CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Hummels

ÁRBITRO
Jorge Sousa

ASSISTENTES
Nuno Manso, Sérgio Jesus

4º ÁRBITRO
António Nobre

VAR/AVAR
Nuno Almeida, António Godinho

DELEGADO(S)
João Moreira, Nuno Pedro

OBSERVADOR(ES)
Joel Amado

OclassicoNº10

O Jorge Sousa está sempre nos clássicos ou é só impressão?

É inacreditável.

LuisPortugal

Mal consigo esperar... Acabo o trabalho às 3 logo direto ao super mercado comprar umas cervejas e um pacotinho de erva para ver o nosso glorioso mais logo!! Força Benfica!! Hoje vai ser um dia de muitas alegrias meus amigos!  :bandeira1: :bandeira1:

Adrian31

20Nico Gaitan20

o jorge sousa ate tem sido dos menos maus no meio de tanta merda...mas desse gajo temos sempre de duvidar.

já foi dos sUPER DESDENTADOS

SLF

Citação de: Hummels em 24 de Agosto de 2019, 09:34
ÁRBITRO
Jorge Sousa

ASSISTENTES
Nuno Manso, Sérgio Jesus

4º ÁRBITRO
António Nobre

VAR/AVAR
Nuno Almeida, António Godinho

DELEGADO(S)
João Moreira, Nuno Pedro

OBSERVADOR(ES)
Joel Amado

Os SD já não ficam no piso 3?

Rei

Citação de: O'Brien em 24 de Agosto de 2019, 02:36
Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2019, 01:00
Esses sd de Lisboa são um grupo organizado e publicam tudo. Como é que ninguém aí em Lisboa ainda não lhes fez a folha? A pergunta é essa!!

Lisboa não é como no porto. Cá eles podem fazer tudo que nunca são incomodados. A casa principal do porto em Lisboa, está numa das artérias principais e acho que nunca se passou nada lá.

A verdade é que os Lisboetas são mansos.

Mas futebol e rivalidade é dentro do estádio, e não nos podemos rebaixar aos animais tripeiros

Sim, já sabemos que o pessoal do Porto é tudo mauzões. São os maiores e tal.

Rumoao38

O Jorge Sousa no meio de tanta porcaria, até(neste momento) é dos piores. Portanto não há desculpas.

JPSilva

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Agosto de 2019, 09:34
O Jorge Sousa está sempre nos clássicos ou é só impressão?

É inacreditável.

Quando tentam nomear outros da sempre merda, o problema é esse

cfSLBcg

Citação de: LuisPortugal em 24 de Agosto de 2019, 09:35
Mal consigo esperar... Acabo o trabalho às 3 logo direto ao super mercado comprar umas cervejas e um pacotinho de erva para ver o nosso glorioso mais logo!! Força Benfica!! Hoje vai ser um dia de muitas alegrias meus amigos!  :bandeira1: :bandeira1:
Que supermercado é esse?

eagles_letchworth

Esses sd de Lisboa são um grupo organizado e publicam tudo. Como é que ninguém aí em Lisboa ainda não lhes fez a folha? A pergunta é essa!!

Lisboa não é como no porto. Cá eles podem fazer tudo que nunca são incomodados. A casa principal do porto em Lisboa, está numa das artérias principais e acho que nunca se passou nada lá.

Mas futebol e rivalidade é dentro do estádio, e não nos podemos rebaixar aos animais tripeiros
Numa cidade em que podes usar a camisola do teu clube seja ele qual for, é uma cidade de mansos?

Para mim isso é uma questão de educação, civilização, e cidadania.

Que os lisboetas não mudem essa faceta, e jamais se transformem em animais cheios de ódio a um povo de outra cidade qualquer.

O_Chalanix

Citação de: eagles_letchworth em 24 de Agosto de 2019, 09:50

Numa cidade em que podes usar a camisola do teu clube seja ele qual for, é uma cidade de mansos?

Para mim isso é uma questão de educação, civilização, e cidadania.

Que os lisboetas não mudem essa faceta, e jamais se transformem em animais cheios de ódio a um povo de outra cidade qualquer.
Não confundir portistas com portuenses...

Dealer 88

Fora do país e sem TV, que tortura!!  ::bater::

Conto com vocês para irem atualizando o resultado ou para arranjarem um link porreiro!  :bow2:

Sparrow

Gosto muito quando fazem algum tipo de generalização.
O problema não é da cidade...no caso de andar com camisola do Benfica no porto ou deles cá em Lisboa. É do tipo de pessoas que se cruzam.
Aquele miúdo parvo com a camisola deles na visita ao estádio, saiu como herói na cabeça dele. "Ah em Lisboa é só mansos". Não, porque teve foi muita sorte...não se ter cruzado com pelo menos um de milhares de pessoas que nunca aceitariam aquilo.

Depois há outra questão. Muito do tipo de pessoas que não aceitam aquilo não vive propriamente em Lisboa, mas na periferia. E não têm por hábito andar a arrumar carros na cidade de Lisboa. Já esse tipo de pessoas, no porto anda pela cidade, em qualquer canto.
Bem, acho que fiz mais ou menos um resumo. ia continuar a aprofundar a questão, mas fiquei com preguiça e sem vontade.