LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

divica

Citação de: Eusébio10 em 02 de Outubro de 2019, 20:45
Faltam um jogador diferenciado no lugar do Pizzi e outro no lugar do Seferovic.
outro no lugar do fejsa que participe na construccao de jogadas.

umbilhum


Boddicker


Mão de Vata

A merda do Porto tem 10x a nossa atitude e intensidade, tanto a atacar como a defender.

Queiramos ou não. É lidar. Defendemos com os olhos.

ponta de lança

Estou para aqui a dizer que o Zenit não joga NADA e é verdade. Mesmo NADA.
Se fosse adepto dos russos, estaria ainda mais fodido por estar a ganhar só por 1-0.


Unpopular Opinion


jottab

Pelo que estou a ver vai dar no que eu pensava minimo 2-0 a ver 3 bem possiveis e nos estamos no mod de jogo habitual onde poderemos atacar 500 minutos nao iremos meter um. Somos como sempre a vergonha PORTUGUESA na europa é continuar na boa.

j.j.

FDX trocar os cruzamentos do A Almeida pelo Tavares??????????? Ninguém lhe explica que não pode cruzar rasteiro e para a frente???


Jigz


merlin


darth vader


xaninhow

Este Manchester City joga mesmo bem crl, não temos hipoteses de competir com eles tal é a qualidade dos jogadores que eles têm. Ainda por cima têm o Guardiola e o tiki-taka

matavelhos

Vinha aqui dizer que somos a puta da Europa, mas como somos enrabados e não nos pagam, nem isso somos...

SimaoMiccoli