CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC, 14Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Caio Lucas [71m]), Raúl de Tomás (Jota [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Rodrigão, Rúben Fernandes, Ygor, Soares, Kraev, João Afonso, Lino, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Pizzi (53)

Mestre

Engraçado, agora o Cervi já é opção...

Miséria de gestão física, faz lembrar os tempos do Bernardo Vasconcelos e as pubalgias que obrigatoriamente metiam faca e 6 meses de paragem. Este lab tem muito que se lhe diga...

OndaVermelha

Citação de: Pedraços em 14 de Setembro de 2019, 18:51
Citação de: OndaVermelha em 14 de Setembro de 2019, 18:42
Citação de: Pedraços em 14 de Setembro de 2019, 18:38
Alguém me pode arranjar um link? Estou no estrangeiro e tenho k ver n smartphone alguém ajuda sff?

Abc
Para telemóvel tens montes de aplicações. Instala filelinked e depois colocas o código: 70621081 e o pin: 1966 e é só escolheres a aplicação que queres

Obrigado...
Saquei a app mas só me aparecem códigos de várias coisas... Como faço para meter o código que me deste vou onde?
Abc
Eu agora nao tenho a app aberta mas é logo no inicio da app experimenta afinal este código que parece que o outro na funciona: 51829986

Cob92

Olham para o presidente do Gil a tentar convencer o Vieira para ser parceiro do Benfica e receber Cadiz's todos os anos







Roting


Nico10

Ace ou outro link? o arenavision 17 está a dar outro jogo...



danielpm

Já paravam com esta merda dos foguinhos. A festa são os adeptos.