LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

LuisPortugal

Ody

Almeida Dias Ferro Grimaldo

Samaris

Taarabt Pizzi

Jota Sef Rafa.

4-3-3 com Pizzi no meio campo. O Fesja não tem andamento para isto, só de lembrar a sua exibição frente ao Frankfurt no ano passado.. Samaris mais recuado e Taarabt e Pizzi a construir jogo de trás, Seferovic se acordar para a vida e fazer as suas movimentações que nos habituou vai abrir espaços para Jota e Rafa aparecerem em zonas de finalização. Não podemos jogar com um meio campo a 2 ou vamos ser comidos. Não há margem para erros. Hoje temos de ganhar e mostrar a todos que este início de época menos bom já tá para trás.

Dr.Lecter


samarras

Eu por muito que tenho fé no Benfica, não me consigo acreditar que o Benfica vai ganhar hoje. Temos das piores equipas que já vi, está é a realidade, e isto é que me chateia e muito e cada vez me sinto mais revoltado com a gerência que se tem no nosso Benfica.

N1c0

Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2019, 12:00
Eu por muito que tenho fé no Benfica, não me consigo acreditar que o Benfica vai ganhar hoje. Temos das piores equipas que já vi, está é a realidade, e isto é que me chateia e muito e cada vez me sinto mais revoltado com a gerência que se tem no nosso Benfica.

Tens 10 anos?

samarras

Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2019, 12:03
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2019, 12:00
Eu por muito que tenho fé no Benfica, não me consigo acreditar que o Benfica vai ganhar hoje. Temos das piores equipas que já vi, está é a realidade, e isto é que me chateia e muito e cada vez me sinto mais revoltado com a gerência que se tem no nosso Benfica.

Tens 10 anos?
22 anos, lembro-me do Benfica perfeitamente desde 2008 por ai.

mojo_j0jo

Citação de: _Xebola_ em 17 de Setembro de 2019, 11:52
Citação de: Androico em 17 de Setembro de 2019, 11:39
Tudo menos isto:

     Fejsa -  Samaris
Pizzi - Taarabt - Rafa
        Seferovic

Fejsa e Samaris não combinam. Taarabt tem dificuldades em jogar de costas para a baliza, além de não ser um finalizador. Seferovic é o pior jogador do plantel.

Eu alinhava com:

   Fejsa - Taarabt (Samaris)
Pizzi - Jota - Rafa
          RDT

Vai ser a primeira fórmula...

Eu também acho que será a primeira, mas preferia claramente a segunda.

Acho que se for para a primeira formula, não devia ser o Seferovic, mas sim o RdT.

desinstala


T21

Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2019, 12:05
Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2019, 12:03
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2019, 12:00
Eu por muito que tenho fé no Benfica, não me consigo acreditar que o Benfica vai ganhar hoje. Temos das piores equipas que já vi, está é a realidade, e isto é que me chateia e muito e cada vez me sinto mais revoltado com a gerência que se tem no nosso Benfica.

Tens 10 anos?
22 anos, lembro-me do Benfica perfeitamente desde 2008 por ai.

Olha que rico ano para te lembrares! Pessimo!

LuisPortugal


samarras

Citação de: Tiaguh21 em 17 de Setembro de 2019, 12:06
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2019, 12:05
Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2019, 12:03
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2019, 12:00
Eu por muito que tenho fé no Benfica, não me consigo acreditar que o Benfica vai ganhar hoje. Temos das piores equipas que já vi, está é a realidade, e isto é que me chateia e muito e cada vez me sinto mais revoltado com a gerência que se tem no nosso Benfica.

Tens 10 anos?
22 anos, lembro-me do Benfica perfeitamente desde 2008 por ai.

Olha que rico ano para te lembrares! Pessimo!
Pronto desculpem lá, a forma como eu quis dizer que o plantel é dos mais fracos, é dados as circunstâncias e finanças do nosso clube dá para tirar a conclusão que é dos planteis mais fracos e ponto final.

cmarg1971

Quem vai decidir hoje o jogo vai ser o famoso "Paulo Marés"...
Eles não têm, e o nosso anda coxo!
Quem melhor resolver isto ganha.

cristiano_1904


_Xebola_

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Setembro de 2019, 12:00
Vlachodimos

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Samaris
Taarabt
Pizzi
Rafa

Jota
RDT

Perigoso esse meio campo, mas iria assim também!

krovimodric

Deve jogar o Fejsa. Não encontro outra explicação para o Lage o ter posto no sábado :/

SURREAL9

Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2019, 12:05
Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2019, 12:03
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2019, 12:00
Eu por muito que tenho fé no Benfica, não me consigo acreditar que o Benfica vai ganhar hoje. Temos das piores equipas que já vi, está é a realidade, e isto é que me chateia e muito e cada vez me sinto mais revoltado com a gerência que se tem no nosso Benfica.

Tens 10 anos?
22 anos, lembro-me do Benfica perfeitamente desde 2008 por ai.

Sendo das que já viu tem toda a razão.