LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

teoricoslb

Citação de: piwo em 02 de Outubro de 2019, 23:23
Citação de: Zoran em 02 de Outubro de 2019, 22:58
O Lage ao manter em campo o Seferovic hoje durante 80m perdeu muito do crédito que tinha nele.
Ainda vou ver a conf de imprensa mas pelo que leio..
Atarantado e fora dela completamente.

Seferovics RDT Vinicus. Pior ataque do Benfica neste seculo sem nenhuma grande referencia la na frente. Voltamos aos tempos dos Pringles e Marcelos.

O RDT e Vinícius são muito mas muito superiores a esses mancos...

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Outubro de 2019, 23:20
Brugge, Genk, Salzburg, Zagreb todos fazem prestação melhor que o Benfica na Champions. Se o Benfica jogasse contra Real Madrid, Liverpool, Man City, Nápoles, etc.. então não sei, era goleadas a moda de Vigo e de Basileia.
O actual Benfica tornou-se uma chacota na Champions.
Saudades do tempo que colocavamos Turim e a Juventus num silêncio profundo....

Estou totalmente de acordo ...

E tu e eu sabemos a resposta ..

Será que nesse tempo havia: ody, Tomás Tavares sem experiência e qualidade ainda para isto, jardeis em fim de carreira, pizzis, fejsa em queda livre, seferovics, taarabats?????

costapequeno

rafa jogou?

deve estar com problemas fisicos

fejsa a mostrar que ja nao da

piwo

Citação de: teoricoslb em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Citação de: piwo em 02 de Outubro de 2019, 23:23
Citação de: Zoran em 02 de Outubro de 2019, 22:58
O Lage ao manter em campo o Seferovic hoje durante 80m perdeu muito do crédito que tinha nele.
Ainda vou ver a conf de imprensa mas pelo que leio..
Atarantado e fora dela completamente.

Seferovics RDT Vinicus. Pior ataque do Benfica neste seculo sem nenhuma grande referencia la na frente. Voltamos aos tempos dos Pringles e Marcelos.

O RDT e Vinícius são muito mas muito superiores a esses mancos...

Sao...umas vedetas...tenho ate receio que durem so ca 6 meses como tantos outros.

cajoyzen6

É pedir muito haver transparência em muitos dos casos que há no Benfica?

Explicar como é que um jogador como Zivkovic não joga? (Não treina? É o empresário? É o treinador?

Explicar como é que Seferovic continua a ser titular (correr muito nos jogos não é justificação)

Parar de atirar areia para os nossos olhos com o Benfica europeu?

Explicar como é que temos tantas receitas e estamos a jogar a liga dos campeões com Jardel/Fejsa/Seferovic em 2019?

Custa muito não enganar os sócios?

A mim parece-me que se a Champions desse comissão a alguns nós estávamos realmente a lutar por ela

Desiludido com este Benfica, não é um Benfica à nossa imagem

teoricoslb

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Outubro de 2019, 23:12
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Outubro de 2019, 23:05
Nem culpo muito o Lage, o Benfica simplesmente não tem jogadores para isto... somos um misto de miúdos com potencial com jogadores medianos (Pizzi, Jardel, Fejsa, Seferovic, Vlachodimos)

Acima da média na nossa equipa apenas Rafa.

Nenhum desses seria titular num Benfica, de facto, imponente e forte, à imagem da nossa história.

O próprio Rafa está a cair de produção a pique, fazendo já lembrar o Rafa que andou aqui 2 anos e meio a arrastar-se sob as ordens do forcado.

O Rafa pareceu-me que não estava em condições para jogar... Aliás no último jogo deu a sensação que saiu lesionado. Mas tá fazer uma grande época. Quanto a mim o melhor. Quantos aos outros é verdade... Não podem ser titulares no Benfica ainda para mais em jogos de alta exigência física como foi o caso de hoje.

SLBenfica1904



Krovinovas

O nível sobe e a mediocridade vem ao de cima.

Não tenho palavras para a atitude do Pizzi e a inutilidade do Seferovic. Para não falar de outros.

Benfiquismo

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2019, 21:56
Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2019, 21:55
Vergonha, vergonha, vergonha.
Claro que não acontece nada, está tudo bem, pacífico, siga.

e quando o Guerra disse "o Benfica este ano vai apostar forte na Champions" ... Leitão do caralho filho da puta.. ninguém fode aquela lontra
Mas alguém ainda ouve esse gajo?

Star

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Outubro de 2019, 23:22
Desde 2010/2011 que estamos sempre na Champions, ora bem desde aí o SL Benfica fez:

66 jogos na prova

33 em casa (15 vitórias)
33 fora (7 vitórias!)

Nem culpo muito o Lage, o Benfica simplesmente não tem jogadores e mentalidade para isto, nem sequer conseguimos vencer metade dos jogos em casa.

Fora de casa então as vitórias que temos foram no Otelul, Basileia, Anderlecht, AEK, Dinamo Kiev...acima da média apenas no Zenit e no Atlético Madrid

Ok, nao culpas o Lage por nao jogarmos nada na champions. Mas qual a desculpa para np campeonato tambem nao jogarmos a ponta dum corno?

Pleasure_+_Pain

Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2019, 23:37
rafa jogou?

deve estar com problemas fisicos

fejsa a mostrar que ja nao da

Eu gostava mesmo era de saber o que se passa com o Samaris. Um gajo importantíssimo na nossa recuperação na época passada, tudo se fez para renovar...e agora limita-se a um jogo na Taça da Liga e a ficar constantemente na bancada.

4x4x2

Somos uma vergonha para todos os portugueses e benfiquistas. Podíamos ultrapassar a Rússia no ranking e fizemos esta porca miséria.

MMeira

Mais uma pagina de gloria do Benfica de Bieira e Mendes Lda...

Somos o Moimenta do Dão da Chemps... Qq dia somos papados por Ludogorets e La Valettas

Parabens aos obreiros

PedroMartins