CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

SousaLB

Citação de: alves6 em 17 de Agosto de 2019, 20:03
Citação de: SousaLB em 17 de Agosto de 2019, 19:55
Contra estes tipos é sempre isto. Vamos com 315 minutos disto, já mete nojo. Não entendo, o lagarto deve ter vendido a alma ao diabo...
Nao tem nada a ver com o lagarto. Os gajos são fracos como o caralho. Temos obrigação de ganhar isto a brincar.
Mas desde que o lagarto lá está, têm um mijo inacreditável sempre que jogam contra nós.

alves6

Citação de: odistraido em 17 de Agosto de 2019, 20:02
Pode ser que abram os olhos e contratem a sério para as posições que faltam.
Isto. Ha muita gente que anda distraída. Pode ser que tenhamos surpresas.

ForçadoBloqueio

Samaris está uma lástima. Seferovic é Seferovic. E assim andamos com menos 2 jogadores em campo.

sepol

Sr_Benfiquista_91

Não estamos a ser intensos, jogo muito lento, muito pausado, se não chegasse, estamos a ser perdulários, em alguns momentos por essa mesma faltando intensidade, e agressividade sobre a bola.

kastro

Está-me a irritar aquele toque a mais que o RDT faz sistematicamente antes de rematar, perde tempo precioso para aproveitar a oportunidade e depois tá comido ou sem espaço para rematar.

arSa_SLB

Citação de: tripiatrik em 17 de Agosto de 2019, 20:02
Esta merda de dar 45min de avanço não dá com nada

Fomos campiões no ano passado assim sempre a dar 45m á outra equipa.

PS: Alguem me arranja um stream de qualidade sff ??!!!

Carlos Amorim

Citação de: kingvata em 17 de Agosto de 2019, 20:00
20 milhoes
3 jogos no tugão
Zero golos
Tem de dar à corda
Falta saber definir
Tem tecnica para até sacar um grande golo mas isso não chega
Acho que adorna demais e perde tempo. Dá sempre mais um toquinho. O que vai contra o estilo de jogo do Lage. Rapidez na saída.
Por 20 milhões tem de dar muito mais mas o principal culpado é quem não foi buscar um jogador com outras características, mais parecido com o Félix.

Thorondor

Que caralho é isto? 48% de posse? FODA-SE!!!

Jogar com dois 6 e nenhum oito não cabe na cabeça de ninguém.

Sprint

Red Eagle_90

O Cardozo não pedia licença para rematar e quando o fazia era com cada tiro. O Rdt para rematar tem de dar primeiro dois ou três toques na bola fdx. o Seferovic chega sempre atrasado e quando a bola pede o pé direito troca-se todo. Na Champions esta brincadeira vai-se pagar muito caro.

Mufete

Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2019, 19:58
Citação de: Mufete em 17 de Agosto de 2019, 19:55
Este GR do Belenenses parece bom. E o Kikas muito fraquinho.

RDT, até agora, está a ser o maior erro de julgamento do Bruno Lage, na minha opinião. Aquela dupla da frente, assim como está montada, não funciona.
Honestamente eu não conheço muito do RDT mas farto-me de ver em vários lances ele estar mais atrás que o Seferovic, Rafa e Pizzi.
O gajo não era suposto ser avançado de área?

O erro está exactamente a ser esse.

Ter o RDT ali a fazer as costas do Seferovic em vez de estar no lugar dele. Está a ser queimado forte e feio, e o terceiro anel está a ir na onda, estupidamente.

Benfica-Forever