, como tanto "rumorizado"

o comentador da Sportv, o mesmo jornalista do FutsalPortugal.net, anunciou já o Bebé e o Gonçalo Alves no Benfica... Para o Bebé então deu a certeza, o sporting já terá contratado os GR's Cristiano (regresso dp d 1 epoca em Belem) e Pinto (sp.Pombal) pros lugares de Bebé e Benedito (ruma ao Playas).

E dp fala-se realmente no regresso do Zé Maria e do Costinha, que me parecem viáveis. o Arnaldo não acredito.

ah e o Deo ainda não renovou pelo Sporting... logo...

Polaco

ok boa sorte para os exames !!

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 25 de Junho de 2006, 00:08
ok boa sorte para os exames !!

na... é so uma avaliaçaozinha pratica na 2ªfeira de manha  ;) 2ª á tarde estou aí com todo o gás

Amigo das modalidades

disseram-me agora que o Gonçalo disse que "nada está decidido", e que esta semana vai falar com a direcção do Sporting... vamos lá ver. Nao sei se nao foi poeira pros olhos.

fmb

deste plantel ficam estes?
ze carlos
rogerio vilela
andre lima
sidney
ricardinho
wilson ou coco

o coco desiludiu-me um pouco mas talvez tenha lugar no plantel se o wilson nao poder ficar!!!

contrataçoes?
bebe
gonçalo alves
costinha
ze maria
joao marçal
jony
estrela
deo
arnaldo(mais dificil como dizes)

onde vamos meter tanto jogador...os 3 do olivais sao mesmo bons?? o joao marçal gosto abstante dele, agora o estrela na 1 passagem no ebnfica nao fez nada d ejeito...o jony nao conheço!! o evandro do sporting ja tem clube amigodasmodalidades??? grandissimo joagdor que os cabroes têm!!!

Amigo das modalidades

dasse que um gajo é preso por ter cão e preso por não ter!

este ano tivemos um plantel com 16 jogadores e foi raro o jogo em que haviam 12 disponiveis, com tanta lesão!

em 2002/3, quando fomos campeões pela 1ªvez, tinhamos um plantel com 15 jogadores, todas as semanas  ficavam 3 na bancada... Caberá ao Adil gerir o grupo da melhor forma.

Eu aposto num plantel entre 13 ou 14 jogadores, talvez 15 se apostarem num 3ºGR (o que nao me parece  provavel).

Quanto ao regresso do Arnaldo, tirem já daí essa ideia, deve mesmo continuar por Espanha...

fmb, o Evandro é dos poucos sapos com contracto para a próxima época, logo deve continuar lá ( o Benedito sai para o Playas, o Andrezinho para a FJ Antunes, o Bebé e o Gonçalo para o Benfica (a ver vamos...) e esperemos que o Deo tambem... eheh já são 5 saidas nos 10 mais utilizados pelo treinador deles.

No nosso plantel vamos ver as saídas, que irão ser muitas. O Majó já se sabe que vai para o Belenenses, o Jardel deve ir para o Fundão, o Nélito deve arrumar as botas. o Toni termina contracto, os jovens Bruno, Pirata e Capelas deverão ser emprestados (talvez o Bruno possa ser cedido a titulo definitivo, não sei, estou só a especular), sobram assim o Pica Pau (termina contracto), o Domenico e o Wilson (que têm mais 1 ano) e o Côco.

Em suma, parece-me que o "quinteto" Zé Carlos, Rogério, Sidnei, André e Ricardinho ficará de certeza. Se juntarmos Bebé, Gonçalo, Costinha, Zé Maria, Estrela, Marçal e Jony, já temos 12 jogadores, esperando ainda o Deo 13...

Poderá o Wilson ficar como 14º? (até por ser pivot) ou ficarão 13?

O Côco por mim ia a andar, em quase 30 jogos ainda não conseguiu vencer o peso e responsabilidade desta camisola.

Nuno_SLB

Vamos ver se não repetem a ultima época, contratar jogadores em Janeiro....

Se confirmarem esses nomes todos, só ficava a faltar como uma cereja no topo do bolo, uma estrela Brasileira de selecção... sei que é dificil porque jogam todos em Espanha.

Alas
Gabriel (Boomerang Interviú)
Marquinho (Boomerang Interviú)
Neto (Boomerang Interviú)
Rafael (Boadilla Las Rozas)
Schumacher (Boomerang Interviú)
Vinícius (El Pozo Múrcia)

Pivots
Betão (Lobelle de Santiago)
Lenísio (Polaris World Cartagena)
Simi (Polaris World Cartagena)

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Junho de 2006, 10:08
Vamos ver se não repetem a ultima época, contratar jogadores em Janeiro....

Se confirmarem esses nomes todos, só ficava a faltar como uma cereja no topo do bolo, uma estrela Brasileira de selecção... sei que é dificil porque jogam todos em Espanha.

Alas
Gabriel (Boomerang Interviú)
Marquinho (Boomerang Interviú)
Neto (Boomerang Interviú)
Rafael (Boadilla Las Rozas)
Schumacher (Boomerang Interviú)
Vinícius (El Pozo Múrcia)

Pivots
Betão (Lobelle de Santiago)
Lenísio (Polaris World Cartagena)
Simi (Polaris World Cartagena)

Amigo Nuno, alguns destes portugueses já nos vão sair bem caros, não é para nos pormos em loucuras. Brasileiros? Rogério, Sidnei, e talvez Deo e Wilson. e ja chega.

A aposta é num plantel maioritariamente portugues. Ah e o que falhou este ano não foram os reforços de JAneiro, mas sim as saídas de Dezembro... se o Zé Maria e o Miguel Almeida cá tivessem ficado, juntando-lhes os 4 reforços de Janeiro, pelo menos internamente teriamos ficado com outras armas.

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2006, 09:45
dasse que um gajo é preso por ter cão e preso por não ter!

este ano tivemos um plantel com 16 jogadores e foi raro o jogo em que haviam 12 disponiveis, com tanta lesão!

em 2002/3, quando fomos campeões pela 1ªvez, tinhamos um plantel com 15 jogadores, todas as semanas  ficavam 3 na bancada... Caberá ao Adil gerir o grupo da melhor forma.

Eu aposto num plantel entre 13 ou 14 jogadores, talvez 15 se apostarem num 3ºGR (o que nao me parece  provavel).

Quanto ao regresso do Arnaldo, tirem já daí essa ideia, deve mesmo continuar por Espanha...

fmb, o Evandro é dos poucos sapos com contracto para a próxima época, logo deve continuar lá ( o Benedito sai para o Playas, o Andrezinho para a FJ Antunes, o Bebé e o Gonçalo para o Benfica (a ver vamos...) e esperemos que o Deo tambem... eheh já são 5 saidas nos 10 mais utilizados pelo treinador deles.

No nosso plantel vamos ver as saídas, que irão ser muitas. O Majó já se sabe que vai para o Belenenses, o Jardel deve ir para o Fundão, o Nélito deve arrumar as botas. o Toni termina contracto, os jovens Bruno, Pirata e Capelas deverão ser emprestados (talvez o Bruno possa ser cedido a titulo definitivo, não sei, estou só a especular), sobram assim o Pica Pau (termina contracto), o Domenico e o Wilson (que têm mais 1 ano) e o Côco.

Em suma, parece-me que o "quinteto" Zé Carlos, Rogério, Sidnei, André e Ricardinho ficará de certeza. Se juntarmos Bebé, Gonçalo, Costinha, Zé Maria, Estrela, Marçal e Jony, já temos 12 jogadores, esperando ainda o Deo 13...

Poderá o Wilson ficar como 14º? (até por ser pivot) ou ficarão 13?

O Côco por mim ia a andar, em quase 30 jogos ainda não conseguiu vencer o peso e responsabilidade desta camisola.

Concordo.

Parece-me que com um plantel formado por: Zé Carlos, Bebé; Rogério, Zé Maria, Costinha, Gonçalo, André, Ricardinho, Estrela, Marçal, Sidnei, Deo e Wilson ficamos com um plantel para tornar realidade aquilo que o andré lima disse ontém em entrevista á sporttv.  :D

Nuno_SLB

Ficamos é com uma artilharia do caraças...

Jony
Sidnei
Ricardinho
André Lima
Leo (confirmar)
Goncalo Alves (confirmar)

São rapazinhos para mais de 20 golos por época... 8)