LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

rsd

Acho mesmo muito provavel que o Taarabt jogue a 10. Aquele jogo com o Milan não deve ter sido inocente.  Por outro lado, julgo que o Leipzig joga com 3 centrais e o Lage pode ter a ideia de lhes colar 2 pontas de lança.

Não estou muito optimista.

cesarslb

Na melhor das hipóteses empatamos, mas não acredito... vamos perder o Vieiradas assim quis...

Biscai@

O Leipzig jogou de caralho contra o Bayern, empataram o jogo em casa e são lideres da Bundesliga. Vai ser um jogo muito difícil.

Tal como quase toda a gente, sou da opinião que neste momento o ponto fraco da equipa é a dupla de avançados que não funciona... Seferovic está em cepo mode e continua a ser titular e a jogar 90 minutos todos os jogos, é ridiculo...

A ideia poderia passar por passar o taarabt para 10 e fazer subir o RDT para ponta de lança, mas o problema é que com os médioslesionados sobram apenas o Feysa e o Samaris e estes dois também nã encaixam a fazer dupla de meio-campo, atrapalham-se um ao outro, já vimos isto acontecer entre o Feysa e o Samaris vezes em conta. Mesmo assim ia para jogo com o Feysa e o Samaris como dupla de meio-campo e o Taarabt e o RDT como dupla ofensiva, mas vendo no modo teimoso que o lage anda, provavelmente vai repeitr o 11 que jogou contra o Gil Vicente.

Vamos ver, mas não estou nada confiante...

Glorioso Chico

Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2019, 10:55
Acho mesmo muito provavel que o Taarabt jogue a 10. Aquele jogo com o Milan não deve ter sido inocente.  Por outro lado, julgo que o Leipzig joga com 3 centrais e o Lage pode ter a ideia de lhes colar 2 pontas de lança.

O Taarabt vai jogar no meio. Fejsa e Samaris e Taarabt não seria mau pensado para este jogo. Depois Rafa e Pizzi e RDT. Pizzi é muito importante nós cruzamentos e é o nosso melhor marcador neste momento

rsd

Citação de: Glorioso Chico em 15 de Setembro de 2019, 11:06
Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2019, 10:55

O Taarabt vai jogar no meio. Fejsa e Samaris e Taarabt não seria mau pensado para este jogo. Depois Rafa e Pizzi e RDT. Pizzi é muito importante nós cruzamentos e é o nosso melhor marcador neste momento

Que vai jogar no meio eu sei (se jogar). Resta é saber se mais à frente ou mais atrás.

bolas10

Sem Gabriel, sem Gedson e com o David Tavares sem ritmo, ia assim:

Odysseias
Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Taarabt
Pizzi
Rafa
RDT

ZICKLER

joaoreis

Citação de: bolas10 em 15 de Setembro de 2019, 11:07
Sem Gabriel, sem Gedson e com o David Tavares sem ritmo, ia assim:

Odysseias
Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Taarabt
Pizzi
Rafa
RDT
Tem de ser isso.

Infelizmente, não temos equipa para assumir o jogo.

Se formos jogar no 442 à la tugão, vamos passar mal.

Pasárgada

Não estou nada confiante para este jogo, mas no jogo na luz com o Porto eu estava com muita confiança e deu no que deu, pode ser que tenhamos alguma surpresa neste jogo, e o factor sorte também conta muito nestes jogos de champions....
De qualquer modo, Oh Lage vê lá isso aí dos avançados que isto já entra pelos olhos a dentro de qualquer adepto, que teimosia macabra!!!

joaoreis

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2019, 11:05
O Leipzig jogou de caralho contra o Bayern, empataram o jogo em casa e são lideres da Bundesliga. Vai ser um jogo muito difícil.

Tal como quase toda a gente, sou da opinião que neste momento o ponto fraco da equipa é a dupla de avançados que não funciona... Seferovic está em cepo mode e continua a ser titular e a jogar 90 minutos todos os jogos, é ridiculo...

A ideia poderia passar por passar o taarabt para 10 e fazer subir o RDT para ponta de lança, mas o problema é que com os médioslesionados sobram apenas o Feysa e o Samaris e estes dois também nã encaixam a fazer dupla de meio-campo, atrapalham-se um ao outro, já vimos isto acontecer entre o Feysa e o Samaris vezes em conta. Mesmo assim ia para jogo com o Feysa e o Samaris como dupla de meio-campo e o Taarabt e o RDT como dupla ofensiva, mas vendo no modo teimoso que o lage anda, provavelmente vai repeitr o 11 que jogou contra o Gil Vicente.

Vamos ver, mas não estou nada confiante...
Eh amigo tudo certo mas "Feysa" não :)

pmrpa

Odysseas
Almeida
Dias
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Taarabt
Pizzi
Rafa
RdT

Não há que enganar.. É o melhor 11 que temos para jogos mais exigentes.. Não podemos andar a brincar com 2 PL..

darkwolf

Montano89

Todos os 11 que aqui metem sem o Seferovic dá-me uma enorme vontade de rir. Malta acordem, é ele e mais 10.

ptmam

Cada vez menos esperançoso nesta equipa, a falta de investimento está a notar-se mais cedo do que esperava!! Vamos ser envergonhados, novamente, na Europa! Precisávamos tanto de alguém que gostasse do clube como nós gostamos!