CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Iron Mask

Citação de: duna em 23 de Agosto de 2019, 08:45
O FCP podia entrar com 11 jogadores aleijados ou 11 pinos e iria ser difícil ganhar-lhes à mesma. É o status quo. Contra estes filhos da puta nunca é fácil.

Importante é ganhar. 1-0 chega.

Mas se esse 1-0 chegar cedinho no jogo, não sei não... (este fcp é patético. não jogam absolutamente nada. ganharam 4-0 em casa a um setúbal anedótico que, por sinal, tem 2 falhanços incríveis na cara do Marche e ainda manda uma bola à trave. todo um feito do fcp).

O rolo compressor de 2010 estava em full throttle quando eles lá foram. E gamhámos 1-0 com um golo que o var hoje em dia provavelmente anularia por o Maxi ter influência no tamanho disponível de baliza aquando do remate do Saviola ou uma merda qq assim parecida.

Masterwars

Citação de: heidegger em 22 de Agosto de 2019, 23:18
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 22:57
Citação de: MattsMagnusson em 22 de Agosto de 2019, 21:28
As chances de lhes ganharmos são mínimas quanto mais as chances de os golearmos.

3 vitórias em 15 jogos para a liga na Luz. 1 vitória a cada 5 jogos.

Bem mais certa a derrota ou o empate.

As chances de ganharmos ao Porto são mínimas...???

:rir: :rir: :rir:

Acho que isto responde a tua pergunta

Não responde nada porque são dados falsos e que servem de ZERO para o jogo de amanhã.

Masterwars

Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2019, 23:33
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 23:04
Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2019, 23:03
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 22:57
Citação de: MattsMagnusson em 22 de Agosto de 2019, 21:28
As chances de lhes ganharmos são mínimas quanto mais as chances de os golearmos.

Bem mais certa a derrota ou o empate.

As chances de ganharmos ao Porto são mínimas...???

:rir: :rir: :rir:
Sim.

Errado. E podemos golear.
É isso.

Não, não é isso. O Porto é o bicho-papão e temos de tremer de pânico!

:rir:

wilsonrubio

Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2019, 09:51
"Chiquinho testado no lugar de RDT. Espanhol não sai do onze"

You know what that means!  :coolsmiley:

É isto que vai rebentar com a defesa dos dragays!!!!

TóZé75

Citação de: Bambino em 23 de Agosto de 2019, 03:33
Alguém sabe como consigo ver o jogo em diferido?

Vou estar em viagem de avião durante o jogo e depois vou fazer escala de 4 horas no Dubai.
Se conseguisse ver o jogo no Dubai sem saber quanto tinha ficado era top.

Agradeço desde já

Nakajima és tu ???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :amigo: :amigo: :amigo:

ajduarte

a que horas é que a equipa deve chegar ao estádio antes do jogo sábado ?

eu gostava de ver a chegada do autocarro antes do jogo contra o porto.

TóZé75

Citação de: Star em 23 de Agosto de 2019, 04:24
Como sempre vai ser um jogo complicado. O único jogo que me lembro de ganharmos nas calmas a estes gajos foi o da final da taça da liga. Os restantes foram renhidos, mesmo quando estavamos em muito melhor forma que eles.

Sinceramente desde os inicio dos anos 80 que não me sentia tão confiante com um jogo com os Porcos, efectivamente é um jogo de tripla é mas vejamos:

- Um Porto sem rotinas de jogo, se no futebol de alta competição uma noite mal dormida é sinonimo de menos concentração e mais predominância ao erro. Uma equipa sem rotinas será mais difícil.

- O Porto assenta em 4 jogadores que vieram da época passada, Pepe, Telles, Danilo e Marega. Vejamos Pepe está em forma, mas velho e muito agressivo (veremos se acaba o jogo...) Telles e Marega sem forma, basta ver como um perdeu a bola para o golo do Gil e o outro as Autoestradas que abriu, resta o 112 daquilo o Danilo que neste monento anda fulo para sair e não deixam... $$$ Money rules e como todo o jogador quer ganhar mais...

- O resto da equipa são estrangeiros sem conhecimento de futebol portugues e sem rotinas de jogo, o resto ainda não se afirmaram e são relativamente jovens na equipa principal as rotinas....veremos

- O SC terá neste momento mais duvidas que certezas, sabe que tem dois centrais lentos para os 4 jogadores da frente rápidos e com muita mobilidade do Benfica (seja RDT/Chiquinho ou Sfero) isso cria um problema, quem dobra os centrais? Quem acompanha as incursões para dentro do Rafa e Pizzi, sendo que o fizer marcação ao homem se estes trocarem de posição como faz? Telles vai para a direita? Não me parece...

- Se as compensações acima descritas forem feitas pelos médios estando de olho os 4 rápidos da frente, que médio de mais contenção o capacidade de ler o jogo defensivamente entra? É que o Sérgio Oliveira não conta e Octávio não defende, abre muitos espaços... resta o Baró e sim será ele para mim o eleito.

- Na frente penso que será o ponto mais forte do Porto, pois mesmo assim o Marega (sem forma desejavel) e o Zé Luis com o "boost" dos 3 golos, dão algum trabalho aos centrais...

- Para mim a melhor contratação do Porto o Diaz veremos se consegue se adaptar e com uma condição fisica agora igual aos jogadores do Benfica se vai ter tanta liberdade e se não será mais um sul americano que com andamentos diferentes brilham na pré epoca/inicio de epoca mas depois com andamentos iguais... colapsam...

Dito isto, à muito tempo que não vejo um Porto tão fraco... e pior sem rotinas para meter o seu jogo à Porto.... é que por muito que te esforces sem orientação e talento não chegas lá....

Pior neste momento o Porto joga sem um talento, e um mestre (o ano passado a bem ou a mal tinha o talento Marroquino e o mestre Mexicano...)

Eu aposto que vamos ganhar, não me passa outra coisa pela cabeça... tudo pode acontecer é um jogo de tripla, mas se os Lags com mais rotinas de jogo a mesma equipa do ano passado não conseguiram ganhar ... temos a obrigação de ganhar tb...

Já faço a minha leitura sobre o nosso glorioso....

komytis

Porto pode estar uma merda, podem nao jogar um caralho, mas haverá sempre alguém disposto a equilibrar as coisas,  por isso o registo que esses fdp têm contra nós nos últimos anos!

Person14slb

Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2019, 09:53
O FCP podia entrar com 11 jogadores aleijados ou 11 pinos e iria ser difícil ganhar-lhes à mesma. É o status quo. Contra estes filhos da puta nunca é fácil.

Mas se esse 1-0 chegar cedinho no jogo, não sei não... (este fcp é patético. não jogam absolutamente nada. ganharam 4-0 em casa a um setúbal anedótico que, por sinal, tem 2 falhanços incríveis na cara do Marche e ainda manda uma bola à trave. todo um feito do fcp).

O rolo compressor de 2010 estava em full throttle quando eles lá foram. E gamhámos 1-0 com um golo que o var hoje em dia provavelmente anularia por o Maxi ter influência no tamanho disponível de baliza aquando do remate do Saviola ou uma merda qq assim parecida.
Posso tar a confundir mas esse golo, antes não Ha fora de jogo DO urreta???

SLB1NAÇAO

Jogar à Benfica ... crença, atitude, espírito de Equipe e o público a torcer do 1º ao último minuto.

Vamos ganhar.

:bandeira1: :bandeira2:

fabioLupi

O golo seria anulado e bem, não pelo maxi estar na baliza quieto, mas porque o saviola estava fora de jogo 1 metro.

_Xebola_

Contra os porcos nunca é fácil por tudo aquilo que é a envolvência deste tipo de jogos...

Por isso muita coragem...

CARREGA BENFICA  :slb2:

Gsound

Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2019, 11:26

O golo seria anulado e bem, não pelo maxi estar na baliza quieto, mas porque o saviola estava fora de jogo 1 metro.

O Saviola não estava fora-de-jogo. No momento em que o David Luiz alivia a bola está em linha com o último defesa do porco.

ana_lopes2009

diabinho99