Reforços 2007/08

Amigo das modalidades

mais postas... quem dá mais? ehehhehehehhe relaxxxxxxxxxx quem esperou tanto tempo por um reforço, aguenta mais umas horas

mochila

mas ó amigo, diz lá: o reforço deixa-te satisfeito?

Amigo das modalidades

Citação de: mochila em 21 de Janeiro de 2008, 12:56
mas ó amigo, diz lá: o reforço deixa-te satisfeito?

eu sou daqueles que gosta de esperar pelos resultados práticos... mas trata-se sem duvida de uma contratação que tem tudo para dar certo.

Miguelg

mas já xegou alguem á Catedral da cerveja estou muito curioso  :bandeiraslb:

Amigo das modalidades

meus caros, vou sair, vou à minha vida, logo à noite pelas 22h estarei aqui para discutirmos o novo reforço

ccm

Acabei de ver na catedral da cerveja a almo;ar com o Adil...
É  o Tuka

E eu à espera do Dimas ou do Willian... Ao menos já tenho um autógrafo  do craque O0

kneissl

Snyper

Bem.. Se fosse o Falcão de certeza k o orelhas ia lá dar a cara.. como n vai..

pteixeira

Não estou muito por dentro dos moldes de apresentação de reforços, no que ao futsal diz respeito, mas é hábito a convocação de conferências de imprensa?

Como ficou a questão do Divanei? Sempre há acordo com o jogador da Fundação ou nem por isso?

Penso que a única contratação que seria possível e interessante a nível nacional seria o Israel, que também joga a fixo e que, face às nossas carências, daria muito jeito.

pteixeira

Citação de: ccm em 21 de Janeiro de 2008, 13:19
Acabei de ver na catedral da cerveja a almo;ar com o Adil...
É  o Tuka

E eu à espera do Dimas ou do Willian... Ao menos já tenho um autógrafo  do craque O0

Pronto... se já viste, está desvendado. O Tuka é o moço de 2 metros e tal que joga no Belenenses, não é?

Red_Soul

O Tuka não era o tal do Unidos do Cacém?? Não acredito que seja ele o reforço, desde quando um  gajo que vem da 2divisão pode ser reforço para o Benfica?!

pteixeira

Citação de: Red_Soul em 21 de Janeiro de 2008, 13:33
O Tuka não era o tal do Unidos do Cacém?? Não acredito que seja ele o reforço, desde quando um  gajo que vem da 2divisão pode ser reforço para o Benfica?!

Esse do Unidos do Cacém já está no Belém... isto se estamos a falar do mesmo Tuka.

Roke_SLB

Citação de: Red_Soul em 21 de Janeiro de 2008, 13:33

tambem nao me parece.. acho que ele nem no Belem tem sido utilizado. a menos que tenha estado lesionado

Pedro Neto

Às 17h30 vamos todos saber.
Aguentem a passarinha e não comecem a disparatar com n nomes...

VALEBEM

À falta de reforços no futebol, a ansiedade vira-se para os reforços do futsal...
O futsal qualquer dia é a modalidade principal do clube, e isso é um elogio para a secção, pois é das poucas que ganha alguma coisa...