CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

krovimodric

Citação de: j.j. em 17 de Agosto de 2019, 22:03
As minhas notas de 0 a 5:
Odisseyas- 4.5
Nuno Tavares- 2.5
R. Dias- 3
Ferro-3.5
Grimaldo- 4
Tino- 4
Samaris- 3
Pizzi - 3.5
Rafa - 4.8
RDT - 3
Seferovic - 3
Os centrais que estiveram muito bem têm 3 e 3,5. Os avançados que foram miseráveis têm 3. lol

Salvio18

Citação de: kingvata em 17 de Agosto de 2019, 22:01
Gozar com zé luis quando se tem seforovic
Enfim...

Já nem falo do Zé Luís, porque o pessoal agora virou-se todo para gozar com o Soares pelos falhanços que tem tido.

Depois olho para o seferovic e vejo que nem na bola acerta, quanto mais na baliza, e até me dá vergonha gozar.

cristiano_1904

Odisseyas- 4.5
Nuno Tavares- 2.5
R. Dias- 3
Ferro-3.5
Grimaldo- 4
Tino- 4
Samaris- 3
Pizzi - 3.5
Rafa - 4.8
RDT - 3
Seferovic - 3
Notas exageradas.

totita

Relva miserável.
VAR mal  e arbitragem ao nível disciplinar tendenciosa.

Benfica mal na pressão... Demasiada desplicencia.

fidalgo1

Citação de: krovimodric em 17 de Agosto de 2019, 22:05
Odisseyas- 4.5
Nuno Tavares- 2.5
R. Dias- 3
Ferro-3.5
Grimaldo- 4
Tino- 4
Samaris- 3
Pizzi - 3.5
Rafa - 4.8
RDT - 3
Seferovic - 3
Os centrais que estiveram muito bem têm 3 e 3,5. Os avançados que foram miseráveis têm 3. lol

Nem acho que esteja muito mal, mas dando 2.5 ao Nuno Tavares, tem de dar 2 aos avançados.

totita

Salvio18

Citação de: krovimodric em 17 de Agosto de 2019, 22:05
Odisseyas- 4.5
Nuno Tavares- 2.5
R. Dias- 3
Ferro-3.5
Grimaldo- 4
Tino- 4
Samaris- 3
Pizzi - 3.5
Rafa - 4.8
RDT - 3
Seferovic - 3

Seferovic era dar 1.
RDT dava 2/2.5.
Rafa de 0 a 5 era um 10 logo.
E ao Ferro secalhar dava 4.

Schuldiner

Citação de: peter_slb em 17 de Agosto de 2019, 21:54

até parece mal este post ter tantos likes, eles não metem só uma linha no chão metem também uma linha branca a mostrar o que usam para a definição das linhas do chão e foi o ombro do Seferovic.

A única questão do lance é se ele se faz ao lance ou não, sendo que me parecem aceitáveis ambas as opiniões porque ele não ataca a bola mas senão estivesse ali, o jogador do Belenenses também não jogaria daquela forma.
Atacou a profundidade e com isso influência o comportamento do defesa, é fora-de-jogo.   

Royal_Flush

O suposto fora de jogo do Seferovic nem podia ter sido assinalado porque se iniciou uma nova jogada (a bola esteve controlada pelo Belenenses que a perdeu).

Xistra e Veríssimo são uma dupla ridícula

BENFIKA

Citação de: totita em 17 de Agosto de 2019, 22:06
Relva miserável.
VAR mal  e arbitragem ao nível disciplinar tendenciosa.

Benfica mal na pressão... Demasiada desplicencia.

Nisso foi onde estivemos melhor. Cedo se percebeu que o Belenenses começava a construir com 5 a 7 jogadores (!!!) muito próximos e tentar pressionar alto tanta gente é pedir para levar com bolas nas costas dos médios, e era isso que o Silas queria. Tentar chamar Samaris e Tino a ajudarem na pressão alta e explorar o espaço que lhes ficava nas costas.

Mas o Lage percebeu isso cedo e baixou a pressão, com isso o Beleneneses trocava bem a bola na defesa mas não conseguia sair a jogar porque não tinha gente na frente e porque o Benfica não caiu na armadilha de pressionar muito alto.

Mal a bola se aproximava do nosso meio campo era recuperada pelo Benfica.

Manel88

Excelente vitoria e mais uma exibiçao segura.

continuar a trabalhar na parte ofensiva para ser ainda melhor.

pizzi, rafa , tino, centrais novamente excepcionais!

so gostava que se mexesse na equipa um bocadinho mais cedo para os outros terem tempo para fazer algo xD

EverlastingCunt

futeboldelite

Outra coisa: também não percebi o minuto e meio dado ao Vinicius e ao Taarabt.

Não podiam ter entrado um bocado mais cedo?
Nhasse..

andoaleme

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Agosto de 2019, 22:02
Jogo muito mau, fiquei com a confiança em baixo para o jogo com o calor da noite que para eles é jogo de vida ou de morte.

Vai ser fé no Vlacho e Rafa
Mesmo com toda a raiva concentrada e arbitragem, é impossível esconder as enormes lacunas e falta de qualidade que evidenciam.

Ainda que considere que BL tem de mexer na equipa, o futebol que apresentamos é muito pobre, mas ainda assim estamos num patamar muito superior ao actual porto

Schweisen Tiger

Ocasioes de golo na 1a parte:

Belenenses - 1
Benfica - 6

Ocasioes de golo na 2a parte:

Belenenses - 1
Benfica - 4

Jogo equilibrado, segundo o Silas.