CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

Benficaenadamais

Hummels

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Agosto de 2019, 15:41
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Agosto de 2019, 15:36
Citação de: Benficaenadamais em 27 de Agosto de 2019, 15:30
como assim ja esgotaram os de 31euros ? :2funny:

Esgotaram logo de manhã.

São só 1500.

depois de termos perdido nunca pensei. Bom sinal

Nem eu.

Mas muitos devem ter sido "oferecidos" aos que estão "sempre presentes"  :police:

paulocc

Citação de: Hummels em 27 de Agosto de 2019, 16:11
Citação de: Benficaenadamais em 27 de Agosto de 2019, 15:41
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Agosto de 2019, 15:36
Citação de: Benficaenadamais em 27 de Agosto de 2019, 15:30
como assim ja esgotaram os de 31euros ? :2funny:

Esgotaram logo de manhã.

São só 1500.

depois de termos perdido nunca pensei. Bom sinal

Nem eu.

Mas muitos devem ter sido "oferecidos" aos que estão "sempre presentes"  :police:

"sempre presentes" e "calados"?

força Benfica

SLF

Citação de: jagoncardoso em 27 de Agosto de 2019, 13:14
Esta imagem foi tirada do site do SC Braga. Sim do site, não daquela treta da next que faz de conta que é site. Fica aqui o link

https://scbraga.pt/lugares-anuais/#3prerio

Obviamente que cada clube estipula o preço dos bilhetes. No entanto, estes gajos ainda antes da época começar colocaram no site deles a tabela de preços para todos os jogos da Liga, de acordo como o adversário. O preço máximo eram para bilhetes da categoria 1 a 60 euros! Estes bilhetes são de categoria 0?? Ou são para um gajo se sentar ao lado do Salvador e do Vieira? É que se assim for até vale a pena... Tenho umas coisas para dizer a este último.

Mas este aumento de 33 euros devem ser efeitos da reunião com o Pintinho. No jogo com os porcos devem ser 33 euros mais baratos. No entanto, lá vai o gajo que é presidente deste clube estar na tribuna todo contente ao lado do seu colega que gosta de betão, esse mesmo colega que exigiu 15 milhões ao Benfica pelo Dyego Sousa para depois vendê-lo por metade para a China.

Caríssimo Salvador do Betão, eu bem sei que o jogo do ano passado em Braga deve ter sido constrangedor. Jogar em casa e só se ouviam os adeptos do Benfica (dos melhores ambientes fora onde já estive). Talvez até tenhas a consciência que podes perder algum dinheiro com bilhetes a este preço, mas melhor do que ninguém sabes que depois até és capaz de enfiar um barrete de 15 milhões por um cepo qualquer ao teu amigo do bairro das Furnas. No entanto, lá no fundo, todos sabemos que isto não passa de uma tentativa de tentar passar a ideia que em Braga só há adeptos do Braga, um pouco à semelhança do que se passa em Guimarães. Meu amigo, assim não vais conseguir isso, porque a paixão do adepto não se cria com medidas de limitar vendas de bilhetes ou preço exorbitantes para os adeptos forasteiros.

Domingo vais ter a resposta, dentro do campo e nas bancadas.

É fazer exactamente o mesmo quando cá vierem e  não se fala mais nisso

VivaoBenfica

Ainda que pouco esperançoso, volto a tentar a sorte, se alguém tiver um bilhete de 31 euros a mais, comunique.

Montano89

O que se passa no futebol português é uma autentica vergonha e continuam todos a assobiar para o lado.

Por mim bem que podem chupar no dedo!

Pedro Nunes 28

Bilhetes a 93 euros......grande Proença é continuar com esta pouca vergonha !

Menino de Ouro RS

Montano89

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Agosto de 2019, 17:25
Ja nao da para comprar bilhetes?

Dá, tens é de pagar 93€, ou então infiltraste nos adeptos do Braga.

Fearless

Se não for pedir muito:

Ody

Ferreira/contratação, Rúben, Ferro, Grimaldo

Pizzi, Florentino, Adel, Rafa

Joga, RDT

krovimodric

93€ pode parecer muito, mas no fim têm direito a uma noite com 2 brasileiras tesudas sem DSTs. É de aproveitar.

Menino de Ouro RS

Citação de: Montano89 em 27 de Agosto de 2019, 17:28
Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Agosto de 2019, 17:25
Ja nao da para comprar bilhetes?

Dá, tens é de pagar 93€, ou então infiltraste nos adeptos do Braga.
Filhos da puta

É ficar tudo do lado de fora nao entrar ninguem na bancada e cantar cá de fora ia ter impacto mundial e a puta da liga ate andava de lado

A 20 min do fim mais ou menos costumam abrir as portas e ai entrava tudo

krovimodric

Espero que o Spartak os foda bem. O Salvador que vá amuar para a puta que o pariu, clube de merda.