LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

PedroMartins

Citação de: Sprint em 17 de Setembro de 2019, 21:47
Citação de: PedroMartins em 17 de Setembro de 2019, 21:45
Marca e mandar calar ?
Que vá para o caralho.

Nem um Aimar nem um Saviola fizeram isso e vem este gajo ?

Pior ainda, fez o Cardozo.

Qual ?
Aquele que marcava aos 30 golos por época ?


MiguelPalma92

Fizemos um jogo decente mas na segunda parte veio ao de cima a maior competitividade dos alemães, melhor treinador, melhor futebol, melhor equipa, tudo. Até quando vamos fingir que isto chega? Desde 2016 que não vejo um Benfica digno na Europa. Perdemos 11 dos últimos 14 jogos na CL e o ranking a cair a pique.

Benfica de consumo interno apenas

Maldini

Olha o Benfica perdeu ... estou espantado ...

Ody
Tomás
Ruben
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Taarabat
Pizzi
Cervi
Jota
Rdt

Depois entra david Tavares e seferovic ...

O Benfica europeu de vieira entra em campo na liga dos campeões com:

Um gr que deveria ser suplente, só não,é porque não conseguimos contratar 1
Com um junior que nem pré epoca fez no plantel
Com fejsa que era para ser vendido
Com cervi que era para ser emprestado
Com taarabat que depois punido disciplinarmente e ter cuspido no símbolo passa a herói

Entra david tavares que não treina desde a pré época ...
Samaris de grande herói renova bancada ...

É isto o Benfica de vieira e que laje, mais um yes men de discurso simplório aceita de bom grado ...

Foda.se ... rumo ao zero e à chacota...

Pro caralho



Deus Jonas

Citação de: Maldini em 17 de Setembro de 2019, 23:47
Olha o Benfica perdeu ... estou espantado ...

Ody
Tomás
Ruben
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Taarabat
Pizzi
Cervi
Jota
Rdt

Depois entra david Tavares e seferovic ...

O Benfica europeu de vieira entra em campo na liga dos campeões com:

Um gr que deveria ser suplente, só não,é porque não conseguimos contratar 1
Com um junior que nem pré epoca fez no plantel
Com fejsa que era para ser vendido
Com cervi que era para ser emprestado
Com taarabat que depois punido disciplinarmente e ter cuspido no símbolo passa a herói

Entra david tavares que não treina desde a pré época ...
Samaris de grande herói renova bancada ...

É isto o Benfica de vieira e que laje, mais um yes men de discurso simplório aceita de bom grado ...

Foda.se ... rumo ao zero e à chacota...

Pro caralho

Benfica tem bom plantel e com soluções. Os miúdos são de grande nível. A pecha para mim é o ataque. RDT e Sef juntos não fazem um.

pedro22

Com estes dirigentes de vistas curtas o nosso Benfica europeu (CL) já esta morto e será enterrado bem fundo

elRey Jonas

Eusébio perdoa-nos mas a culpa não é nossa... O Benfica na europa é pior que o Sporting nas finanças!

SaviAimar

O pessoal tem razão quando diz que é uma vergonha fazer 0 pontos na Champions, e quando se passa 1 ou 2 vezes aos oitavos da Champions em 7/8 anos.
Mas não teem noção nenhuma quando diz que hoje foi uma vergonha. Como se o campeão português tivesse as mesmas armas que um candidato ao título na Alemanha. Não tem o mesmo dinheiro, nao tem a mesma competitividade no campeonato etc etc Haja mais alguma noção. Hoje não foi nem bom, nem ma a exibição. Podia ter sido melhor,mas não foi vergonha nenhuma. Tivemos bons momentos no jogo.

Vergonha é perder com equipas suíças ou com equipas austríacas.

Alguma mania da grandeza por aqui..





Maldini

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2019, 23:50
Citação de: Maldini em 17 de Setembro de 2019, 23:47
Olha o Benfica perdeu ... estou espantado ...

Ody
Tomás
Ruben
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Taarabat
Pizzi
Cervi
Jota
Rdt

Depois entra david Tavares e seferovic ...

O Benfica europeu de vieira entra em campo na liga dos campeões com:

Um gr que deveria ser suplente, só não,é porque não conseguimos contratar 1
Com um junior que nem pré epoca fez no plantel
Com fejsa que era para ser vendido
Com cervi que era para ser emprestado
Com taarabat que depois punido disciplinarmente e ter cuspido no símbolo passa a herói

Entra david tavares que não treina desde a pré época ...
Samaris de grande herói renova bancada ...

É isto o Benfica de vieira e que laje, mais um yes men de discurso simplório aceita de bom grado ...

Foda.se ... rumo ao zero e à chacota...

Pro caralho

Benfica tem bom plantel e com soluções. Os miúdos são de grande nível. A pecha para mim é o ataque. RDT e Sef juntos não fazem um.

É a tua opinião ...

A minha é, infelizmente diferente e pelos vistos ... com razão visto que já não me lembro da última Vitória na champions na luz ...

Deixemo-nos de teorias ... metade deste plantel não tem lugar no Benfica, seja por falta de experiência, seja por falta de qualidade, ou seja oir falta se condições físicas ...

O Benfica de visão europeia tinha comprado um redes, um lateral direito, um 8 e um substituto para o felix...

O Benfica esta época fez dois jogos contra equipas di seu nível (há quem não considere o Porto do nosso nível) e perdemos os 2 ... e pelos vistos sem espinhas...


kingvata

jogámos sempre atrás
não fizemos um remate à baliza antes de levarmos o primeiro golo

tivemos uma mentalidade demasiado pequenina que eu não imaginei ser possível com o Lage

Mas o maior culpado tem bigode!

Glorioso Chico

Citação de: david_slb em 17 de Setembro de 2019, 23:29
Citação de: Glorioso Chico em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Citação de: david_slb em 17 de Setembro de 2019, 23:18
Citação de: Eusébio10 em 17 de Setembro de 2019, 22:47
Citação de: david_slb em 17 de Setembro de 2019, 22:44
Mais uma humilhação europeia. O normal.
Massacrados pelo pote 4

Forsa Vieira!

Desculpa lá mas isso é pura ignorancia.

Leipzig só está há 4 anos na primeira liga e apenas tem 3 anos de competições europeias, ia sempre ser pote 4.

Ignorância o que crl? Estão no pote 4 ou não estão?

Foda-se.

Pote 4!

Sem experiência europeia. São um 0!

Benfica, um clube centenário e bicampeão europeu foi humilhado em casa por uns alemães com uma dúzia de anos de existência.

Mas queres fazer dos outros parvos?

Vai chamar ignorante à tua avó.

Leipzig clube do pote 4 que comeu o Bayern este fim de semana

Comeu... Empatou. E então? Ora fds. Porte 4 é o novo pote 1. Tá çerto.

Nem quero imaginar quando lá formos. Vão ser mais 5. Mas é tudo normal neste Benfica europeu de MERDA

e então? empatou com o campeão Alemão e jogou bem, não preciso de dizer mais nada.

SLusoB

Citação de: Maldini em 17 de Setembro de 2019, 23:56
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2019, 23:50
Citação de: Maldini em 17 de Setembro de 2019, 23:47
Olha o Benfica perdeu ... estou espantado ...

Ody
Tomás
Ruben
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Taarabat
Pizzi
Cervi
Jota
Rdt

Depois entra david Tavares e seferovic ...

O Benfica europeu de vieira entra em campo na liga dos campeões com:

Um gr que deveria ser suplente, só não,é porque não conseguimos contratar 1
Com um junior que nem pré epoca fez no plantel
Com fejsa que era para ser vendido
Com cervi que era para ser emprestado
Com taarabat que depois punido disciplinarmente e ter cuspido no símbolo passa a herói

Entra david tavares que não treina desde a pré época ...
Samaris de grande herói renova bancada ...

É isto o Benfica de vieira e que laje, mais um yes men de discurso simplório aceita de bom grado ...

Foda.se ... rumo ao zero e à chacota...

Pro caralho

Benfica tem bom plantel e com soluções. Os miúdos são de grande nível. A pecha para mim é o ataque. RDT e Sef juntos não fazem um.

É a tua opinião ...

A minha é, infelizmente diferente e pelos vistos ... com razão visto que já não me lembro da última Vitória na champions na luz ...

Deixemo-nos de teorias ... metade deste plantel não tem lugar no Benfica, seja por falta de experiência, seja por falta de qualidade, ou seja oir falta se condições físicas ...

O Benfica de visão europeia tinha comprado um redes, um lateral direito, um 8 e um substituto para o felix...

O Benfica esta época fez dois jogos contra equipas di seu nível (há quem não considere o Porto do nosso nível) e perdemos os 2 ... e pelos vistos sem espinhas...



Custa mas é verdade. Se temos lesionados importante? Sim sem dúvida, agora o plantel e nível de jgoadores do Benfica é mediano. Individualidades são poucas as que podemos dizer que em jogos de calibre europeu podem fazer a diferença.

teoricoslb

Citação de: Krovinovas em 17 de Setembro de 2019, 23:42
Citação de: teoricoslb em 17 de Setembro de 2019, 23:21
Citação de: Krovinovas em 17 de Setembro de 2019, 23:15
Citação de: diogo32 em 17 de Setembro de 2019, 23:13
Citação de: Krovinovas em 17 de Setembro de 2019, 23:05
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2019, 22:58
Citação de: diogo32 em 17 de Setembro de 2019, 22:56
Além do adversário ter maior intensidade, correu mais 5km no total, não obstante até terem tido um pouco mais de posse e passes realizados.

a diferença física e de intensidade é abissal

ganharam 90% das segundas bolas
Além de terem melhores jogadores que o Benfica em praticamente todas as posições, também ajuda jogarem todas as semanas contra equipas cheias de internacionais e com outro andamento.

Nós por cá ficamos contentes porque goleamos o Paçinhos do Filó e até o Zidane de Bragança ganha duelos de 1x1.

Depois claro, chega-se aqui e é tudo a criticar o Bruno Lage que é das poucas coisas de melhor que o Benfica tem atualmente e hoje com uma equipa remendada fez o jogo que fez e que podia perfeitamente ter outro tipo de resultado.

O Lage para mim peca na substituições e em ter dito amen ao vigas. Esperava outra postura.

E se eles têm melhores jogadores é porque nós despachamos sempre os melhores...e depois entra sempre tanto entulho...
Mas isso é óbvio.

Pede-se tanta merda por aqui e depois não se olha para dentro de campo? O Benfica vende os melhores jogadores de forma constante, 95% dos jogadores que utiliza são medianos em contexto europeu e depois vem-se criticar para aqui o treinador depois da partida que a equipa fez?

Critiquem quem gere e quem vende banha da cobra e não quem, através da sua competência, vai tentando disfarçar essas diferenças gritantes entre o Benfica e o resto da equipas europeus acima da média.

Completamente de acordo... Mas estrear Tomás, cervi e jota no jogo de Champions não lembra a ninguém. Já não bastava o meio campo remendado devido a lesões. Hoje o lage teve mal... Assim como esteve a época passada na liga Europa e taça de Portugal. E atenção eu adoro o lage e estou internamente grato pelo milagre que operou. Mas não está imune a críticas. Hoje teve mal... Até podiamos perder na mesma. Mas porra, pelo menos tentávamos.
E não tentamos?
Se aquela bola do Cervi entra após o passe do Taraabt? Ou aquelas duas do Pizzi dão em golo? O problema é que o pessoal só olha para o resultado e mete-se a fazer avaliações como se fosse tudo A+B.

O Tomás Tavares graças a Deus que jogou. Hoje provou que será, a curto prazo, superior ao André Almeida (se é que já não é). Cervi jogou porque Rafa não estava recuperado. E verdade seja dita, jogou muito bem, defensivamente muito forte. Ofensivamente não oferece tanto. Mas acaba por compensar a menor disponibilidade do Taarabt na fase defensiva que contra as equipas do Tugão pouco se nota mas aqui neste nível é vê-las a entrar nas costas e a ficar só a linha defensiva pela frente.

Eu não tenho problemas em criticar o Lage, mas acho que hoje não é caso para isso. Estava a ver o jogo e estava maravilhado com o que via porque sinceramente não esperava ver o Benfica ombrear-se da forma que fez. E isto tem dedo do treinador, claro.

Aliás, o golo do Benfica é um hino ao futebol.

Ses??? Os alemães tiveram muito mais oportunidades para marcar que o Benfica. Sinceramente não gostei da exibição da equipa. Quanto ao Tavares concordo que pode vir a ser melhor que o Almeida... Oxalá que sim e também confesso que não é preciso muito. Quanto ao cervi... Não gosto do estilo Capel, reconheço a garra e a capacidade defensiva mas a atacar é uma autêntica nulidade. O jota tenho muita esperança nele, mas confesso que fiquei desiludido com a exibição.
A critica que fiz é no seguimento de um post que menciona a péssima abordagem ao mercado (é um facto) ao qual acrescentei a aposta em jogadores sem ritmo e qualidade no caso do cervi, num jogo de tamanha importância. Eu não acho normal abordagem nestes jogos. Está quase ao nível da aposta no svilar e diogo Gonçalves aqui há duas épocas. Aliás estou frustrado e desiludido com constante delapidar do prestígio do Benfica na Europa.
Eu até percebo a intenção do treinador... Só não percebo a incoerência. E atenção volto a dizer que adoro o lage, mas não está imune a críticas.

pica_foices

Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2019, 23:57
....

não fizemos um remate à baliza antes de levarmos o primeiro golo

....

tens de rever a primeira parte. um dos remates até foi dentro da pequena área com o pé

vml

Citação de: nightcrowler em 17 de Setembro de 2019, 23:37
Eles não são melhores. São muito muito melhores!

Mais fortes fisicamente, mais rápidos, com mais técnica, mais equipa tacticamente, mais inteligentes a jogar.

Um balde de noção nas trombas dos dirigentes que enchem a boca para falar liga campeoes e afirmação europeia

Não me parece que o problema seja a falta de noção dos nossos dirigentes. Simplesmente não querem ou não têm interesse, vá-se lá saber porquê...

Seria de esperar que os dirigentes de um clube tivessem como objetivo melhorar, ter melhores soluções, no mínimo substituir o melhor possível as saídas de jogadores titulares/importantes. Infelizmente, não é isso que se tem visto no nosso Clube nos últimos anos. E só eles podem explicar o porquê.

SaviAimar

Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2019, 23:57
jogámos sempre atrás
não fizemos um remate à baliza antes de levarmos o primeiro golo

tivemos uma mentalidade demasiado pequenina que eu não imaginei ser possível com o Lage

Mas o maior culpado tem bigode!

O remate do Rdt no fim da primeira parte dentro da área não conta?