LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

capelada

Citação de: Pedrini1904 em 02 de Outubro de 2019, 22:32
O Lage é incapaz de admitir a merda que jogamos e ainda diz que temos de levar o Benfica nacional para a Europa, este gajo ta fora dela

Foi o que fizemos. Pena que os zenhites não sejam como os chocos, mesmo sem jogar muito.

blueviper

Vi agora o resumo do leipzig e do lyon, que lol os alemaes a jogar e desperdiçar e o lyon a marcar contra o rumo do jogo, resultado muito enganador.

Nramos

Citação de: ricardoshearer em 02 de Outubro de 2019, 22:28
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 21:32

Fodasse não te cansas?

Síndrome de Estocolmo. Falta de amor próprio. Ou apenas parvoíce de andar sempre com este idiota no pensamento.

RVS

O Lage é incapaz de admitir a merda que jogamos e ainda diz que temos de levar o Benfica nacional para a Europa, este gajo ta fora dela
Isso é o q mais me preocupa nesta merda toda. O laje está perdido e sem qualquer noção da realidade.

ruio1999

Vergonha.

Como podemos ser tão incapazes a este nível, contra equipas do nosso nível.

ptmam

É impressão minha ou abola mudou o título da notícia?? Tinham "humilhação europeia" e agora "fantasma europeu"!! Gostava mais da primeira opção... a verdade!!

Maytay

Então...

O Lage a mim enganou-me bem , parece o Quique Flores quando esteve no benfica , nas flash interview e nas conferencias de imprensa dá banhos de tactica, depois em campo leva ele os banhos.

Sinceramente não acreditava na vitoria , tal a falta de nervo , talento , dinamica , organização , somos previsíveis .. tudo mau de mais .

Depois se fomos a ver bem , as nossas prestações nas competições europeias nomeadamente na champions nos ultimos anos , contando a partir do Quique Flores para frente , tivemos o Jesus , o RV e o Lage , durante estes anos tivemos diversos jogadores mas a derrotas vergonhosas foram transversais a estes treinadores ... chego a conclusão que o que se mantém ate hoje é a Super Estrutura , estes sim são os responsáveis desta vergonha dos últimos anos , que não impõem responsabilidade , pressão sobre os treinadores e jogadores  que por lá passam.

Chegou uma altura que estava tão irritado , tão farto que tive que mudar de canal e vir o Liverpool - Salzburgo ... já não paciência , coração etc ... para o acumular de tantas derrotas contra equipas ao nosso nível .

O Lage fez um milagre um ano passado e nunca me esquecerei do que ele fez , mas está sempre a mandar tiros nos pés , está ao nivel de alguns jogadores nossos , só serve mesmo para o Tugão .
Prova disso para além das prestações na Champions este ano , o ano passado tivemos á beira de ser eliminados pelo Dinamos Zagreb , fomos eliminados pelo Eintracht Frankfurt quando jogamos a 1º mão com 1 jogador a mais durante 60 minutos e conseguimos sofrer 2 golos ... e depois fomos lá jogar todos borrados e viemos com o rabinho entre as pernas e o mesmo aconteceu contra o scp na taça .

Enfim estou farto disto ...

ponta de lança

Que nabo. O que temos de levar para a Europa, para jogar contra nós, são os Olympique Moreirense, o Zenith Santa Clara e o RB Tondela.

ZauZau

Apostar em putos e contratações muito duvidosas da nisto.deviam ter vergonha na cara.

Cosmic

Mikaeil

helderrocha

Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2019, 22:33
Vi agora o resumo do leipzig e do lyon, que lol os alemaes a jogar e desperdiçar e o lyon a marcar contra o rumo do jogo, resultado muito enganador.
quem nos dera que o nosso resultado tambem fosse enganador

SW

Estamos exactamente na mesma merda que estávamos há um ano atrás com o Rui Vitória.

O efeito Lage já se foi completamente.