LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

20Nico Gaitan20


Diferreira

Gostava de ver o Benfica a jogar com 11 jogadores em campo neste jogo, mas parece que o Seferovic não quer ir de licença.

ricardofslp

Citação de: rudra28 em 16 de Setembro de 2019, 19:19
Lage a dizer que pode jogar com o Jota em vez do RDT...

Já que o Seferovic vai jogar acho bem.
Para mim nao jogava o Seferovic mas ou um ou outro. Os dois ao mesmo tempo é que não

20Nico Gaitan20

qualquer dupla é melhor que Seferovic e rdt...logo ai ficamos a ganhar

rudra28

Agora falou na possibilidade de jogar em 4-3-3, por outras palavras claro.

BovinoSLB

Está a fazer bluff, não estou a ver lançar o Jota "às feras" num jogo destes. Vai a jogo a dupla do costume.

The Eagle 10

Citação de: ricardofslp em 16 de Setembro de 2019, 19:21
Citação de: rudra28 em 16 de Setembro de 2019, 19:19
Lage a dizer que pode jogar com o Jota em vez do RDT...

Já que o Seferovic vai jogar acho bem.
Para mim nao jogava o Seferovic mas ou um ou outro. Os dois ao mesmo tempo é que não
Acho mal deveria ser Jota e RDT.

SLB Stars

Eles devem alinhar com o seu 3-5-2. Só contra o Bayern começaram em 4-4-2 mas durante o jogo voltaram ao seu esquema táctico original para tentar a vitória. É uma equipa matreira que concentra muita gente no miolo para os laterais explorarem a profundidade. Se há esquema difícil de anular é precisamente este 3-5-2.


Velazquez

Se o Seferovic jogou até agora não ia ser neste jogo que ia sair

O Leipzig joga com a linha da defesa muito subida e mais que nunca é um jogo para aproveitar a profundidade

E o Seferovic apesar de tudo é o que aproveita melhor isso(até á altura de finalizar, claro)

RedHead

Jogos diferentes competições diferentes,eles são mais fortes do que o Frankfurt da época passada e se vão basear-se em análises ao campeonato português vao constatar que anulando as ações do Pizzi e subidas do Grimaldo ganham fácil,estou curioso para ver o que o Lage vai fazer,mas acredito que não deve fugir muito disto:-Vlachodimos,almeida,dias,Ferro e grimaldo com Fejsa e Samaris a cobrir as subidas dos nossos  laterais em lances ofensivos com Taarabt a ligar o ataque com Pizzi ,Rafa e RDT...

paulomaia1972

Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2019, 19:29
Se o Seferovic jogou até agora não ia ser neste jogo que ia sair

O Leipzig joga com a linha da defesa muito subida e mais que nunca é um jogo para aproveitar a profundidade

E o Seferovic apesar de tudo é o que aproveita melhor isso(até á altura de finalizar, claro)

Muito triste quando temos que contar com o Sefe para golos. Nem isolado podemos contar com o golo, a percentagem de acerto é ridícula.
O banco de suplentes ia lhe fazer muito bem.

Velazquez

Citação de: SLB Stars em 16 de Setembro de 2019, 19:27
Eles devem alinhar com o seu 3-5-2. Só contra o Bayern começaram em 4-4-2 mas durante o jogo voltaram ao seu esquema táctico original para tentar a vitória. É uma equipa matreira que concentra muita gente no miolo para os laterais explorarem a profundidade. Se há esquema difícil de anular é precisamente este 3-5-2.
O Lage contra equipas de 3 defesas ou 3 centrais nunca joga com 2 avançados lado a lado.Mete sempre um e outro jogador atrás

miniMilk

Joga mal N jogos e não é agora que deve abancar? Contra os melhores jogam os melhores, isso sim

Velazquez

Citação de: miniMilk em 16 de Setembro de 2019, 19:33
Joga mal N jogos e não é agora que deve abancar? Contra os melhores jogam os melhores, isso sim
Nem sempre(nenhuma equipa joga sempre com os mesmos)

Dependendo do jogo pode ser melhor jogar com um que com outro e não ser necessariamente o melhor.As caracteristicas do jogo e dos jogadores tambem contam e muito