LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Deus Jonas

Citação de: Maldini em 17 de Setembro de 2019, 23:56
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2019, 23:50
Citação de: Maldini em 17 de Setembro de 2019, 23:47
Olha o Benfica perdeu ... estou espantado ...

Ody
Tomás
Ruben
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Taarabat
Pizzi
Cervi
Jota
Rdt

Depois entra david Tavares e seferovic ...

O Benfica europeu de vieira entra em campo na liga dos campeões com:

Um gr que deveria ser suplente, só não,é porque não conseguimos contratar 1
Com um junior que nem pré epoca fez no plantel
Com fejsa que era para ser vendido
Com cervi que era para ser emprestado
Com taarabat que depois punido disciplinarmente e ter cuspido no símbolo passa a herói

Entra david tavares que não treina desde a pré época ...
Samaris de grande herói renova bancada ...

É isto o Benfica de vieira e que laje, mais um yes men de discurso simplório aceita de bom grado ...

Foda.se ... rumo ao zero e à chacota...

Pro caralho

Benfica tem bom plantel e com soluções. Os miúdos são de grande nível. A pecha para mim é o ataque. RDT e Sef juntos não fazem um.

É a tua opinião ...

A minha é, infelizmente diferente e pelos vistos ... com razão visto que já não me lembro da última Vitória na champions na luz ...

Deixemo-nos de teorias ... metade deste plantel não tem lugar no Benfica, seja por falta de experiência, seja por falta de qualidade, ou seja oir falta se condições físicas ...

O Benfica de visão europeia tinha comprado um redes, um lateral direito, um 8 e um substituto para o felix...

O Benfica esta época fez dois jogos contra equipas di seu nível (há quem não considere o Porto do nosso nível) e perdemos os 2 ... e pelos vistos sem espinhas...

Discordo em quase tudo. Faltou substituto para o Félix sim.

O resto era acessório. O Vlacho ainda hoje jogou muito bem e salvou vários lances de perigo a antecipar-se bem. É um bom guarda-redes. Obviamente não é o Oblak ou o Ederson mas esses não são para o nosso bolso. Também não é o Varela. Aliás se o Vlacho viesse em 17/18 se calhar eras penta.

Não te lembras da última vitoria para a CL na Luz porque ainda estás agarrado à prestação desastrosa dos 0 pontos.

Antes disso passaste o grupo duas vezes seguidas. No ano passado apesar de ter sido insuficiente foram 7 pontos e com um bocado de acerto nos jogos com o Ajax passavas. O Ajax esteve a segundos de ir à final da CL.

O jogo de hoje não teve nada a ver com o do porco. Futebol não é só ver resultados. Com o porco tivemos inoperantes. Hoje a equipa jogou e dispôs de chances várias.

Ainda temos 5 jogos para lavar a imagem. Veremos como corre.

david_slb

Citação de: Glorioso Chico em 17 de Setembro de 2019, 23:57
Citação de: david_slb em 17 de Setembro de 2019, 23:29
Citação de: Glorioso Chico em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Citação de: david_slb em 17 de Setembro de 2019, 23:18
Citação de: Eusébio10 em 17 de Setembro de 2019, 22:47
Citação de: david_slb em 17 de Setembro de 2019, 22:44
Mais uma humilhação europeia. O normal.
Massacrados pelo pote 4

Forsa Vieira!

Desculpa lá mas isso é pura ignorancia.

Leipzig só está há 4 anos na primeira liga e apenas tem 3 anos de competições europeias, ia sempre ser pote 4.

Ignorância o que crl? Estão no pote 4 ou não estão?

Foda-se.

Pote 4!

Sem experiência europeia. São um 0!

Benfica, um clube centenário e bicampeão europeu foi humilhado em casa por uns alemães com uma dúzia de anos de existência.

Mas queres fazer dos outros parvos?

Vai chamar ignorante à tua avó.

Leipzig clube do pote 4 que comeu o Bayern este fim de semana

Comeu... Empatou. E então? Ora fds. Porte 4 é o novo pote 1. Tá çerto.

Nem quero imaginar quando lá formos. Vão ser mais 5. Mas é tudo normal neste Benfica europeu de MERDA

e então? empatou com o campeão Alemão e jogou bem, não preciso de dizer mais nada.

E isso é comer? Lol
Quem foi comido foi o Benfica e em casa.

O Benfica que eu idealizo joga olhos nos olhos com o campeão alemão. Não é comido em casa pelo clube que empata com o campeão alemão.

BENFIKA

Entrar na champions com uma equipa jovem, pouco experiente nesta competição, com um treinador que tem ZERO experiência nesta competição e em futebol de alto nível, é pedir para acontecer o que tem acontecido, derrotas atrás de derrotas.

Na Champions não estão os pequenos de Portugal, estão clubes tão bons e melhores que nós.

Andris

Nem vi o jogo, mas nada que me surpreenda. Aliás, até pensei que íamos papar mais.

T21

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2019, 00:05

Ody
Tomás
Ruben
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Taarabat
Pizzi
Cervi
Jota
Rdt

Com taarabat que depois punido disciplinarmente e ter cuspido no símbolo passa a herói

É isto o Benfica de vieira e que laje, mais um yes men de discurso simplório aceita de bom grado ...

Pro caralho

Benfica tem bom plantel e com soluções. Os miúdos são de grande nível. A pecha para mim é o ataque. RDT e Sef juntos não fazem um.

É a tua opinião ...

A minha é, infelizmente diferente e pelos vistos ... com razão visto que já não me lembro da última Vitória na champions na luz ...

Deixemo-nos de teorias ... metade deste plantel não tem lugar no Benfica, seja por falta de experiência, seja por falta de qualidade, ou seja oir falta se condições físicas ...

O Benfica de visão europeia tinha comprado um redes, um lateral direito, um 8 e um substituto para o felix...

O Benfica esta época fez dois jogos contra equipas di seu nível (há quem não considere o Porto do nosso nível) e perdemos os 2 ... e pelos vistos sem espinhas...

O resto era acessório. O Vlacho ainda hoje jogou muito bem e salvou vários lances de perigo a antecipar-se bem. É um bom guarda-redes. Obviamente não é o Oblak ou o Ederson mas esses não são para o nosso bolso. Também não é o Varela. Aliás se o Vlacho viesse em 17/18 se calhar eras penta.

Não te lembras da última vitoria para a CL na Luz porque ainda estás agarrado à prestação desastrosa dos 0 pontos.

Antes disso passaste o grupo duas vezes seguidas. No ano passado apesar de ter sido insuficiente foram 7 pontos e com um bocado de acerto nos jogos com o Ajax passavas. O Ajax esteve a segundos de ir à final da CL.

O jogo de hoje não teve nada a ver com o do porco. Futebol não é só ver resultados. Com o porco tivemos inoperantes. Hoje a equipa jogou e dispôs de chances várias.

Alguém com um pouco mais de positivismo!

supersueca

Massacrados pelo pote 4

Forsa Vieira!

Leipzig só está há 4 anos na primeira liga e apenas tem 3 anos de competições europeias, ia sempre ser pote 4.

Foda-se.

Pote 4!

Benfica, um clube centenário e bicampeão europeu foi humilhado em casa por uns alemães com uma dúzia de anos de existência.

Infelizmente esse Benfica já morreu. Tal como os seus antigos apoiantes que em derrotas como esta vaiavam no fim, substituídos pelo pessoal dos selfies e das palminhas. "Há que apoiar!"

Ricardim19

Uma coisa é certa

Vieira já deve estar a falar com o Mendes para vender os Tavares.

Ruud

Liga dos Campeões 2019/2020 | Fase de Grupos | 1ª Jornada

Grupo G

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Estádio: LUZ

Árbitro: Tasos Sidiropoulos

Convocados do SL Benfica

Convocados do RB Leipzig

Equipas Titulares:

Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de Julian Nagelsmann

Pós Jogo

Seferovic 84';

Werner 69' e 78'

Resumo do Jogo

Jota 62';

Poulsen 57', Haidara 70';

Jota 67', Pizzi 76', Cervi 76';
David Tavares 67', Rafa 76', Seferovic 76';

Laimer 39', Halstenberg 83', Forsberg 87';
Haidara 39', Klostermann 83', Nkunku 87';

Análise de Bruno Lage

Análise de Julian Nagelsmann

Informação dos bilhetes

Contactos

Krovinovas

Citação de: teoricoslb em 18 de Setembro de 2019, 00:00
Citação de: Krovinovas em 17 de Setembro de 2019, 23:42
Citação de: teoricoslb em 17 de Setembro de 2019, 23:21
Citação de: Krovinovas em 17 de Setembro de 2019, 23:15
Citação de: diogo32 em 17 de Setembro de 2019, 23:13
Citação de: Krovinovas em 17 de Setembro de 2019, 23:05
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2019, 22:58
Citação de: diogo32 em 17 de Setembro de 2019, 22:56
Além do adversário ter maior intensidade, correu mais 5km no total, não obstante até terem tido um pouco mais de posse e passes realizados.

a diferença física e de intensidade é abissal

ganharam 90% das segundas bolas
Além de terem melhores jogadores que o Benfica em praticamente todas as posições, também ajuda jogarem todas as semanas contra equipas cheias de internacionais e com outro andamento.

Nós por cá ficamos contentes porque goleamos o Paçinhos do Filó e até o Zidane de Bragança ganha duelos de 1x1.

Depois claro, chega-se aqui e é tudo a criticar o Bruno Lage que é das poucas coisas de melhor que o Benfica tem atualmente e hoje com uma equipa remendada fez o jogo que fez e que podia perfeitamente ter outro tipo de resultado.

O Lage para mim peca na substituições e em ter dito amen ao vigas. Esperava outra postura.

E se eles têm melhores jogadores é porque nós despachamos sempre os melhores...e depois entra sempre tanto entulho...
Mas isso é óbvio.

Pede-se tanta merda por aqui e depois não se olha para dentro de campo? O Benfica vende os melhores jogadores de forma constante, 95% dos jogadores que utiliza são medianos em contexto europeu e depois vem-se criticar para aqui o treinador depois da partida que a equipa fez?

Critiquem quem gere e quem vende banha da cobra e não quem, através da sua competência, vai tentando disfarçar essas diferenças gritantes entre o Benfica e o resto da equipas europeus acima da média.

Completamente de acordo... Mas estrear Tomás, cervi e jota no jogo de Champions não lembra a ninguém. Já não bastava o meio campo remendado devido a lesões. Hoje o lage teve mal... Assim como esteve a época passada na liga Europa e taça de Portugal. E atenção eu adoro o lage e estou internamente grato pelo milagre que operou. Mas não está imune a críticas. Hoje teve mal... Até podiamos perder na mesma. Mas porra, pelo menos tentávamos.
E não tentamos?
Se aquela bola do Cervi entra após o passe do Taraabt? Ou aquelas duas do Pizzi dão em golo? O problema é que o pessoal só olha para o resultado e mete-se a fazer avaliações como se fosse tudo A+B.

O Tomás Tavares graças a Deus que jogou. Hoje provou que será, a curto prazo, superior ao André Almeida (se é que já não é). Cervi jogou porque Rafa não estava recuperado. E verdade seja dita, jogou muito bem, defensivamente muito forte. Ofensivamente não oferece tanto. Mas acaba por compensar a menor disponibilidade do Taarabt na fase defensiva que contra as equipas do Tugão pouco se nota mas aqui neste nível é vê-las a entrar nas costas e a ficar só a linha defensiva pela frente.

Eu não tenho problemas em criticar o Lage, mas acho que hoje não é caso para isso. Estava a ver o jogo e estava maravilhado com o que via porque sinceramente não esperava ver o Benfica ombrear-se da forma que fez. E isto tem dedo do treinador, claro.

Aliás, o golo do Benfica é um hino ao futebol.

Ses??? Os alemães tiveram muito mais oportunidades para marcar que o Benfica. Sinceramente não gostei da exibição da equipa. Quanto ao Tavares concordo que pode vir a ser melhor que o Almeida... Oxalá que sim e também confesso que não é preciso muito. Quanto ao cervi... Não gosto do estilo Capel, reconheço a garra e a capacidade defensiva mas a atacar é uma autêntica nulidade. O jota tenho muita esperança nele, mas confesso que fiquei desiludido com a exibição.
A critica que fiz é no seguimento de um post que menciona a péssima abordagem ao mercado (é um facto) ao qual acrescentei a aposta em jogadores sem ritmo e qualidade no caso do cervi, num jogo de tamanha importância. Eu não acho normal abordagem nestes jogos. Está quase ao nível da aposta no svilar e diogo Gonçalves aqui há duas épocas. Aliás estou frustrado e desiludido com constante delapidar do prestígio do Benfica na Europa.
Eu até percebo a intenção do treinador... Só não percebo a incoerência. E atenção volto a dizer que adoro o lage, mas não está imune a críticas.
Pois tiveram e mesmo assim tiveram menos do que era esperado e projetado e o próprio jogo em si, menos desequilibrado.

Os alemães são mais fortes fisicamente, melhor individualmente, mais intensos e com uma rotina completamente superior neste tipo de jogos fruto do campeonato doméstico onde jogam.

O Cervi é curtinho, defensivamente forte, com bola arrisca muito e perde muitos bolas. O Jota não sou fã, não gosto nada do estilo de jogo dele.

O prestígio europeu começa por ter uma uma organização coletiva boa. Depois é preciso individualidades desse nível. Não basta querer mas sim fazer. Por isso é que digo é reforço, grande jogo, tendo em conta as individualidades.

O problema é que o clube está mais preocupado em vender e projetar jogadores do que ter propriamente ambições neste capítulo.

piwo

Citação de: david_slb em 18 de Setembro de 2019, 00:05
Citação de: Glorioso Chico em 17 de Setembro de 2019, 23:57
Citação de: david_slb em 17 de Setembro de 2019, 23:29
Citação de: Glorioso Chico em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Massacrados pelo pote 4

Forsa Vieira!

Foda-se.

Pote 4!

Leipzig clube do pote 4 que comeu o Bayern este fim de semana

Comeu... Empatou. E então? Ora fds. Porte 4 é o novo pote 1. Tá çerto.

Nem quero imaginar quando lá formos. Vão ser mais 5. Mas é tudo normal neste Benfica europeu de MERDA

e então? empatou com o campeão Alemão e jogou bem, não preciso de dizer mais nada.

E isso é comer? Lol
Quem foi comido foi o Benfica e em casa.

O Benfica que eu idealizo joga olhos nos olhos com o campeão alemão. Não é comido em casa pelo clube que empata com o campeão alemão.

Fdx fodido ficava eu quando o Benfica nao ia longe na Taca dos Campeoes.
Hoje levar no pacote do clube que empatou com o campeao alemao e normal...ate ja ouvi dizer que foi azar...puta que pariu o azar na champions.

Depois calha nos um frankfurt desta vida na liga europa se la chegarmos e tambem sera azar.

Esta na hora de contratar o bruxo de Fafe, se temos poder para dar 17M por um Vinicius desta vida, o bruxo nao ha de sair mais caro.

Deus Jonas

Foda-se vocês têm que saber ver bola além dos resultados.

Bipolaridade total. O Benfica calha de ganhar na Rússia, que nem é improvável, já mudam as agulhas das críticas.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. A época começou agora, já estão com fatalismos e a cuspir no plantel e jogadores. Puta de sede em arranjar culpados por cada jogo não ganho.

piwo

Citação de: supersueca em 18 de Setembro de 2019, 00:07
Massacrados pelo pote 4

Forsa Vieira!

Foda-se.

Pote 4!

Infelizmente esse Benfica já morreu. Tal como os seus antigos apoiantes que em derrotas como esta vaiavam no fim, substituídos pelo pessoal dos selfies e das palminhas. "Há que apoiar!"

Brevemente estaremos nos no pote 4.
Ja estar no pote 2 foi uma puta de sorte este ano.

#ProjectoEuropeu #Vieira #Olider

Maldini

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2019, 00:05

Ody
Tomás
Ruben
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Taarabat
Pizzi
Cervi
Jota
Rdt

Pro caralho

É a tua opinião ...

São opiniões ... eu não gosto de mediocridade ... e principalmente depois de termos enchido os cofres com milhões ...

Se não fosse o facto de gostar de vir aqui ... dizia claramente o que penso deste 11. Destas opções e de alguns dirigentes ...

Aplaudes esta merda? Respeito ... mas eu não ...

Sou do Benfica, respeitado, poderoso, ambicioso ... Não este que hoje temos ...ba chacota que somos na Europa é uma prenda aos que a levarmos um banho do Porto aplaudem ... para o caralho mais os aplausos ...

Estivemos a segundos de eliminarmos o ajax? Foda.se mas agora somos o clube dos ses ... fomos com o caralho ...

E somos o clube do zero na Champions

Glorioso Chico

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2019, 00:10
Foda-se vocês têm que saber ver bola além dos resultados.

Bipolaridade total. O Benfica calha de ganhar na Rússia, que nem é improvável, já mudam as agulhas das críticas.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. A época começou agora, já estão com fatalismos e a cuspir no plantel e jogadores. Puta de sede em arranjar culpados por cada jogo não ganho.

Concordo. Metades deles devem ser infiltrados ou andam a ver muita CM TV

M9N

O resultado mais justo pelo jogo que foi era o empate. Ganhou a equipa mais forte. Era já bem sabido que não tínhamos plantel para Liga dos Campeões, ainda mais com a quantidade de jogadores que temos lesionados. Achar que o Benfica tinha obrigação de ganhar este jogo é só ridículo.