LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

Obi-Juan Kenobi

Quando não se é mais forte, nem mais rápido, nem mais habilidoso, nem sequer mais inteligente que o adversário está-se à espera do quê mesmo?

vml

Citação de: Mão de Vata em 02 de Outubro de 2019, 20:47
A merda do Porto tem 10x a nossa atitude e intensidade, tanto a atacar como a defender.

Queiramos ou não. É lidar. Defendemos com os olhos.

Sim, podíamos jogar mal, mas haver atitude e vontade de ganhar. Mas não, nem isso se vê. Não sei se não querem, se não conseguem correr, pressionar, mostrar vontade de mudar as coisas e ganhar. Em termos de atitude, de 0 a 10, temos - 20


jottab

Citação de: aguia1 em 02 de Outubro de 2019, 20:51
Citação de: matadu em 02 de Outubro de 2019, 20:48
Citação de: Tavares SLB em 02 de Outubro de 2019, 20:47
Sinceramente, acho que nao conseguimos fazer mais. Falta talento ,ponto. So nao vê quem não quer.

Falta talento, sim... Ao treinador.
Isso, temos um plantel repleto de grandes jogadores.
E eu acho que nem um nem outro serve. Plantel ridiculo, e mentalidade de losers.

dfernandes

E continuamos a sofrer golos patéticos, como no tempo do bombo.

E não me venham dizer que a culpa disto é da ausência do Félix.

tripleking


Monster

Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2019, 20:46
Citação de: Monster em 02 de Outubro de 2019, 20:43
Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2019, 20:40
Citação de: Monster em 02 de Outubro de 2019, 20:39
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 20:36
Rafa parece um pino, Pizzizou escondido

O colectivo não existe

E o Taraabt? Perde as bolas todas a tentar passes impossiveis!!!
Lembrem-se quando ele o ano passado nem ia para o banco agora e titular r desde que assumiu a nossa qualidade de jogo caiu a pique! Seria um sumplente interessante ele titular demonstra que nos falta qualidade

O mal é mesmo ele andar a ser dos melhores desde que passou a titular.

Isso é que significa muita coisa.

Dos melhores? O que é ser dos melhores? Perder as bolas em passes impossiveis?! O problema e que a expectativa em relacao a ele era zero, porque se tivesse a exigencia que temls de outros ele era mesmo mediocre. Nao importa tentar passes impossiveis importa e acertar algum desses passes e a rematar é uma anedota..

Depois do golo dos russos criámos por duas vezes perigo (embora relativo) e nas duas vezes foi o Taarabt a criar o desequilíbrio, por exemplo.

Respeito mas discordo, o Taraabt nao pode ser titular do Benfica, sei que muita gente quer ver nele um craque, mas não é. Ele tenta, mas perde muita bola a tentar o passe impossivel, remata mal, alias não o vi a fazer um remate aceitavel para um profissional. Ele o ano passado tinha dificuldade de ir para o banco, mas o Lage parece que ve nele um talismã, ele não tem qualidade para titular do Benfica, o resto é historia.  A culpa nao é dele, mas se falarem dele com a mesma exigencia que falam de outros, meus amigos.....

rlaranjeiro

Citação de: fjr em 02 de Outubro de 2019, 20:50
Não conseguimos ser minimamente competitivos... No clube está tudo a cagar-se para a Champions, o que interessa é ir lá e trazer os milhões para podermos ganhar no tugão.

...pagar comissoes aos agressores directivos.

BENFIKA

Nao temos plantel nem treinador para este nível, sejamos realistas.

Mas acima disso, não temos presidente!!!

arodrigues84

E o Leipzig a perder em casa com o Lyon, previsível. A super equipa que nos derrotou em casa a perder em casa enfim...

Já nem sei o que dizer, somos uma vergonha na Europa.

lmalves

Sinto vergonha destas nossas prestações na maior competição no mundo. Que falta de tudo. Para além da falta de qualidade do plantel, a falta de intensidade, de garra, de ambição, de jogo coletivo... Deprimente!

jpgcastro

Vergonha... Não se mexem... Mudar o Lage para diretor de comunicação e arranjar alguém que os meta a correr... Este é muito "amigo"

_adviser_


GTtdi_SLB

o nível competitivo FISICO deste benfica está ao nível da direcçäo, uma real merda.

cfSLBcg

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2019, 20:49
Não acho que estejamos a jogar mal sinceramente.

O erro do Fejsa é surreal! Nunca na vida pode querer sair dali a jogar vendo que vem um gajo nas costas.
Foda-se!
Jogadas de perigo é que nheks...duas ou três bolas pelo Pizzi e Adel para as mãos do GR.