Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos


Castro_SLB

Notícia para desestabilizar, parece-me. Mas não me admirava que o quisessem vender, como fizeram com o Pedrinho.

F_santos

Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:44
Citação de: ShorBraga em 18 de Agosto de 2021, 14:40
Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: ShorBraga em 18 de Agosto de 2021, 14:28
E Everton e Pizzi também deviam sair, não ajudam em nada a equipa por motivos diferentes.
Não deves ter visto a reta final da época passada. O Everton naquela forma é o melhor jogador na liga fácil. O problema tem sido isso, encontrar a forma dele, no 4-4-2 é para esquecer mas no 3-4-3 é possível
Vi e nunca me convenceu. Não tem andamento para ser um jogador desiquilíbrador e goleador, como se espera um extremo titular do Benfica. Até digo mais, o Rafa é o nosso melhor extremo e sem ser um jogador do outro mundo está a anos luz do Everton.

Contudo até concordo que se deve dar mais uma época para perceber se é ou não um problema de adaptação ao futebol europeu.
O Rafa não consegue finalizar as jogadas, nesse aspeto o Everton é melhor. E não vamos esquecer que o Rafa é super inconsistente e faz parte do grupinho

Se o grupinho a que te referes é o dos melhores jogadores da equipa Sim é verdade o Rafa pertencer a esse grupo e talvez seja ate o principal dentro desse grupo...

CreedBratton

Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:43
Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:38
Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: ShorBraga em 18 de Agosto de 2021, 14:28
E Everton e Pizzi também deviam sair, não ajudam em nada a equipa por motivos diferentes.
Não deves ter visto a reta final da época passada. O Everton naquela forma é o melhor jogador na liga fácil. O problema tem sido isso, encontrar a forma dele, no 4-4-2 é para esquecer mas no 3-4-3 é possível
Eu, até agora, só vi o Everton a fazer 2 ou 3 jogos em condições. Se o Luca não mostrou nada, Cebolinha ainda menos!
Não concordo, o Everton mostrou muita qualidade com um fraco rendimento. o Luca nunca mostrou a qualidade individual ao nível do Everton e ainda se esforça menos em campo, não que o Everton faça muito também.

Agora o problema é vender este e depois ficar com o Seferovic e apenas com 2 extremos de raíz. Vai subir o Umaro ? Não.
Isto

Dr.Lecter

Mais um erro clamoroso, caso seja vendido.

Granizo

Citação de: Davidslb04 em 18 de Agosto de 2021, 14:44
https://www.abola.pt/nnh/2021-08-18/benfica-psv-fez-propostapor-luca-waldschmidt/901477

Digo o mesmo que disse do Vinicius. Ate acredito.
Ao preparar o jogo o treinador deles ve estes a jogar e pensa, "aquele b.... do c.... tem estes no banco, vou e pedir para os comprar".

Slb098

Então nao temos extremos puros, so temos rafa e Everton, e o Everton é o que se sabe, e vao mandar embora o Waldschimtd que pode fazer as duas extremas. Faz sentido. O seferovic sair é que está de noite. 😒 Enfim. A nao ser quee tenham em mente a vinda de um extremo. 🤔

F_santos

Citação de: Granizo em 18 de Agosto de 2021, 14:46
Citação de: Davidslb04 em 18 de Agosto de 2021, 14:44
https://www.abola.pt/nnh/2021-08-18/benfica-psv-fez-propostapor-luca-waldschmidt/901477

Digo o mesmo que disse do Vinicius. Ate acredito.
Ao preparar o jogo o treinador deles ve estes a jogar e pensa, "aquele b.... do c.... tem estes no banco, vou e pedir para os comprar".


Deve ter visto o último jogo... E ficou logo apaixonado por tal crack...

Manso28

Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:43
Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:38
Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: ShorBraga em 18 de Agosto de 2021, 14:28
E Everton e Pizzi também deviam sair, não ajudam em nada a equipa por motivos diferentes.
Não deves ter visto a reta final da época passada. O Everton naquela forma é o melhor jogador na liga fácil. O problema tem sido isso, encontrar a forma dele, no 4-4-2 é para esquecer mas no 3-4-3 é possível
Eu, até agora, só vi o Everton a fazer 2 ou 3 jogos em condições. Se o Luca não mostrou nada, Cebolinha ainda menos!
Não concordo, o Everton mostrou muita qualidade com um fraco rendimento. o Luca nunca mostrou a qualidade individual ao nível do Everton e ainda se esforça menos em campo, não que o Everton faça muito também.

Agora o problema é vender este e depois ficar com o Seferovic e apenas com 2 extremos de raíz. Vai subir o Umaro ? Não.

Fogo... o Everton mostrou muita qualidade? No Benfica?
Se me disseres que ele demonstrou muita qualidade no Brasil, isso sim, no Benfica, simplesmente não demonstrou um 10%.

Bmmribeiro

Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:43
Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:38
Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: ShorBraga em 18 de Agosto de 2021, 14:28
E Everton e Pizzi também deviam sair, não ajudam em nada a equipa por motivos diferentes.
Não deves ter visto a reta final da época passada. O Everton naquela forma é o melhor jogador na liga fácil. O problema tem sido isso, encontrar a forma dele, no 4-4-2 é para esquecer mas no 3-4-3 é possível
Eu, até agora, só vi o Everton a fazer 2 ou 3 jogos em condições. Se o Luca não mostrou nada, Cebolinha ainda menos!
Não concordo, o Everton mostrou muita qualidade com um fraco rendimento. o Luca nunca mostrou a qualidade individual ao nível do Everton e ainda se esforça menos em campo, não que o Everton faça muito também.

Agora o problema é vender este e depois ficar com o Seferovic e apenas com 2 extremos de raíz. Vai subir o Umaro ? Não.
Lembro-me do Everton jogar bem contra um Sporting já campeão. Não me lembro de mais nenhum jogo onde tenha mostrado o que mostrou no Brasil.

F_santos

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2021, 14:46
Mais um erro clamoroso, caso seja vendido.

Erro maior foi o de ser contratado... Agora é aguentar e tentar minimizar os prejuízos

humbug_1904

Citação de: Manso28 em 18 de Agosto de 2021, 14:47
Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:43
Citação de: Bmmribeiro em 18 de Agosto de 2021, 14:38
Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: ShorBraga em 18 de Agosto de 2021, 14:28
E Everton e Pizzi também deviam sair, não ajudam em nada a equipa por motivos diferentes.
Não deves ter visto a reta final da época passada. O Everton naquela forma é o melhor jogador na liga fácil. O problema tem sido isso, encontrar a forma dele, no 4-4-2 é para esquecer mas no 3-4-3 é possível
Eu, até agora, só vi o Everton a fazer 2 ou 3 jogos em condições. Se o Luca não mostrou nada, Cebolinha ainda menos!
Não concordo, o Everton mostrou muita qualidade com um fraco rendimento. o Luca nunca mostrou a qualidade individual ao nível do Everton e ainda se esforça menos em campo, não que o Everton faça muito também.

Agora o problema é vender este e depois ficar com o Seferovic e apenas com 2 extremos de raíz. Vai subir o Umaro ? Não.

Fogo... o Everton mostrou muita qualidade? No Benfica?
Se me disseres que ele demonstrou muita qualidade no Brasil, isso sim, no Benfica, simplesmente não demonstrou um 10%.
Sim mostrou qualidade, tal como o Pedrinho. Mas temos de diferenciar qualidade de rendimento. Podes ter muita qualidade mas não render, por diversos motivos como o tempo de adaptação, a posição onde joga, o serviço que tem à sua volta...etc

Dr.Lecter

Citação de: F_santos em 18 de Agosto de 2021, 14:53
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2021, 14:46
Mais um erro clamoroso, caso seja vendido.

Erro maior foi o de ser contratado... Agora é aguentar e tentar minimizar os prejuízos

Isso. É continuar a mandar os bons e com 2 neurónios embora.

AlexanderMostovoi

Em PT fala-se no PSV na Alemanha fala-se em conversações adiantadas com o Wolfsburg...

Já estou preparado para levar mais uma época com Seferovic e Pizzi... Venha a mediocridade...

IloveSLB2014

Acho um erro a sua saída. Sobretudo pq isto significa que o Seferovic fica. O Vinicius já nem conto com ele.

Mas isto tb quer dizer que o Jesus pensa no sistema de 3 centrais preferencialmente. O Luca é mais um 2º avançado.