João Ferreira

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

Mats_Ture

Citação de: RubbaDub em 17 de Julho de 2019, 05:05
Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2019, 03:34
Citação de: RubbaDub em 17 de Julho de 2019, 02:21
Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2019, 02:11
A minha pergunta é: se a confiança no Perin é assim tanta porquê incluir o miúdo no negócio? Sobretudo de 5M por 50%.
O mais provável é o Benfica depositar mais esperanças no T. Tavares do que no João Ferreira.
Pode ter sido, também, um interesse da Juventus à parte e o Benfica simplesmente achar que é um bom negócio para o clube.

5M por 50%? Nunca na vida. Os 12M que falavam ainda eram discutíveis sendo que seria muito difícil de os ver dado que para sair da Juventus seria problemático caso ele dê caso sério como se espera.

E ainda falta perceber se vai para lá ou se de facto fica no Benfica como li por aí (o que não acredito).

Em todo o caso, o Tavares não invalidava o João. Se se deu 20M pelo RDT há 15M para dar pelo Perin.
Por isso mesmo é que não me parece haver outra explicação. Além disso, o Benfica não necessitando de dinheiro, talvez fique mais salvaguardado com 50% de uma eventual venda do que com mais 5 ou 7 milhões.
E já agora, dois jogadores na mesma posição, em que só pode jogar um, da mesma geração, embora não invalide a presença, pode facilitar uma saída.

E vale a pena acrescentar que não é só o Tavares. Mais um ou dois anos e temos aí o Filipe Cruz a bater à porta.

klik

O que Andre Ventura diz não se escreve.

Esta na Tv com segundas intenções.. e o negocio ainda nem fechado está quanto mais.

Mercurio_10

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2019, 23:19
Venda JF 5M por 50% do passe.

Benfica paga 15 M pelo Perin a 3 anos.

By André Ventura.

O Ventura continua armado em fontanário quando já toda a gente percebeu que ele não sabe nada.

O Navas já cá está, ó pateta?!

Que vá mas é para os tascos ouvir ideias para o partido dele.

klik

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2019, 08:37
Citação de: werty10 em 17 de Julho de 2019, 08:34
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2019, 00:39
Já o Barça também o queria...

Veremos no futuro, quem realmente fica a ganhar.

Isso tem sido dito aqui repetidamente e a verdade é que a memória que tenho da altura e as notícias que encontrei falam de interesse do Barça no Tomás Tavares, não no João Ferreira.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/789130

Pesquisa rápida :

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/barcelona-quer-incluir-perola-dos-juniores-do-benfica-no-negocio-cillessen
Barcelona queria o Tomas.. o Benfica sugeriu o João Ferreira, é assim que aparece o seu nome nessas associações.

cristiano_1904

Citação de: Mats_Ture em 17 de Julho de 2019, 09:28
Citação de: RubbaDub em 17 de Julho de 2019, 05:05
Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2019, 03:34
Citação de: RubbaDub em 17 de Julho de 2019, 02:21
Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2019, 02:11
A minha pergunta é: se a confiança no Perin é assim tanta porquê incluir o miúdo no negócio? Sobretudo de 5M por 50%.
O mais provável é o Benfica depositar mais esperanças no T. Tavares do que no João Ferreira.
Pode ter sido, também, um interesse da Juventus à parte e o Benfica simplesmente achar que é um bom negócio para o clube.

5M por 50%? Nunca na vida. Os 12M que falavam ainda eram discutíveis sendo que seria muito difícil de os ver dado que para sair da Juventus seria problemático caso ele dê caso sério como se espera.

E ainda falta perceber se vai para lá ou se de facto fica no Benfica como li por aí (o que não acredito).

Em todo o caso, o Tavares não invalidava o João. Se se deu 20M pelo RDT há 15M para dar pelo Perin.
Por isso mesmo é que não me parece haver outra explicação. Além disso, o Benfica não necessitando de dinheiro, talvez fique mais salvaguardado com 50% de uma eventual venda do que com mais 5 ou 7 milhões.
E já agora, dois jogadores na mesma posição, em que só pode jogar um, da mesma geração, embora não invalide a presença, pode facilitar uma saída.

E vale a pena acrescentar que não é só o Tavares. Mais um ou dois anos e temos aí o Filipe Cruz a bater à porta.
Isto, tanto o Tomás como o Cruz mostram mais potencial, sendo que o primeiro só não está a jogar porque está na selecção.


GiiB_10

Citação de: klik em 17 de Julho de 2019, 10:16
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2019, 08:37
Citação de: werty10 em 17 de Julho de 2019, 08:34
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2019, 00:39
Já o Barça também o queria...

Veremos no futuro, quem realmente fica a ganhar.

Isso tem sido dito aqui repetidamente e a verdade é que a memória que tenho da altura e as notícias que encontrei falam de interesse do Barça no Tomás Tavares, não no João Ferreira.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/789130

Pesquisa rápida :

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/barcelona-quer-incluir-perola-dos-juniores-do-benfica-no-negocio-cillessen
Barcelona queria o Tomas.. o Benfica sugeriu o João Ferreira, é assim que aparece o seu nome nessas associações.
Se não me engano, o primeiro nome associado ao Barça, até foi o do João.

Sem certeza absoluta.

SLB37

O Filipe cruz fisicamente é muito forte, acho que o futuro passa por ele

Lopes1986

Citação de: SLB37 em 17 de Julho de 2019, 10:32
O Filipe cruz fisicamente é muito forte, acho que o futuro passa por ele
Tecnicamente também é forte, muito bom a atacar e remata muito bem mesmo.

Curioso para o ver nos juniores e talvez até ja num ou outro jogo na B.

Black Panther

João Ferreira vai ser da Juventus, mas fica no Benfica até ao jogo com o Chivas

Face à saída de Salvio, opção a defesa-direito nos últimos dois jogos, sem André Almeida, que treina à margem do grupo encarnado, e com Ebuehi em busca de ritmo, o jovem continua com o plantel.

Num negócio que não está relacionado com a contratação de Perin, como noticiámos, João Ferreira vai rumar à Juventus, mas o jovem lateral-direito dos encarnados ainda não vai viajar para Turim.

Coleciona títulos na formação e agora renova contrato com o Benfica
O jogador de 18 anos foi um dos 27 convocados por Bruno Lage para integrar o estágio de pré-temporada nos Estados Unidos e, face às limitações físicas de André Almeida e Ebuehi, João Ferreira deverá permanecer com o plantel pelo menos até ao encontro com o Chivas, que terá lugar no próximo sábado.

Ao que apurámos, é esse o cenário mais provável, dado que os encarnados não querem arriscar entrar em ação sem um defesa-direito de raiz. André Almeida ainda não trabalha integrado (ver mais noticiário na página 10), devido a uma fratura de stress na tíbia direita, e Ebuehi, que esteve a contas com uma gastrenterite mas participa nos aprontos sem limitações, continua sem qualquer minuto em jogos dos encarnados.

Contratado na época passada, o defesa nigeriano sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e nem nos desafios com Anderlecht e Académica, já nesta pré-época, entrou nas opções de Bruno Lage. Sem Salvio, que vai reforçar o Boca Juniors e que atuou a defesa-direito nos dois jogos efetuados, Bruno Lage quer preservar João Ferreira no grupo, com vista ao primeiro encontro da International Champions Cup.

Com a transferência do jovem lateral-direito para a Juventus, o Benfica vai encaixar no imediato cerca de dez milhões de euros, podendo estar ainda envolvidos eventuais direitos futuros a favor das águias. Este negócio, intermediado pelo agente Miguel Pinho, fará com que o ainda júnior das águias permaneça ligado à Vecchia Signora por cinco temporadas.

Na última época, João Ferreira cumpriu 30 jogos pelos juniores e três pela equipa de sub-23 encarnada.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/joao-ferreira-vai-ser-da-juventus-mas-fica-no-benfica-ate-ao-jogo-com-o-chivas-11120308.html

S-Line

Não estou a perceber os contornos deste negócio sinceramente.
Se está no pacote de negócio do GR , é uma salganhada.
Se não está , sai por valores muito baixos face á inflação do mercado.
Vai quase dado com a idade que tem.
Chegou agora ao plantel principal ok, mas se sai dali um grande lateral ficamos sempre com a sensação que foi um negócio ruinoso .
Faltam-nos laterais de qualidade é sempre que os temos , despachamos.
Lógica da merda.

alsohugo

Esta venda não faz sentido nenhum.

diogoalves

Não se percebe.
E se calhar o objetivo é mesmo esse

Lopes1986

Citação de: S-Line em 17 de Julho de 2019, 10:49
Não estou a perceber os contornos deste negócio sinceramente.
Se está no pacote de negócio do GR , é uma salganhada.
Se não está , sai por valores muito baixos face á inflação do mercado.
Vai quase dado com a idade que tem.
Chegou agora ao plantel principal ok, mas se sai dali um grande lateral ficamos sempre com a sensação que foi um negócio ruinoso .
Faltam-nos laterais de qualidade é sempre que os temos , despachamos.
Lógica da merda.
Pode ter a ver com o facto do Benfica acreditar mais no Tomas e talvez no Filipe Cruz e achar que vender este por alguns milhões mais uma percentagem de uma futura venda nos permita abrir esse espaço e lançar os proximos na linha de montagem.

Alias até tenho muitas duvidas que o João Ferreira estivesse na primeira equipa se o Tomas estivesse disponivel.

paulocc

Nem faz sentido perdermos uma promessa por 10M ou menos nem contratar um guarda redes por 15M que vem lesionado e que já se fala que só estará bem em setembro

S-Line

Citação de: Lopes1986 em 17 de Julho de 2019, 10:52
Citação de: S-Line em 17 de Julho de 2019, 10:49
Não estou a perceber os contornos deste negócio sinceramente.
Se está no pacote de negócio do GR , é uma salganhada.
Se não está , sai por valores muito baixos face á inflação do mercado.
Vai quase dado com a idade que tem.
Chegou agora ao plantel principal ok, mas se sai dali um grande lateral ficamos sempre com a sensação que foi um negócio ruinoso .
Faltam-nos laterais de qualidade é sempre que os temos , despachamos.
Lógica da merda.
Pode ter a ver com o facto do Benfica acreditar mais no Tomas e talvez no Filipe Cruz e achar que vender este por alguns milhões mais uma percentagem de uma futura venda nos permita abrir esse espaço e lançar os proximos na linha de montagem.

Alias até tenho muitas duvidas que o João Ferreira estivesse na primeira equipa se o Tomas estivesse disponivel.
Desculpa mas nem isso faz sentido .