CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

O_Chalanix

Citação de: eagles_letchworth em 24 de Agosto de 2019, 09:50
Citação de: O'Brien em 24 de Agosto de 2019, 02:36
Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2019, 01:00
Esses sd de Lisboa são um grupo organizado e publicam tudo. Como é que ninguém aí em Lisboa ainda não lhes fez a folha? A pergunta é essa!!

Lisboa não é como no porto. Cá eles podem fazer tudo que nunca são incomodados. A casa principal do porto em Lisboa, está numa das artérias principais e acho que nunca se passou nada lá.

A verdade é que os Lisboetas são mansos.

Mas futebol e rivalidade é dentro do estádio, e não nos podemos rebaixar aos animais tripeiros
Numa cidade em que podes usar a camisola do teu clube seja ele qual for, é uma cidade de mansos?

Para mim isso é uma questão de educação, civilização, e cidadania.

Que os lisboetas não mudem essa faceta, e jamais se transformem em animais cheios de ódio a um povo de outra cidade qualquer.
Não confundir portistas com portuenses...

Dealer 88

Fora do país e sem TV, que tortura!!  ::bater::

Conto com vocês para irem atualizando o resultado ou para arranjarem um link porreiro!  :bow2:

Sparrow

Gosto muito quando fazem algum tipo de generalização.
O problema não é da cidade...no caso de andar com camisola do Benfica no porto ou deles cá em Lisboa. É do tipo de pessoas que se cruzam.
Aquele miúdo parvo com a camisola deles na visita ao estádio, saiu como herói na cabeça dele. "Ah em Lisboa é só mansos". Não, porque teve foi muita sorte...não se ter cruzado com pelo menos um de milhares de pessoas que nunca aceitariam aquilo.

Depois há outra questão. Muito do tipo de pessoas que não aceitam aquilo não vive propriamente em Lisboa, mas na periferia. E não têm por hábito andar a arrumar carros na cidade de Lisboa. Já esse tipo de pessoas, no porto anda pela cidade, em qualquer canto.
Bem, acho que fiz mais ou menos um resumo. ia continuar a aprofundar a questão, mas fiquei com preguiça e sem vontade.

hertz

joaom86

merda por merda...

antes o Jorge Sousa que o Soares Dias

são os do costume

Strata

A esplanada do Full House em Barcelos já está bem composta de benfiquistas, prontos para irem à Luz.

gizmo

Citação de: ala esquerda em 24 de Agosto de 2019, 01:09
Se for 5 -0 vou de camisola do benfica a um casamento que tenho no domingo.

Nota: nao é o meu!!!

Só pelo B de Benfica em minúscula, era de camisola e sem mais nada vestido   :tonge:

ravie

BOLETIM CLÍNICO

Conti: lesão muscular na região anterior da coxa direita;

Ebuehi: lesão muscular na região posterior da coxa direita;

David Tavares: entorse do joelho direito;

Gedson: fratura na base do quinto metatarso do pé direito;

Gabriel: entorse do joelho direito, com lesão do ligamento lateral externo.

O_Chalanix

Citação de: Sparrow em 24 de Agosto de 2019, 10:00
Gosto muito quando fazem algum tipo de generalização.
O problema não é da cidade...no caso de andar com camisola do Benfica no porto ou deles cá em Lisboa. É do tipo de pessoas que se cruzam.
Aquele miúdo parvo com a camisola deles na visita ao estádio, saiu como herói na cabeça dele. "Ah em Lisboa é só mansos". Não, porque teve foi muita sorte...não se ter cruzado com pelo menos um de milhares de pessoas que nunca aceitariam aquilo.

Depois há outra questão. Muito do tipo de pessoas que não aceitam aquilo não vive propriamente em Lisboa, mas na periferia. E não têm por hábito andar a arrumar carros na cidade de Lisboa. Já esse tipo de pessoas, no porto anda pela cidade, em qualquer canto.
Bem, acho que fiz mais ou menos um resumo. ia continuar a aprofundar a questão, mas fiquei com preguiça e sem vontade.
O problema é que as pessoas têm tendência a valorizar uma situação negativa em detrimento de algo normal ou positivo.

Posso dizer que já fui ao museu do Sporting, a dada altura eles entenderam que eu era benfiquista e, naquela situação, foi totalmente tranquilo.

Por outro lado, também são conhecidos casos em que houve problemas nas bancadas por haver benfiquistas a festejar golos na zona dos adeptos deles.

Acredito que a maioria das pessoas sabe estar ainda que, pela minoria que não sabe, tenhamos que ter alguns cuidados... Infelizmente é assim...

ravie

Lista de convocados

Guarda-redes: Odysseas e Ivan Zlobin;

Defesas: Jardel, Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Nuno Tavares e Grimaldo;

Médios: Caio Lucas, Chiquinho, Taarabt, Samaris, Pizzi, Florentino e Rafa;

Avançados: Seferovic, Vinícius, Raul de Tomas e Jota.

本菲卡

Citação de: eibaz em 24 de Agosto de 2019, 10:11
Lista de convocados

Deve sair o Jota.

Adrian31

Lista de convocados

quantos vão pra bancada?

heidegger

hertz

Citação de: 本菲卡 em 24 de Agosto de 2019, 10:13
Lista de convocados

Deve sair o Jota.

É capaz de sair o AA