Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

margaridacardoso

Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:33
Citação de: margaridacardoso em 18 de Agosto de 2021, 14:30
Não queria que saísse, acho que ainda tem imenso para nos dar. Também está a ter a sua primeira experiência, um pouco tímida, fora da Alemanha, a sair, é provável que queira voltar ao seu país. Independentemente disso, para mim antes de sair o Luca tem de sair muito boa gente.
Claro que tem. tal como Pedrinho tinha. Tal como Vinicius tinha. Já repararam que, as escolhas "a dedo" do Mísster: Gilberto e Cebola, renderam ainda menos do que estes, e ninguém os questiona? Nem se ouve falar em "conversações"? POIS...

Mas não existe nenhum clube que pegue no Everton, muito menos pelo valor que demos por ele.

humbug_1904

Citação de: ShorBraga em 18 de Agosto de 2021, 14:28
E Everton e Pizzi também deviam sair, não ajudam em nada a equipa por motivos diferentes.
Não deves ter visto a reta final da época passada. O Everton naquela forma é o melhor jogador na liga fácil. O problema tem sido isso, encontrar a forma dele, no 4-4-2 é para esquecer mas no 3-4-3 é possível

sergio19azb

Vocês acham que o Wolfsburg bate quanto? 15 , 20?

lanceiro

A minha esperança é que o treinador saia antes de sairem esses jogadores.

Bmmribeiro

Citação de: CreedBratton em 18 de Agosto de 2021, 14:34
Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2021, 14:28
Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:26
fds, tanta conversação avançada por "flops" do Benfica e ninguém quer meter conversa por AA, Gilberto, Gil Dias, Pizzi, Gabriel, Vlachodimos... PQP dos únicos que consegue jogar atras do avançado ... Lá vamos nós meter o Pizzi a "10"

ora bem

os jogadores com menos minutos... são os que têm mais mercado

como diria o outro, algo errado não está certo
Os que têm menos minutos também são os que o clube se calhar não pede valores estapafúrdios...
Será? Pedrinho veio por 1 preço altíssimo e... saiu pelo menos! Se calhar, alguém achou que valia a pena pagar esse preço estapafúrdio.

Fala-se em 25M pelo pino Suiço. Depois do Europeu que fez, marcando 2 golos à campeã do mundo, não há ninguém que o leve por esse valor. Significará que, no entender dos clubes andam atrás de um avançado, Seferovic não vale isso, ou não irá rentabilizar o suficiente, para se pagar esse valor!

Bmmribeiro

Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: ShorBraga em 18 de Agosto de 2021, 14:28
E Everton e Pizzi também deviam sair, não ajudam em nada a equipa por motivos diferentes.
Não deves ter visto a reta final da época passada. O Everton naquela forma é o melhor jogador na liga fácil. O problema tem sido isso, encontrar a forma dele, no 4-4-2 é para esquecer mas no 3-4-3 é possível
Eu, até agora, só vi o Everton a fazer 2 ou 3 jogos em condições. Se o Luca não mostrou nada, Cebolinha ainda menos!

RedFenix

Se me disserem que vendemos o Waldschmidt por 15-20M e usamos esse dinheiro para contratar alguém melhor, eu aceito, o Luca nunca convenceu a 100% por diversas razões, o problema é que das duas uma, ou não vamos contratar mais ninguém ou então vem algum escolhido pelo Jesus, coisa que em 80% dos casos não corre muito bem.

GoldenState

É realmente frustrante a quantidade de bons activos que o Benfica tem desperdiçado nos últimos anos.

Não deixa de ser a materialização de uma gestão deficitária e desadequada, que vem do topo.

ravie


OLoboMau

Citação de: sergio19azb em 18 de Agosto de 2021, 14:36
Vocês acham que o Wolfsburg bate quanto? 15 , 20?
Acho que entre 15 e 20 são perfeitamente capazes de dar. Mas diria mais 15 do que 20. Já contrataram vários jogadores perto dos 15M.

ShorBraga

Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: ShorBraga em 18 de Agosto de 2021, 14:28
E Everton e Pizzi também deviam sair, não ajudam em nada a equipa por motivos diferentes.
Não deves ter visto a reta final da época passada. O Everton naquela forma é o melhor jogador na liga fácil. O problema tem sido isso, encontrar a forma dele, no 4-4-2 é para esquecer mas no 3-4-3 é possível
Vi e nunca me convenceu. Não tem andamento para ser um jogador desiquilíbrador e goleador, como se espera um extremo titular do Benfica. Até digo mais, o Rafa é o nosso melhor extremo e sem ser um jogador do outro mundo está a anos luz do Everton.

Contudo até concordo que se deve dar mais uma época para perceber se é ou não um problema de adaptação ao futebol europeu.

ChUk07

Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2021, 14:33
vao gozar com o caralho...vendem os melhores e deixam ca o marrecos todos...rui encosta, jorge judas, seferovic...e outros totalmente fora de ciclo????????? circo do caralho...
Quem foram os "melhores" que foram vendidos?
Cervi? Pedrinho? Alfa Semedo? Nuno Tavares? ou será o Caio Lucas?

humbug_1904

Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:38
Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: ShorBraga em 18 de Agosto de 2021, 14:28
E Everton e Pizzi também deviam sair, não ajudam em nada a equipa por motivos diferentes.
Não deves ter visto a reta final da época passada. O Everton naquela forma é o melhor jogador na liga fácil. O problema tem sido isso, encontrar a forma dele, no 4-4-2 é para esquecer mas no 3-4-3 é possível
Eu, até agora, só vi o Everton a fazer 2 ou 3 jogos em condições. Se o Luca não mostrou nada, Cebolinha ainda menos!
Não concordo, o Everton mostrou muita qualidade com um fraco rendimento. o Luca nunca mostrou a qualidade individual ao nível do Everton e ainda se esforça menos em campo, não que o Everton faça muito também.

Agora o problema é vender este e depois ficar com o Seferovic e apenas com 2 extremos de raíz. Vai subir o Umaro ? Não.

CreedBratton

Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:37
Citação de: CreedBratton em 18 de Agosto de 2021, 14:34
Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2021, 14:28
Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:26
fds, tanta conversação avançada por "flops" do Benfica e ninguém quer meter conversa por AA, Gilberto, Gil Dias, Pizzi, Gabriel, Vlachodimos... PQP dos únicos que consegue jogar atras do avançado ... Lá vamos nós meter o Pizzi a "10"

ora bem

os jogadores com menos minutos... são os que têm mais mercado

como diria o outro, algo errado não está certo
Os que têm menos minutos também são os que o clube se calhar não pede valores estapafúrdios...
Será? Pedrinho veio por 1 preço altíssimo e... saiu pelo menos! Se calhar, alguém achou que valia a pena pagar esse preço estapafúrdio.

Fala-se em 25M pelo pino Suiço. Depois do Europeu que fez, marcando 2 golos à campeã do mundo, não há ninguém que o leve por esse valor. Significará que, no entender dos clubes andam atrás de um avançado, Seferovic não vale isso, ou não irá rentabilizar o suficiente, para se pagar esse valor!
Seferovic está a dar-me razão.

Em relação a Pedrinho, é jovem e foi para um clube muito específico. Clube com dinheiro de campeonato periférico, fator Boto, tradição de jogadores brasileiros deste perfil... Foi uma sorte ou algo mais quem sabe (à la Roberto ou RdT...)

Não é só os preços pedidos mas é muito por aí. Depois claro, os salários principescos não ajudam na hora de os colocar pois a qualidade deles é para clubes que não pagam tão bem.

humbug_1904

Citação de: ShorBraga em 18 de Agosto de 2021, 14:40
Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: ShorBraga em 18 de Agosto de 2021, 14:28
E Everton e Pizzi também deviam sair, não ajudam em nada a equipa por motivos diferentes.
Não deves ter visto a reta final da época passada. O Everton naquela forma é o melhor jogador na liga fácil. O problema tem sido isso, encontrar a forma dele, no 4-4-2 é para esquecer mas no 3-4-3 é possível
Vi e nunca me convenceu. Não tem andamento para ser um jogador desiquilíbrador e goleador, como se espera um extremo titular do Benfica. Até digo mais, o Rafa é o nosso melhor extremo e sem ser um jogador do outro mundo está a anos luz do Everton.

Contudo até concordo que se deve dar mais uma época para perceber se é ou não um problema de adaptação ao futebol europeu.
O Rafa não consegue finalizar as jogadas, nesse aspeto o Everton é melhor. E não vamos esquecer que o Rafa é super inconsistente e faz parte do grupinho