André Sousa

Guarda-redes, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 2 jogos
Em 2023/2024: 2 jogos

Títulos: Taça da Liga (2)

vince1987

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Agosto de 2019, 10:31
Citação de: vince1987 em 31 de Agosto de 2019, 07:15
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Agosto de 2019, 01:10
Citação de: vince1987 em 31 de Agosto de 2019, 01:09
Fez merda acontece vamos ver se continua a fazer o David Luiz quando se estrou pelo Benfica enterrou forte e feio contra o Psg ao ponto de muita gente dizer fdx que cepo mas também a vir da serie c do Ziu o resto é história jogos maus todos fazem vamos ver é se os continua a fazer

David Luiz 19 anos
André Sousa 33 anos

Comparação fabulosa.

Eu sei que tu so vês pokemon mas eu explico , a pressão ontem sobre o André era enorme por ter jogado no rival não podia falhar falhou acontece como provavelmente nunca fizeste desporto federado ou de alta competição es daqueles que quem falha é uma merda mas se lá tivesses e fizesses merda já terias a tua pequena grande desculpa ,agora não me chateies os cornos que eu dispenso bem os teus comentários , ainda estou a espera da resposta ao user que te questionou a admiração por atletas rivais tem um bom dia com alegria

Um gajo com 33 anos que fartou-se de jogar Derbys, finais de campeanatos, finais de taças de Portugal, finais de taças da liga, finais de Supertaça, finais de liga dos campeões, fase finais de europeus e mundiais e a final do Euro 2018 tem pressão????

Lol

Dizes bem fartou-se de jogar pelo sporting e muitas vezes bem, agora do outro lado tem muito a provar achas que não tem pressão? Viste a recente entrevista do cr7 que diz que sente pressão em todos os jogos que tem medo de falhar e já jogou em todo o lado e mais algum, veremos os próximos jogos o roncaglio também já nos enterrou feio

Andris

Exibição patética, à semelhança da sua contratação.

20Nico Gaitan20

que se coloque é no caralho.....

em 6 golos tem a meu ver culpa direta em 4.


um cavalo de troia nao faria melhor.

Mozer_4

Nos lagartos já era uma porcaria que só fazia era espalhafato, nao será agora que passará a ser bom.

VivaoBenfica

De titular na Supertaça a não convocado. Com esta opção não consigo concordar, teria que estar no banco hoje.

Tamarindus

Quem diria que ia ser uma belíssima contratação  :rir:

"Melhor guarda-redes tuga" ahahahaha

20Nico Gaitan20

ainda aqui esta???


Andamento caralho.

Polaco

Grande exibição, excelente contratação. Como previa.

benficaslb1

O André para estes jogos serve perfeitamente como é óbvio é um redes muito competente claro que para jogos mais exigentes já a conversa muda.

Polaco

Só precisa de deixar passar com calma o "período de nojo" por ter sido do Seportem.
Pode-se aconselhar com o Gonçalo.
Ter o mehor Gredes português e um dos titulares do Brasil é um luxo, e ainda o miúdo André que tem jogado sempre bem.
Só foi pena terem saído os dois Espanhóis porque esta equipa estaria fortíssima para ganhar tudo. Agora, com cada ano que passa os maiores craques estão próximo da reforma, e lá se terá que recomeçar tudo, mais tarde ou mais cedo.

本菲卡

Citação de: Polaco em 06 de Outubro de 2019, 21:21
Grande exibição, excelente contratação. Como previa.

Excelente contratação, mas já nos fodeu um troféu. Para jogar bem contra o Portimonense havia lá o André Correia.

Tamarindus

Citação de: Polaco em 06 de Outubro de 2019, 21:21
Grande exibição, excelente contratação. Como previa.

:rir:

carvalho0407

grande jogo e grande redes sim, o culpado foi o treinador, pois o andre esteve muito tempo encostado nos lagartos, e meteu o logo a jogar, vai ser muito importante ao longo da epoca.

amerco

Aqui anda-se do 8 para o 80.
Agora passou de besta para bestial.
Enfim...é o estado da nação.

BlankFile

Citação de: amerco em 07 de Outubro de 2019, 10:59
Aqui anda-se do 8 para o 80.
Agora passou de besta para bestial.
Enfim...é o estado da nação.

Eu continuo a pensar o mesmo. Totalmente dispensável. Fez um jogo horrível na Supertaça. A dificuldade ontem era irrisória praticamente.

A avançar para alguém, teria avançado para o Diogo Basílio do Eléctrico.