Reforços 2007/08

lneves

Esperemos que se adapte bem e que nos dê muitas alegrias, porque bom jogador é de certeza.

Mas eu resolvi escrever aqui este comentário, porque estive a ler os nomes que foram postando, confesso que achei piada  ;D, nós os adeptos do Benfica somos os maiores e o resto é paisagem.

Mas houve um comentário eu me deixou triste, alguém disse que agora só nos falta um treinador.
Meus amigos acreditem se quiserem, Adil Amarante é o melhor treinador que alguma vez passou na secção, e se querem saber mais, são os próprios atletas que o dizem, e não se esqueçam que temos atletas que vieram de vários clubes portugueses e não só, com grande experiência Nacional e Internacional.
Eles vão para os treinos contentes, e sabem porquê? Porque sabem de antemão que vão aprender.

AnDréZ!TuH

Pessoal, observem o Cristiano(19 anos) que joga no Externato da Benedita. Este miúdo tem tudo para vir a ser um grande jogador de futsal.     :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Wiz

Não conhecia... Que seja Bem-Vindo e que traga muitas vitorias ao Benfica :slb2: :slb2:

mar_vivo

VALEBEM

Não tem nome de jogador, mas espero que seja o pivot que precisamos...
O seu currículo é interessante, e espero que possa colmatar a grande lacuna que tínhamos...
E, já agora, que o Bebé e o capitão André voltem rápido, pois precisamos muito deles...

Nuno_SLB

Desejo-lhe boa sorte e que se adapte o mais rapidamente possível, há um campeonato a ganhar....

Patrone

Bebé
Pedro Costa
Arnaldo
Ricardinho
César Paulo

5 de sonho para os Playoff!!

pedroslb78

Bem vindo e que se torne numa mais valia!!! :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Imperador04

Citação de: Patrone em 21 de Janeiro de 2008, 20:54
Bebé
Pedro Costa
Arnaldo
Ricardinho
César Paulo

5 de sonho para os Playoff!!
E no banco

-Zé Maria
-Miguel Almeida
-Gonçalo Alves
-Andre Lima
-João Marçal
-Rogerio Vilela

Patrone

mais Zé Carlos para fazer os 12...
que equipa!!

Slbstriker

Afinal o LFV tinha razão, quando disse que o Benfica tinha o melhor plantel dos últimos 10 anos. :whistle2:

Meio_metro

Citação de: Slbstriker em 21 de Janeiro de 2008, 21:16
Afinal o LFV tinha razão, quando disse que o Benfica tinha o melhor plantel dos últimos 10 anos. :whistle2:
realmente em futsal nao ha duvidas!!

Apollo15

até porque à 10 anos não tínhamos Futsal!! :winner:

Pedro Neto

Citação de: lneves em 21 de Janeiro de 2008, 20:31
Mas houve um comentário eu me deixou triste, alguém disse que agora só nos falta um treinador.

Não te preocupes com isso que, por vezes, há uma má-vontade inexplicável e crónica contra o Adil, que se revela insuportável aquando das (poucas) derrotas. Há sempre os eternos insatisfeitos, até porque unanimidade é impossível. O Adil é um grande treinador, só não vê quem não quer.

Imperador04

Citação de: Pedro Neto em 21 de Janeiro de 2008, 22:11
Citação de: lneves em 21 de Janeiro de 2008, 20:31

Não te preocupes com isso que, por vezes, há uma má-vontade inexplicável e crónica contra o Adil, que se revela insuportável aquando das (poucas) derrotas. Há sempre os eternos insatisfeitos, até porque unanimidade é impossível. O Adil é um grande treinador, só não vê quem não quer.
O k me irrita é dizerem k o Adil é mau treinador e n ter argumentos para dizer pork, e depois dizerem k o Paulo Fernandes é o melhor e k com esta equipa fazia maravilhas