CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)


BC

Grande vitória.

Não me lembro e já a anos que não havia uma entrada assim no campeonato nacional.

Pontix

Tal como contra o sporting, o 5-0 deve-se à eficácia incrível que temos tido. Isso não é sorte e também se trabalha, seja na escolha dos jogadores, seja no trabalho técnico e psicológico que lhes permite frieza na hora h. Tanto pateta na tv a achar que eficácia é sorte.

A nível de jogo jogado, um 3-0 teria sido justo.

nfgl

Citação de: Polaco em 11 de Agosto de 2019, 14:48
pareceu-me muito interessante o Méd Def do Paços, chama-se Diabi.

É interessante, mas não é médio defensivo.

nfgl

Mau jogo do Sefe. Não houve nada que fizesse que se aproveitasse.
O Samaris está completamente fora dela.

Rafa mais discreto, mas sempre a espreitar o perigo.

Em linha contrária, Tino e Ferro. Grande jogo de qualquer um deles.

pevmac

Citação de: BC em 12 de Agosto de 2019, 11:26
Grande vitória.

Não me lembro e já a anos que não havia uma entrada assim no campeonato nacional.

Mesmo! E ainda para mais com o "bónus" das escorregadelas alheias... Isto não passava de um sonho da minha juventude, passada em plenos 90's...

Serdeira23

Citação de: pevmac em 12 de Agosto de 2019, 12:21
Citação de: BC em 12 de Agosto de 2019, 11:26
Grande vitória.

Não me lembro e já a anos que não havia uma entrada assim no campeonato nacional.

Mesmo! E ainda para mais com o "bónus" das escorregadelas alheias... Isto não passava de um sonho da minha juventude, passada em plenos 90's...

A verdade é que "já" passaram 20 anos dos 90's, mas ontem fiz esse exercício e imaginar o nosso plantel e equipa técnica desses tempos. Quanto mais uma pré-época e início de campeonato assim.
O maravilhoso dessa altura é que apesar de ter crescido a ver esse Benfica, o Benfiquismo não foi abalado. Pelo contrário vibrava com qualquer vitória de pré época na suiça.

pevmac

Citação de: Serdeira23 em 12 de Agosto de 2019, 12:26
Citação de: pevmac em 12 de Agosto de 2019, 12:21
Citação de: BC em 12 de Agosto de 2019, 11:26
Grande vitória.

Não me lembro e já a anos que não havia uma entrada assim no campeonato nacional.

Mesmo! E ainda para mais com o "bónus" das escorregadelas alheias... Isto não passava de um sonho da minha juventude, passada em plenos 90's...

A verdade é que "já" passaram 20 anos dos 90's, mas ontem fiz esse exercício e imaginar o nosso plantel e equipa técnica desses tempos. Quanto mais uma pré-época e início de campeonato assim.
O maravilhoso dessa altura é que apesar de ter crescido a ver esse Benfica, o Benfiquismo não foi abalado. Pelo contrário vibrava com qualquer vitória de pré época na suiça.


Eu cheguei a ir ver jogo de apresentação de SL Benfica vs SL Benfica... Estava a estudar em Lx, e a cada início de época era uma esperança que renascia! Foram esses tempos que ajudaram a consolidar o Benfiquismo da minha (nossa) geração!


jpbaptista

Citação de: pevmac em 12 de Agosto de 2019, 12:39
Citação de: Serdeira23 em 12 de Agosto de 2019, 12:26
Citação de: pevmac em 12 de Agosto de 2019, 12:21
Citação de: BC em 12 de Agosto de 2019, 11:26
Grande vitória.

Não me lembro e já a anos que não havia uma entrada assim no campeonato nacional.

Mesmo! E ainda para mais com o "bónus" das escorregadelas alheias... Isto não passava de um sonho da minha juventude, passada em plenos 90's...

A verdade é que "já" passaram 20 anos dos 90's, mas ontem fiz esse exercício e imaginar o nosso plantel e equipa técnica desses tempos. Quanto mais uma pré-época e início de campeonato assim.
O maravilhoso dessa altura é que apesar de ter crescido a ver esse Benfica, o Benfiquismo não foi abalado. Pelo contrário vibrava com qualquer vitória de pré época na suiça.


Eu cheguei a ir ver jogo de apresentação de SL Benfica vs SL Benfica... Estava a estudar em Lx, e a cada início de época era uma esperança que renascia! Foram esses tempos que ajudaram a consolidar o Benfiquismo da minha (nossa) geração!

Bossio de um lado e Enke do outro? Também fui a esse.

kino


Masterwars

Citação de: Pontix em 12 de Agosto de 2019, 11:30
Tal como contra o sporting, o 5-0 deve-se à eficácia incrível que temos tido. Isso não é sorte e também se trabalha, seja na escolha dos jogadores, seja no trabalho técnico e psicológico que lhes permite frieza na hora h. Tanto pateta na tv a achar que eficácia é sorte.

A nível de jogo jogado, um 3-0 teria sido justo.

Ainda não percebi porque se continua a falar como se nos 5-0 que demos ao Sporting marcámos em todas as oportunidades de golo...

Na 2a Parte contra o Sporting o Benfica fartou-se de falhar golos incríveis com o Seferovic como expoente máximo.

Tosta Mistica

Citação de: Masterwars em 12 de Agosto de 2019, 13:38
Citação de: Pontix em 12 de Agosto de 2019, 11:30
Tal como contra o sporting, o 5-0 deve-se à eficácia incrível que temos tido. Isso não é sorte e também se trabalha, seja na escolha dos jogadores, seja no trabalho técnico e psicológico que lhes permite frieza na hora h. Tanto pateta na tv a achar que eficácia é sorte.

A nível de jogo jogado, um 3-0 teria sido justo.

Ainda não percebi porque se continua a falar como se nos 5-0 que demos ao Sporting marcámos em todas as oportunidades de golo...

Na 2a Parte contra o Sporting o Benfica fartou-se de falhar golos incríveis com o Seferovic como expoente máximo.

Os rivais precisam de se agarrar a alguma coisa, a alguma desculpa esfarrapada quem lhes dê uma réstia de esperança...

Exemplo: Benfica estava a ganhar 2-0 contra o Paços mas só depois da expulsão goleou... Bla bla bla

Tosta Mistica

Citação de: nfgl em 12 de Agosto de 2019, 11:31
Citação de: Polaco em 11 de Agosto de 2019, 14:48
pareceu-me muito interessante o Méd Def do Paços, chama-se Diabi.

É interessante, mas não é médio defensivo.

Eles eram todos defensivos, por isso levaram só 5...