CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC, 14Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Caio Lucas [71m]), Raúl de Tomás (Jota [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Rodrigão, Rúben Fernandes, Ygor, Soares, Kraev, João Afonso, Lino, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Pizzi (53)

4you4free

Carrega Rafa!!

CARREGA BENFICA!!

Os aziados do costume queiram ser como o BENFICA sempre a GOLEAR!!

Azia a norte!!

Azia na sanita XXI!!

Sport Calimeros de Portugal!!

CARREGA BENFICA!!

flsb




bruno_slb_

Ontem o melhor em campo para mim foi um gajo chamado Kraev do GIL VICENTE! so por ai vê-se o jogo que fizemos, dos piores em casa da era Lage e ele proprio admitiu isso.

Quanto ao jogador em si gostei muito dele, sempre a solicitar a bola quer entre linhas quer a pegar no jogo. Aparece bem nos espacos e é bom de bola. É um jogador a seguir, tem apenas 22 anos.

jagoncardoso

Este jogo valeu mais pelos 3 pontos do que pela exibição.

A equipa até começou bem e o penalti parecia ser um bom prenuncio. Mas após Pizzi ter permitido a defesa ao GR do Gil a equipa parece que desligou do jogo. O Gil também não criou lá muito perigo, mas a obrigação era do Benfica em ir procurar o golo. Havia pouca movimentação sem bola e só criava lances de muito relativo perigo quando Taarabat conseguia descobrir alguém através da sua qualidade de passe. E foi através de um desses passe que o golo lá surgiu o golo, numa boa subida de André Almeida.

Após o intervalo, o Gil até tem a primeira situação de perigo, com a Kraev a desperdiçar um boa oportunidade. O 2-0 surge no primeiro canto que Pizzi não marcou, e até foi ele a marcá-lo. No entanto, apesar de um maior conforto, nem assim a exibição melhorou. Pareceu um misto de pensamento no jogo do Leipzig com incapacidade da equipa em criar lances de perigo.

Talvez pela falta de Florentino ou pela falta de ritmo de Fejsa a transição defensivo não esteve muito bem afinada, algo que será preciso corrigir para terça-feira. E mesmo a linha de fora de jogo dos 4 defesas também pareceu está algumas vezes desalinhada. Felizmente o Gil Vicente não aproveitou. Taarabt mereceu o prémio de melhor em campo: foi o único a ser consistente os 90 minutos e capaz de levar a equipa para a frente.

Não vejo os treinos e não sei o que os jogadores fazem neles, mas continuo a não entender a dupla Seferovic-RDT, principalmente a insistência no suíço. E ontem podia ter-se testado outra solução, como por exemplo, RDT e Jota na frente. Até podia não funcionar, mas creio era difícil ficar pior do que estava.

Um campeonato também se faz de jogos e vitórias destas, mas é preciso a equipa subir de rendimento. Até porque vão exisitir adversários com maior talento individual que este Gil Vicente, não só em Portugal como na Europa.


naix

Citação de: JSilva28 em 15 de Setembro de 2019, 02:29
Citação de: Tiaguh21 em 15 de Setembro de 2019, 00:26
E aquelas merdas com fogo no estádio?! Ridiiiiiiiiculo!
No falhanço do Pizzi de cabeça dispararam o fogo por engano...

É o speaker, são as cheerleaders, é quem controla o fogo, já foram as luzinhas, são alguns jogadores a passear... Pqp, haja paciência!
E ainda falta a vergonha de relvado que temos atualmente.

Alento


Mão de Vata

Citação de: JSilva28 em 15 de Setembro de 2019, 02:29
Citação de: Tiaguh21 em 15 de Setembro de 2019, 00:26
E aquelas merdas com fogo no estádio?! Ridiiiiiiiiculo!
No falhanço do Pizzi de cabeça dispararam o fogo por engano...

É o speaker, são as cheerleaders, é quem controla o fogo, já foram as luzinhas, são alguns jogadores a passear... Pqp, haja paciência!

Eu desde que o gajo de trás me pediu para me sentar para ver um penalti do Jonas contra o Porto... já espero tudo.

JSilva28

Citação de: Mão de Vata em 16 de Setembro de 2019, 00:35
Citação de: JSilva28 em 15 de Setembro de 2019, 02:29
Citação de: Tiaguh21 em 15 de Setembro de 2019, 00:26
E aquelas merdas com fogo no estádio?! Ridiiiiiiiiculo!
No falhanço do Pizzi de cabeça dispararam o fogo por engano...

É o speaker, são as cheerleaders, é quem controla o fogo, já foram as luzinhas, são alguns jogadores a passear... Pqp, haja paciência!

Eu desde que o gajo de trás me pediu para me sentar para ver um penalti do Jonas contra o Porto... já espero tudo.
E tinha-me esquecido do relvado, como já disseram aí e dos adeptos, que na sua maioria percebem tanto de futebol como eu de curling...

Ontem na red power era tudo a malhar no RDT! Até quando o Seferovic falhou aquele lance que no início pareceu-me estar em fora de jogo, depois atrapalhou já não me lembro quem e a bola sobrou para ele e ele disparou para fora, começaram a dizer "ah, se fosse o RDT é que era", mas em tom depreciativo.

Naquela zona o Almeidinhos e o Pizzi são os adorados, bem como o Ody.

T21

Citação de: Mão de Vata em 16 de Setembro de 2019, 00:35
Citação de: JSilva28 em 15 de Setembro de 2019, 02:29
Citação de: Tiaguh21 em 15 de Setembro de 2019, 00:26
E aquelas merdas com fogo no estádio?! Ridiiiiiiiiculo!
No falhanço do Pizzi de cabeça dispararam o fogo por engano...

É o speaker, são as cheerleaders, é quem controla o fogo, já foram as luzinhas, são alguns jogadores a passear... Pqp, haja paciência!

Eu desde que o gajo de trás me pediu para me sentar para ver um penalti do Jonas contra o Porto... já espero tudo.

Fizeram me o mesmo no futsal! Vão para a missa olha o crlh!


zero07

No cruzamento to Caio pela esquerda, (para lá dos 80min creio)
-é o Seferovic a falhar?
-há algum corte/desvio?

Burt Macklin

 Amigos neste passada fim de semana tive de viagen nas montanhas e nao tinha net , ja para não falar na diferença horária. Será que alguem me da a dica de un link do resumo alargado sff. Agradecia, não vi a minha paixão...
:bandeira1: :bandeira2: