Segunda Liga 5ªJ: SL Benfica B 0 - 0 Ac. Viseu, 13Set. Sex. 19h00 *BTV1*

Londrino-85

Bom jogo do Úmaro. Grandes entradas do Nuno Santos e do Rafael Brito...muito bem!

lonstrup

Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2019, 20:36
Jogo bem merdoso.
e eu tive a feliz ideia de ver grande parte dos sub23 antes...

Levei uma bela dose de tugão


BlankFile


JM21

Mau resultado. E do que vi, a qualidade de jogo também não foi a melhor. Deixou muito a desejar.

riccky

Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2019, 20:52
Citação de: riccky em 13 de Setembro de 2019, 20:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2019, 20:37
Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2019, 20:37
O João Ferreira está a jogar em que posição?

Figurante.

Pior. Um figurante faz figura de corpo presente. O João tem sido - 1 ou aliás tem sido mais um do académico.  E não é de hoje. Tem andado péssimo
Jogou a lateral direito, esquerdo, central?

lateral direito como sempre

Cardia


riccky

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2019, 20:54
Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2019, 20:36
Jogo bem merdoso.
e eu tive a feliz ideia de ver grande parte dos sub23 antes...

Levei uma bela dose de tugão

eu vi os dois jogos completos. que deprimente...  e não é só hoje , ver os  sub-23 e a B tem sido muito deprimente. 

Cardia

Citação de: riccky em 13 de Setembro de 2019, 20:59
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2019, 20:54
Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2019, 20:36
Jogo bem merdoso.
e eu tive a feliz ideia de ver grande parte dos sub23 antes...

Levei uma bela dose de tugão

eu vi os dois jogos completos. que deprimente...  e não é só hoje , ver os  sub-23 e a B tem sido muito deprimente. 

Ê verdade, é estranho isto...

smp a malhar

O Pedro Henrique é o maior tronco de PL da história do Benfica B..

Foda-se fode as jogadas todas, só dá castada, bolas em corrida perde tudo contra gajos de 40 anos...

Laterais fracos tb, Kalaica é muito pastelão, Conceição é fraco, está equipa B se não apostarem nos melhores e andarem em captações de pinocos que esperam que ainda podem dar alguma coisa, arriscam-se a descer.

Elogiam tanto o Renato Paiva, cada vez estou mais convencido que é muita parra e pouca uva, parecia que estava a ver um jogo do bombo, a excepção do médio defensivo todos os jogadores na frente, sem ninguém para dar apoios no meio e próximo para sair a jogar seguro.

Foi uma perca de tempo estar a ver isto, jogadores tenrinhos(basta ver o lance que o Felipe Ferreira remata na pequena aérea e o Svillar defende, antes houve fora de jogo nosso, Frimpong a levar os braçinhos para o Kalaica solta-se mais rápido, tudo distraído, deixam marcar o Académico marcar logo e da 3vs3 num contra ataque, isto nem nos iniciados)...

Eu olho para o banco e vejo ali muito Gel há Rui Pinto e um comentador da BTV a adjunto, sinceramente vejo ali mais tacho, arrogância de se acharem bons do que competência...


lonstrup

Citação de: smp a malhar em 13 de Setembro de 2019, 21:08
O Pedro Henrique é o maior tronco de PL da história do Benfica B..

Foda-se fode as jogadas todas, só dá castada, bolas em corrida perde tudo contra gajos de 40 anos...

Laterais fracos tb, Kalaica é muito pastelão, Conceição é fraco, está equipa B se não apostarem nos melhores e andarem em captações de pinocos que esperam que ainda podem dar alguma coisa, arriscam-se a descer.

Elogiam tanto o Renato Paiva, cada vez estou mais convencido que é muita parra e pouca uva, parecia que estava a ver um jogo do bombo, a excepção do médio defensivo todos os jogadores na frente, sem ninguém para dar apoios no meio e próximo para sair a jogar seguro.

Foi uma perca de tempo estar a ver isto, jogadores tenrinhos(basta ver o lance que o Felipe Ferreira remata na pequena aérea e o Svillar defende, antes houve fora de jogo nosso, Frimpong a levar os braçinhos para o Kalaica solta-se mais rápido, tudo distraído, deixam marcar o Académico marcar logo e da 3vs3 num contra ataque, isto nem nos iniciados)...

Eu olho para o banco e vejo ali muito Gel há Rui Pinto e um comentador da BTV a adjunto, sinceramente vejo ali mais tacho, arrogância de se acharem bons do que competência...


o Renato Paiva está a aprender a treinar seniores. Tem também o seu período de aprendizagem.

ForçadoBloqueio

Citação de: riccky em 13 de Setembro de 2019, 20:59
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2019, 20:54
Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2019, 20:36
Jogo bem merdoso.
e eu tive a feliz ideia de ver grande parte dos sub23 antes...

Levei uma bela dose de tugão

eu vi os dois jogos completos. que deprimente...  e não é só hoje , ver os  sub-23 e a B tem sido muito deprimente.

É o Seixal actual. Estou louco para ver a nossa equipa A daqui a 3, 4 anos...

FaithNoMore

Mau resultado,ainda para mais tendo perdido os jogos fora,se em casa desperdiçam pontos vamos sofrer neste campeonato.

Angus M

Epa estamos a jogar com Diogo Mendes, Diogo Pinto, Rodrigo Conceição e Pedro Henrique estão á espera do quê, de muita qualidade? O Renato está nesta primeira fase a jogar com os jogadores mais experientes, para equipa ir somando alguns pontos, e que consiga estabilizar-se na metade superior da tabela, depois ao longo da época é começar a apostar em jogadores mais novos mas com mais talento, como o Gonçalo Ramos, Tiago Gouveia, Kevin, Rafael Brito, Vukotic, Ronaldo Camará, Fábio Baptista

lonstrup

Citação de: Angus M em 13 de Setembro de 2019, 21:26
Epa estamos a jogar com Diogo Mendes, Diogo Pinto, Rodrigo Conceição e Pedro Henrique estão á espera do quê, de muita qualidade? O Renato está nesta primeira fase a jogar com os jogadores mais experientes, para equipa ir somando alguns pontos, e que consiga estabilizar-se na metade superior da tabela, depois ao longo da época é começar a apostar em jogadores mais novos mas com mais talento, como o Gonçalo Ramos, Tiago Gouveia, Kevin, Rafael Brito, Vukotic, Ronaldo Camará, Fábio Baptista
não é só uma questão de qualidade. É de atitude também. E sinceramente parece que estão todos ao molho ali.