Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 2 - 1 UD Oliveirense, 23Ago. Sex. 19h00 *BTV1*

Shoky

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2019, 21:51
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2019, 21:47
Geração mais fraca que a anterior. É normal. Pontuar sempre em casa é fundamental para um campeonato tranquilo e sem complicações nas jornadas finais.
Entre 6/7 jogadores que jogaram hoje vão impor-se na A.

Não fazes por menos também. :rir:
Tens noção que jogaram Svilar, Pedro Henrique, Rodrigo Conceição, Diogo Mendes, Frimpong...malta que nunca na vida vão singrar no Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2019, 21:51
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2019, 21:47
Geração mais fraca que a anterior. É normal. Pontuar sempre em casa é fundamental para um campeonato tranquilo e sem complicações nas jornadas finais.
Entre 6/7 jogadores que jogaram hoje vão impor-se na A.

Estamos bem fodidos.

Slb23

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2019, 22:19
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2019, 21:51
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2019, 21:47
Geração mais fraca que a anterior. É normal. Pontuar sempre em casa é fundamental para um campeonato tranquilo e sem complicações nas jornadas finais.
Entre 6/7 jogadores que jogaram hoje vão impor-se na A.

Não fazes por menos também. :rir:
Tens noção que jogaram Svilar, Pedro Henrique, Rodrigo Conceição, Diogo Mendes, Frimpong...malta que nunca na vida vão singrar no Benfica.
O Svillar sinceramente não sei, depois do Ederson já não afirmo nada ;D

Mas Tomás Tavares, Pedro Álvaro, Rafael Brito, Dantas, Umaro e Nuno Santos podes ter a certeza. E há outros de quem gosto e não jogaram hoje.

rudra28

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2019, 22:20
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2019, 21:51
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2019, 21:47
Geração mais fraca que a anterior. É normal. Pontuar sempre em casa é fundamental para um campeonato tranquilo e sem complicações nas jornadas finais.
Entre 6/7 jogadores que jogaram hoje vão impor-se na A.

Estamos bem fodidos.
Epá. ;D

Josepereira1904

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 23 de Agosto de 2019, 22:31
Citação de: Josepereira1904 em 23 de Agosto de 2019, 22:26
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 23 de Agosto de 2019, 21:09
Citação de: Josepereira1904 em 23 de Agosto de 2019, 20:42
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 23 de Agosto de 2019, 18:45
Citação de: Josepereira1904 em 23 de Agosto de 2019, 18:33
Diogo Pinto não joga? Gosto muito do miúdo

Fraquinho....
Percebes tanto disto como a minha mãe lol

Secalhar é pq andamos a ver futebol juntos!
Epá por favor deixa-te desses comentarios estupidos sinceramente!
Viste a época que o Diogo Pinto fez? Sinceramente achas lhe Fraquinho?

É tão bom que até disseste q não tinha espaço e que deveria ser emprestado!
Eu disse que não compreendia porque não jogava, e se não tem espaço mas valia sair por empréstimo porque tem qualidade para fazer boa carreira

Red skin

Tantas críticas ao golo mamado pelo Svilar, que saindo ou não saindo, o adversário tinha sempre vantagem no duelo, mas, pelo que vi do resumo, tem lá umas belas saídas aos pés dos adversários... vamos ver!

Gilson MASCARENHAS

#426
Citação de: Josepereira1904 em 23 de Agosto de 2019, 23:00
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 23 de Agosto de 2019, 22:31
Citação de: Josepereira1904 em 23 de Agosto de 2019, 22:26
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 23 de Agosto de 2019, 21:09
Citação de: Josepereira1904 em 23 de Agosto de 2019, 20:42
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 23 de Agosto de 2019, 18:45
Citação de: Josepereira1904 em 23 de Agosto de 2019, 18:33
Diogo Pinto não joga? Gosto muito do miúdo

Fraquinho....
Percebes tanto disto como a minha mãe lol


Secalhar é pq andamos a ver futebol juntos!
Epá por favor deixa-te desses comentarios estupidos sinceramente!
Viste a época que o Diogo Pinto fez? Sinceramente achas lhe Fraquinho?

É tão bom que até disseste q não tinha espaço e que deveria ser emprestado!
Eu disse que não compreendia porque não jogava, e se não tem espaço mas valia sair por empréstimo porque tem qualidade para fazer boa carreira

É por não compreenderes que secalhar a tua mãe percebe de futebol mais do que tu!
Eu quando digo que é fraquinho, é fraquinho para jogar no BENFICA.
Eu não comento fóruns de tondelas ou Moreirenses. Secalhar nesses clubes pode vir a ser um fora de série. E certamente fará uma boa carreira, não desejo mal ao rapaz

Sempreparasemprebenfica


GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2019, 22:19
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2019, 21:51
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2019, 21:47
Geração mais fraca que a anterior. É normal. Pontuar sempre em casa é fundamental para um campeonato tranquilo e sem complicações nas jornadas finais.
Entre 6/7 jogadores que jogaram hoje vão impor-se na A.

Não fazes por menos também. :rir:
Tens noção que jogaram Svilar, Pedro Henrique, Rodrigo Conceição, Diogo Mendes, Frimpong...malta que nunca na vida vão singrar no Benfica.
por acaso eu até tenho alguma expectativa no Frimpong.

Ramiro Lopes

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2019, 22:20
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2019, 21:51
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2019, 21:47
Geração mais fraca que a anterior. É normal. Pontuar sempre em casa é fundamental para um campeonato tranquilo e sem complicações nas jornadas finais.
Entre 6/7 jogadores que jogaram hoje vão impor-se na A.

Estamos bem fodidos.
Quando no início de 2019 o Benfica B perdeu em casa contra o Braga B que viria a descer, imagino o que dirias se te dissessem que daquele 11, 4 estariam na equipa principal na época principal (Ferro, Nuno Tavares, Florentino) outros 2 fizessem a pré-época (Dantas e Nuno Santos) e o treinador estaria a liderar a equipa principal do Benfica.




darkwolf

tanto se criticou o Maciel mas o Renato é que precisa de um puxão de orelhas.

cristiano_1904

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Agosto de 2019, 22:06
Citação de: rudra28 em 23 de Agosto de 2019, 21:55
Citação de: nqsbenfica em 23 de Agosto de 2019, 21:53
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2019, 21:51
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2019, 21:47
Geração mais fraca que a anterior. É normal. Pontuar sempre em casa é fundamental para um campeonato tranquilo e sem complicações nas jornadas finais.
Entre 6/7 jogadores que jogaram hoje vão impor-se na A.

Tomás, Pedro, Dantas, Rafael, Frimpong, Nuno e Umaro
Duvido que o Nuno chegue à equipa A.
Falta aí o Gonçalo Ramos.
O Nuno é 'mais jogador' que o Frimpong.

Terá mais dificuldades em chegar a A porque para a sua posição existe, recorrentemente, muitas opções de elevada qualidade. Já o Frimpong, para o ano vai lutar pela titularidade com o Nuno T...
Acho que nem um nem outro  :tomates:

melo7

Bem, pela primeira vez fui ver um jogo ao Seixal e gostei bastante da experiência. Assistir ao jogo bastante próximo do relvado, ouvindo as indicações do Paiva e poder reparar na forte presença dos outros miúdos da formação na bancada.

A primeira parte foi sofrível. Não sofremos por manifesta sorte e por algumas boas saídas dos postes do Mile. A segunda melhorou, pareceram querer imprimir mais velocidade ao jogo mas a coisa so se resolveu com o Umaro.

Mile: gostei de ver a calma com a bola nos pés e a saída dos postes na primeira parte. Depois cagou tudo.

Tomás: bom jogo, mostra ter velocidade e boa capacidade técnica e de cruzamento. com o maior espaço que terá na equipa A, acho que temos lateral. Mas deve continuar a crescer na equipa B enquanto o Lage não achar que está pronto.

Pedro Álvaro: Seguro mas discreto

Diogo Mendes: o patinho feio que não fez um mau jogo.

Frimpong: Não gostei. Muito chuto para a frente, muito passe errado.

Brito, Nuno Santos, Conceição e Gonçalo Ramos passaram ao lado do jogo. O Pedro Henrique parece-me ser bom dentro da área mas fora dela apresenta limitações obvias. Dantas mostrou qualidade mas mesmo assim nada doutro mundo.
O Umaro foi o homem do jogo. Tem de ser o titular à direita. Vukotic e Vinicius nada de relevante fizeram.

giiin

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2019, 21:47
Geração mais fraca que a anterior. É normal. Pontuar sempre em casa é fundamental para um campeonato tranquilo e sem complicações nas jornadas finais.

A equipa B n e' so' uma geracao, sao varias. Varios jogadores em estadios diferentes de evolucao. E' dificil comparar anos de B diferentes. O ano passado por exemplo tinhas aqui o Kalaica, o Willock, o KParks, o Alex Pinto, etc, td jogadores c mt mais experiencia senior que a equipa B deste ano.