Segunda Liga 2ªJ: Vilafranquense 4 - 0 SL Benfica B, 18Ago. Dom. 18h15

rsd

Citação de: MTrigueiros em 18 de Agosto de 2019, 18:48
Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Agosto de 2019, 18:45
Citação de: MTrigueiros em 18 de Agosto de 2019, 18:44
Passa-se alguma coisa com o Pedro Álvaro para não estar a jogar hoje?
Foi expulso na 1a jornada.

Nem me lembrava.

Só assim se percebe andarmos a jogar com o Zec e o Rafael Brito. Defesa de papel.

Brito foi aposta na primeira jornada e o Zec no ano passado fez grande exibições em grande parte da época. Não são soluçoes de recurso desta equipa.

brankinho_gaspar

Citação de: Rikhart em 18 de Agosto de 2019, 18:47
Esta equipa B levou um rombo em termos de qualidade, que meu deus. Passar de Jota/willock nas alas, por exemplo, para isto, é obra.
São miudos. Estás a comparar com jogadores que fizeram uns 60 jogos cada um na equipa B.

É preciso tempo.

diego040675


Wizzy

Em 6 meses saíram desta equipa o Kalaica, o Alex Pinto, o Florentino, o Jota e o Willock. É normal que o inicio não seja fácil, muita gente sem experiência entre os mais promissores, e os que teem mais experiência a maioria não é grande espingarda.

Tempo ao tempo.

37PicaMiolos

so eu nao consigo ver pois as minhas opcoes no vpn sao europa,asia e americas .

paulocc

Citação de: JoMiguel em 18 de Agosto de 2019, 18:48
Algo de errado se passa para jogadores com condições de treino de topo, fazerem estas prestações perante pedreiros.. e o relvado até está bastante bom.
Calma que temos a melhor academia do mundo... certos destes jogadores nem no campeonato de portugal

rsd

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Agosto de 2019, 18:51
Citação de: Rikhart em 18 de Agosto de 2019, 18:47
Esta equipa B levou um rombo em termos de qualidade, que meu deus. Passar de Jota/willock nas alas, por exemplo, para isto, é obra.
São miudos. Estás a comparar com jogadores que fizeram uns 60 jogos cada um na equipa B.

É preciso tempo.

Não é nada preciso tempo. Esta equipa já está catalogada: cepos, defesas de papel, etc etc. Não chega um à equipa A.

nnfanatics

Zec e João Ferreira umas nódoas autênticas. Até me está a enervar só de olhar para eles. Mandar para os sub23 urgente. E comprar o central bósnio o quanto antes.


paulocc

Citação de: diego040675 em 18 de Agosto de 2019, 18:51
Até mete impressão ler certos comentários

A malta é exigente... aliás somos Benfica e não o cucujães

rsd

Citação de: nnfanatics em 18 de Agosto de 2019, 18:52
Zec e João Ferreira umas nódoas autênticas. Até me está a enervar só de olhar para eles. Mandar para os sub23 urgente. E comprar o central bósnio o quanto antes.

Mandar para a equipa sub-23 um jogador que já no ano passado fez montes de jogos a titular na equipa B. Muito bom.  :rir:

Manpaz1904

Citação de: MTrigueiros em 18 de Agosto de 2019, 18:48
Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Agosto de 2019, 18:45
Citação de: MTrigueiros em 18 de Agosto de 2019, 18:44
Passa-se alguma coisa com o Pedro Álvaro para não estar a jogar hoje?
Foi expulso na 1a jornada.

Nem me lembrava.

Só assim se percebe andarmos a jogar com o Zec e o Rafael Brito. Defesa de papel.

A dupla só é esta porque o Diogo Mendes se sentiu mal antes do jogo.

Monster

Citação de: Wizzy em 18 de Agosto de 2019, 18:51
Em 6 meses saíram desta equipa o Kalaica, o Alex Pinto, o Florentino, o Jota e o Willock. É normal que o inicio não seja fácil, muita gente sem experiência entre os mais promissores, e os que teem mais experiência a maioria não é grande espingarda.

Tempo ao tempo.

O problema e que alguns que ficaram estao medonhos.. as nossas mais valias o Dantas e o Nuno Santos pessimos... perdem.todas as bolas isso e que preocupa..

cristiano_1904

O que me irrita neste jogo é que eles têm qualidade para mais.

MTrigueiros

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Agosto de 2019, 18:54
Citação de: MTrigueiros em 18 de Agosto de 2019, 18:48
Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Agosto de 2019, 18:45
Citação de: MTrigueiros em 18 de Agosto de 2019, 18:44
Passa-se alguma coisa com o Pedro Álvaro para não estar a jogar hoje?
Foi expulso na 1a jornada.

Nem me lembrava.

Só assim se percebe andarmos a jogar com o Zec e o Rafael Brito. Defesa de papel.

A dupla só é esta porque o Diogo Mendes se sentiu mal antes do jogo.

Também ele uma adaptação a central, embora seja um médio fraco.