CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

krovimodric

Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2019, 16:55
Já estão esgotados os bilhetes? Uns amigos de Évora queriam vir á bola
Já só há no mercado secundário.

:3-6:94

Citação de: aguia1 em 06 de Agosto de 2019, 16:27
Isto de começar o campeonato sem lateral direito é que não percebo. Isto deve ser mesmo 50 anos à frente, é muito à frente para que eu consiga perceber!
É o futuro. Houve quem improvisasse o WM mesmo antes deste ser vulgarizado, houve quem improvisasse o Tiki Taka, com reminiscências no futebol Total holandês, antes de assim ser denominado, houve quem retirasse o ponta de lança. O futuro é jogar sem laterais. Muitos anos à frente.

BenficaSempre20

21h30 fds não tinham mais tarde ? Um gajo tem que acordar para trabalhar por volta das 2/3h da manhã caralho  ::bater::

CitriC

ET

Brilhante horário para quem está de férias por Espanha.

Assim, praia todo o dia bem à vontade e, à hora do jogo, serão 22h30m por aqui. Nada se perde. 😁

Começar a ganhar e mostrar quem manda!

euamoobenfica

Travpart

Tenho bilhete a mais para a MaisVantagens piso 0.

Alguém que precise, MP.

Heldermrb

Não vou p
Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2019, 16:55
Já estão esgotados os bilhetes? Uns amigos de Évora queriam vir á bola
Não vou poder ir, pois nesse dia faço viagem de férias... só tenho é um redpass.

tiago_alexx

Citação de: CitriC em 06 de Agosto de 2019, 18:08
21:30?

Que palermice. Não se compreende.

Pelo que li  tem a ver com ser "mes de ferias" e tambem com as temperatura mais elevadas que se verificam Nesta altura do ano. Still,Uma falta de "respeito" pelos adeptos q vao de longe ,na minha opiniao

Unpopular Opinion

Vlachodimos
Nuno Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Pizzi
Samaris
Taarabt
Rafa
Jota
Seferovic

cristiano_1904

Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Agosto de 2019, 19:38
Vlachodimos
Nuno Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Pizzi
Samaris
Taarabt
Rafa
Jota
Seferovic
Florentino e RDT no banco porquê?

RedSinde

Anunciam a lotação esgotada... na hora do jogo aparecem lugares vazios nas bancadas... a história é sempre a mesma!

CitriC

Citação de: tiago_alexx em 06 de Agosto de 2019, 19:35

Pelo que li  tem a ver com ser "mes de ferias" e tambem com as temperatura mais elevadas que se verificam Nesta altura do ano. Still,Uma falta de "respeito" pelos adeptos q vao de longe ,na minha opiniao

Pensei ainda que fosse devido ao mercado norte-americano.

The_Riggs

Citação de: tiago_alexx em 06 de Agosto de 2019, 19:35

acho muito bem que se marque jogos mais tarde nesta altura do ano, mas a partir das 19 horas já dá perfeitamente para jogar sem grande prejuízo para os jogadores e para quem vai de longe.