Segunda Liga 2ªJ: Vilafranquense 4 - 0 SL Benfica B, 18Ago. Dom. 18h15


rsd

Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2019, 19:37
Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2019, 19:36
Citação de: mitro11 em 18 de Agosto de 2019, 19:35
Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2019, 19:21
Posso estar a ser injusto e espero um dia ter que dizer que estava completamente errado mas o Svilar é um flop do tamanho do mundo.

E muito por culpa de não ter ido logo jogar e ganhar calo na B.

Foi mal batido em algum dos golos ?

Dificil dizer porque ele tem aquele perfil de redes que nunca é mal batido mas parece que pode sempre fazer mais.
No segundo por exemplo faz uma mancha de treta.

Eu sinceramente acho que os reflexos dele não são os melhores e posicionamento nem se fala.

Ontem com ele na equipa tinhamos tão mamado aquele golo do Kikas no lance que o Ruben Dias escorrega.

Exato. Também considero que no quarto teve culpa. Mas lá está, não podes dizer que foi mal batido. Parece é que podia ter feito mais.

Camisola_20

Citação de: k1n0 em 18 de Agosto de 2019, 19:36
Gostei da atitude do Renato Paiva ao intervalo. Isto é o Benfica, mas também é formação e este jogo, e o pedido ao intervalo, para irem atrás do resultado... Vai ajudar estes miúdos a crescer e a perceber o que é o Benfica.
Dispenso romantismo pateta.

Entendo a ideia mas se levarem uma goleada epica, vai valer pouco.

cristiano_1904

Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2019, 19:37
Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2019, 19:36
Citação de: mitro11 em 18 de Agosto de 2019, 19:35
Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2019, 19:21
Posso estar a ser injusto e espero um dia ter que dizer que estava completamente errado mas o Svilar é um flop do tamanho do mundo.

E muito por culpa de não ter ido logo jogar e ganhar calo na B.

Foi mal batido em algum dos golos ?

Dificil dizer porque ele tem aquele perfil de redes que nunca é mal batido mas parece que pode sempre fazer mais.
No segundo por exemplo faz uma mancha de treta.

Eu sinceramente acho que os reflexos dele não são os melhores e posicionamento nem se fala.

Ontem com ele na equipa tinhamos tão mamado aquele golo do Kikas no lance que o Ruben Dias escorrega.
Fez o que lhe competia, nem vejo assim tanta diferença nas duas manchas.


mikedoom



Manpaz1904

Saem Pedro Henrique e Diogo Pinto

Entram Úmaro e Conceição




The Eagle 10

Que insulto o Svilar ter sido n°2 da equipa principal e ter chegado a ser titular à 2 épocas mesmo num curto espaço de tempo ainda com o Bombo.

Deve ter sido o pior GR que vi na história do clube e eu já vi muito maus como o Bossio, Varela e Roberto.

mikedoom


_JonasThern_

É só para relembrar que estamos a jogar contra uns gajos que nem estádio têm, com ordenados em atraso e que têm que se deslocar para Rio Maior em viaturas próprias durante a semana. Fora isso tudo tranquilo.

Manpaz1904

Conceição   J. Ferreira   Brito   Frimpong

Úmaro       Dantas     Vukotic   N. Santos

                          G. Ramos