Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Silverwolf

zizou

O seu jogo faz me lembrar o Podolski.

Vermelho Infinito

JotaL

Citação de: Tiagooo em 14 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: smp a malhar em 14 de Agosto de 2020, 23:07
Bem vindo craque...

Gostava de saber a Cláusula de rescisão deste, pois é ouro que aqui está.

Comunicado à CMVM

Foi o Jesus que definiu a cláusula deste, oitchentcha e otcho!!!

kokas123

Citação de: zizou em 15 de Agosto de 2020, 00:12
O seu jogo faz me lembrar o Podolski.

O site da Bundesliga falou nessa comparação. Eu acho que são jogadores distintos. O Podolski destacava-se pela potência de remate, e era um jogador muito objetivo à entrada da área. Acho que o Waldschmidt tem disso mas é um pouco mais tecnicista, de toque mais refinado e menos intenso com bola.

Darkboy

Bom marcador de penalties, 7/7 pelo Friburgo ou algo parecido.

klik

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2020, 00:43
Divirtam-se:

https://www.youtube.com/watch?v=jQfH3JOxbOs

https://www.lateralesquerdo.com/2020/08/06/waldschmidt-um-sucessor-para-joao-felix/

tens aqui um video com alguns outros lances... mais de jogo jogado. Imagino-o a ter potencial elevado.. se a maquina estiver bem oleada.. naquele jogo rápido ao 1º toque do JJ, onde me parece muito forte e eficaz. Esta posição é muito importante para o JJ.. e se ele aceitou a sugestão( scouting) é porque gostou muito dele.

Foka

Bem vindo Luca.

Já devia ter vindo o ano passado...

Que tenhas muitos sucesso com o manto sagrado vestido.

smp a malhar

Este era mesmo o jogador que fazia falta, está aqui ouro, este miudo é um fora de serie, tem tudo...

Jogadores destes a ligar uma equipa, com passe, habilidade, bom remate de fora e com presença de área há poucos.

Acho 88 M um valor baixo de cláusulas, há Mendes nesta cláusula.

Schuldiner

Citação de: Tiagooo em 14 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: smp a malhar em 14 de Agosto de 2020, 23:07
Bem vindo craque...

Gostava de saber a Cláusula de rescisão deste, pois é ouro que aqui está.

Comunicado à CMVM
Afinal conseguem ser criteriosos nas contratações e fechar os termos das condições com equilíbrio. Ajuda a colocar muita coisa em perspectiva, desde o que não foi feito em outras épocas e outra contratações com valores difíceis de explicar.

divica

Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 22:56
Algo que reparei recentemente, primeiro com Weigl, agora com Cebolinha e Waldschmidt, é que as nossas apostas mais dispendiosas estão agora a chegar com uma idade mais adequada para quem quer ganhar no imediato. Weigl, Everton e Waldschmidt, todos com 24 anos. Uma idade boa porque já são jogadores praticamente feitos, que podem render ao melhor nível assim que chegam, mas ainda com muitos anos de futebol pela frente.

Não estou a dizer para abdicarmos de algumas apostas mais jovens (Patrick de Paula por exemplo, tem apenas 20 mas uma maturidade tremenda), mas não podemos resumir os nossos maiores investimentos a isso, temos que olhar mais seriamente para opções como estas.
O que se passa na realidade é que jogadores até aos 22 anos estão com passes a valer balúrdios. Os tubarões começaram a contratar jogadores com essas idades e isso disparou os preços.

Hoje em dia é mais fácil o Benfica contratar jogadores com 23 ou 24 anos que já provaram alguma coisa do que jovens que não provaram quase nada...

Olha o caso do Morato vs Veríssimo...

Fenómeno

O rapaz deve ter ficado chocado com toda a azeitice que foi a apresentação.

Não critico o jornalista gago pela gaguez, não tem mal nenhum, mas aquele inglês é tão fraco.... Frases feitas, erradamente pronunciadas. A cereja no topo do bolo é o outro jornalista, nas suas totais capacidades a borrar a cueca à frente da câmara e a falar um inglês pobre também.

Safou a jovem jornalista.

Que vergonha alheia... Podiam colocar o Preud'homme a entrevistar o Jan, o Heynckes a entrevistar o Lucas e o Ricardo Gomes a entrevistar o Everton.

Epa sei la, o Pedro Pinto da Eleven Sports, filmar adeptos a fazerem questões em inglês, levarem a águia vitória a voar com as camisolas dos jogadores...

Epa isto dito por um gajo, eu mesmo prazer, que percebe zero em comunicação.

Já estou a imaginar um gajo a dirigir - se ao Cavani e mijar-se todo antes da questão.

sbremoved_28408

Confesso que não conheço. Nunca me chamou à atenção dos poucos jogos que vi do Freiburg.

Espero que seja mesmo uma boa contratação. Pelos vídeos parece-me ter algumas coisas de Rodrigo, como já disse no outro dia.