Reforços 2007/08

Rui_Costa

:cry2: solnado podias ter deixado só uma pista... :ashamed:

a não ser que o xexeem esteja certo...não conheço o Tuka se for não posso falar

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2008, 13:46
O futsal qualquer dia é a modalidade principal do clube, e isso é um elogio para a secção, pois é das poucas que ganha alguma coisa...

Para mim já é há bastante tempo.  :)

Rui_Costa

Citação de: Pedro Neto em 21 de Janeiro de 2008, 13:48
O futsal qualquer dia é a modalidade principal do clube, e isso é um elogio para a secção, pois é das poucas que ganha alguma coisa...

x2 :slb2: ao menos estes dão alegrias não é como os outros :buck2:

goncalo_88

Citação de: ccm em 21 de Janeiro de 2008, 13:19
Acabei de ver na catedral da cerveja a almo;ar com o Adil...
É  o Tuka

E eu à espera do Dimas ou do Willian... Ao menos já tenho um autógrafo  do craque O0

mas tas a falar a serio ou a gozar?? é que o tuka tem andado os ultimos jogos desmotivado nos unidos do cacém

goncalo_88

Citação de: Pedro Neto em 21 de Janeiro de 2008, 13:37
Às 17h30 vamos todos saber.
Aguentem a passarinha e não comecem a disparatar com n nomes...

com esta coisa toda cho que deve ser o falcão mas sem duvida é o falcão ou então um grande nome do futsal portugues.

Pedro Neto

Alguma vez o Benfica vai fazer uma Conferência de Imprensa toda pipi para apresentar o... Tuka do Unidos do Cacém? Por amor de Deus.  ::)

Falcão só em sonhos, com hipopótamos cor-de-rosa a fazer voos rasantes ao Pavilhão da Luz.

Rui_Costa

:tickedoff: rais parta os moderadores...calam-se todos >:( :knuppel2:

goncalo_88

Citação de: Pedro Neto em 21 de Janeiro de 2008, 13:53
Alguma vez o Benfica vai fazer uma Conferência de Imprensa toda pipi para apresentar o... Tuka do Unidos do Cacém? Por amor de Deus.  ::)
eu também acho que não mas pode vir um gajo tipo falcão com o tuka abraço. eu lá estarei.

Bekambol

é sempre muito bom que tenha-mos uma grande modalidade, como o futsal, sempre bem reforçada e com bons resultados.
é bom para a modalidade, é bom para as modalidades é sobretudo muito bom para o nosso Glorioso S.L.Benfica.

VIVA O GLORIOSO, S.L.BENFICA.... :bandeiraslb2:

Freire

Citação de: Pedro Neto em 21 de Janeiro de 2008, 13:48

Há canos

goncalo_88

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Janeiro de 2008, 12:47
por respeito ao trabalho sério dos dirigentes do Benfica, não será o SerBenfiquista a revelar quem é o reforço. Posso garantir-vos que mal for apresentado, terão disponivel toda a informação possivel sobre ele.

mas da-me so uma pista se é um ou dois se é portugues ou estrangeiro.

Pedro Neto

O Solnado já não está online.

Só faltam 3 horas e meia para a Conferência de Imprensa. Portanto, há que aguardar.  :)

Patrone

conferência de imprensa? hmm vem aí vedeta!  :clap1:

Andy

goncalo_88

Citação de: tigerwoodss em 21 de Janeiro de 2008, 12:42
também já sei quem é o reforço. Mas tem de ser o amigo das modalidades a divulgar.

cumprimentos

podias dar uma pista quanto a nacionalidade ia estudar, agora tou ansioso nao consigo estudar.