CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Montano89

Esta merda sabe a humilhação... não vou conseguir dormir de noite, filhos da puta pah! Vergonha!

lmoutad

Não aprenderam alguns, pelos vistos.

É o pior Porto dos últimos anos é o caralho. Perderam alguns jogadores, mas no cômputo geral estão melhores.

Luís Diaz é um excelente jogador, sendo que duvido que terá as oscilações de um Brahimi. Uribe é um excelente jogador e o Baró um projeto de jogador tão legítimo como os nossos. Na frente nem se fala, Ze Luís é muito melhor que os Tiquinhos.

Perdemos também por culpa do jogo personalizado que fizeram.

Salvio18

Levámos um banho na nossa própria casa. 0 oportunidades de golo, como se fossemos uma equipa pequena qualquer.

Perder dói, perder contra um rival e ainda por cima em casa, dói muito. Mas perder da maneira que perdemos, é como um rasgar de alma.

Desde que o jogo acabou, que me fechei no escuro do quarto, sem ninguém e a reflectir sobre o jogo.

Eles tacticamente tinham tudo estudado, tacticamente eles conseguiram meter-nos no bolso, e a nível de garra, quiseram mais, muito mais. Basta ver a atitude, como pressionavam e ganhavam as segundas bolas, ou como iam nas bolas divididas.

Podem dizer que o Jorge Sousa é um filho da puta e que o pepe devia ter levado 4 ou 5 amarelos hoje e não levou, mas a culpa da derrota é só nossa. A começar no Vieira, a passar pelo Lage e acabar nos jogadores.

Mas a culpa também é nossa enquanto adeptos. Não digo que seja culpa nossa o resultado, ou eles não correrem. Nada disso. Falo sim na expetativa. Não levamos a sério este porto, gozamos com todas as contratações, e por ironia, talvez até estejam mais fortes que o ano passado. E é nesse sentido que digo que temos culpa por elevar em demasia a expetativa, e agora ao perder, a dor que temos na alma, é bem maior. Precisamente por isso.

0 oportunidades de golo. Zero.

É imperial ganhar em Braga. Mostrar que também nos queremos ganhar, e não apenas os outros.

Mas verdade seja dita que fiquei muito desmotivado. Eu sei que é o início, e faltam 31 jornadas, mas o que vi hoje, indica-me o que será o Benfica em jogos a doer. Frágil, fraco, previsível.

Para muitos não interessa, amanhã vendemos um jogador por muitos milhões e está tudo bem, o que interessa é o guito. Os que realmente sofrem com isto como eu, e como muitos que aqui andam, é que ficamos na merda. Tá a próxima semana estragada. Vai custar a passar.

Obrigado Vieira. Esta é especialmente tua. A derrota, claro.

supersueca

Sempre disse que esta fúria dos putos é conversa de Lagarto. De quem não tem dinheiro ou arte para ir buscar jogadores com tarimba para o onze, especialmente em lugares em que fazem falta. Mas o benfiquinha do Vieira e seus apanágios deram 5 à equipa do Ensino Especial, por isso devem estar contentes. E no fim houve palminhas. PQP para tudo!

Geovanni95

Resultado justo. Vitória clara do Porto sem espinhas.

Foi uma equipa humilde percebeu que o Benfica é superior e soube anular muito bem a nossa equipa.

Nunca fomos capazes de saber tomar conta do jogo por merito deles e algum demerito nosso.

Que seja um jogo para reflectir, aprendermos, sermos humildes e perceber o que está mal dentro do plantel,etc...

Agora que seja um jogo para abrir os olhos a muita gente e que se perceba que apesar de termos muito melhor equipa que os nossos rivais NUNCA pode haver BAZÓFIA e que temos que respeitar os nossos adversários sempre.

Não gostei nada de ver adeptos que antes do jogo no jamor queriam 5-0 e que com 0-1 aos 75 minutos já estavam a sair do estádio.

Que ganhem vergonha na puta da cara e que aprendem de uma vez por todas. Que sejam humildes de uma vez por todas e não andem com tretas a dizer que este jogo seria 5-0 outra vez.

Muitas dessas pessoas têm idade para ser meus pais. Não apetece dar sermões a pessoas com idade do meu pai. Muitas dessas com 0-2 já estavam a sair do estádio. Dessas pessoas o Benfica não precisa e que depois não metam os pés do marquês quando o Benfica for campeão.

O que me chateia mais é isso. Já vejo futebol há uns 15 anos e há malta que não aprende ou não quer aprender.

Foda se

Rumo ao 38

tacuara99

Citação de: sardao em 24 de Agosto de 2019, 21:53
16 jogos na nova luz com eles

3 vitórias
6 empates
7 derrotas.

É isto né?

Últimos 5 anos:

1-2
1-1
0-1
1-0
0-2

Sou o único a quem esta merda custa quase tanto como perder um campeonato?

Óbvio que títulos são importantes, mas ser a puta deles estes anos todos? Foda-se. Pelo menos na nossa casa tenham alguma dignidade.

Nojo de registo.

Widowmaker1

Estou fora de Portugal... contestação ou continuamos os mesmos espantalhos de sempre?

Adepto10

Barolas

Citação de: Biscai@ em 24 de Agosto de 2019, 22:05
Na BTV falam da táctica espectacular do FC Porco, quando na realidade com os jogadores que o Lage meteu no jogo não havia táctica que fizesse frente a qualquer adversário de real valor. Lage foi o principal culpado desta dura derrota.

Agora o Lage na CI outra vez com o discurso de Miss Universo... começo a ficar preocupado. Não aprende.

Muito a refletir.....

The_Riggs

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 24 de Agosto de 2019, 22:05
Eu sabia que não me podia entusiasmar com o Benfica, mas mesmo assim estava todo confiante...

E aconteceu o que já toda gente sabia que ia acontecer, sempre que o porto está mal, lá estamos nós a dar-lhes a mão para se levantarem.

Como é óbvio nada fica decidido na 3a jornada, mas se tínhamos ganho levavam uma facada tão grande... assim vai ser como o costume, vamos ter de lutar até ao fim

No fundo acho que todos sabíamos. O resultado com o sporting foi muito enganador, fizémos uma primeira parte de merda com um golo caído do céu. Paços de ferreira é bater em mortos, mas os milagres não duram para sempre. Nuno Tavares contra adversários deste nível não pode jogar ali, os adversários têm a qualidade suficiente para o obrigar a jogar sempre na maneira menos conveniente. O jogo do Benfica foi manter 2 PL em cunha e jogar pelas alas. Grimaldo jogou horrivelmente e Nuno Tavares nem defesa direito é.
Não percebo que crl de estratégia é esta, o meio campo é um buraco e a ausência do Gabriel não pode justificar tudo.

ptmam

O Benfica no mercado de transferências fez-me lembrar o Sporting do Paulo Bento, ia buscar 2 ou 3 mijas na cama e depois quando desse merda ia-se experimentado um gajo qualquer da academia!

Zoran

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Agosto de 2019, 21:37
Uma vergonha, uma completa vergonha!!!!!

Fomos humilhados em nossa casa mais uma vez. Parecia uma equipa de juvenis contra uma de juniores tal a diferença que se via em campo... Sempre atrasados nos lances, sempre batidos nos duelos, diferença física gritante, precipitações, tudo feito em esforço, incapacidade de reagir, etc...

Lage comidinho de cebolada em tudo hoje.

Bravo direção do Benfica, bravo! Foi mais um ano espectacular na ida ao mercado... Tanto milhão feito em vendas e conseguimos estar piores que o ano passado em plantel.

Nada de guarda-redes titular, nem defesa direito, nem um SA titular, nem médio criativo, nada, zerinho... Os adeptos são todos burros em detectarem essas lacunas, os resultados começam a ver-se.

Andamos a jogar com uma equipa carregada de putos, alguns ainda verdinhos para isto, mas fica bem, está na moda esta aposta desenfreada na formação.
Tudo dito!!
O bombo foi corrido porque baixou as orelhas e não pediu os reforços evidentes.
O Lage que quer competitividade nas várias posições, que fale caralho!!
Cegos de merda.

BENFIKA

O pior é que o porto não fez um jogo extraordinário, simplesmente foram intensos e aproveitaram as nossas debilidades de equipa descompensada.

Leonzo

Jogo que a par dos jogos com o Braguilha para a Liga Europa que mais azia fiquei!

Puta que pariu, tinhamos tudo para ganhar hoje e cavar o fosso para estes corruptos e decidimos encarar o crl do jogo como se tivessemos a jogar com o mija na escada.

Perdemos o jogo porque não respeitamos o adversário.