TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel Pires [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira


minimix

Citação de: Mestre30 em 23 de Setembro de 2019, 18:01
Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2019, 16:50
não sei se sabem mas eu quero ganhar este jogo e esta prova, embora saiba que o treinador e companhia não pense o mesmo!
Limpar tudo cá dentro.

TUDO!!
Um dia vamos deixar de só querer bater nos putos do Jardim de Infância, tenho essa esperança

Mestre30

Citação de: minimix em 23 de Setembro de 2019, 23:12
Citação de: Mestre30 em 23 de Setembro de 2019, 18:01
Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2019, 16:50
não sei se sabem mas eu quero ganhar este jogo e esta prova, embora saiba que o treinador e companhia não pense o mesmo!
Limpar tudo cá dentro.

TUDO!!
Um dia vamos deixar de só querer bater nos putos do Jardim de Infância, tenho essa esperança
Como sei o que a casa gasta........


ServerSocket



RedHead

Zlobin,Tomás Tavares,Jardel,Pedro Álvaro e Nuno Tavares,Samaris,Gedson e David Tavares,Jota, Zivkovic e RDT

diabo_bom

Tenho 1 redpass garantido para partilhar e posso tentar arranjar outro.

Bancada MAIS VANTAGENS, Piso 3 SUP, Sector 35

Serdeira23

O Vitória tem uma equipa muito interessante, acredito que se não perder muitos pontos nos jogos a seguir à liga Europa, vai acabar a época nos 6 ou 7 primeiros.

Para a taça da liga, na Luz não acredito que arrisquem a rodar. O Benfica com a rotação que vai fazer vai tornar o jogo complicado.

Ru10

Atualização: a 11 dias da segunda jornada da competição patrocinada pela Liga, e que este ano terá dois jogos da fase d grupos ao fim-de-semana, ainda não temos datas oficiais.

JoaoPedroLopes


CarlosD

Gente, penso não ter recebido nenhuma mensagem a avisar que o piso 3 estaria fechado para trocar o lugar do Redpass, podem confirmar que o piso 3 está aberto para este jogo?

tulio_slb

A equipa que eu acho que deveria entrar amanhã

Zlobyn

Tomas
Ruben
Ferro
Nuno

Samaris
Gedson

Jota
Cervi

Zivkovic
Seferovic

Banco:

Svilar
Jardel
Almeida
David Tavares
Caio
Raul
Nuno Santos

Joaquim Ferreira Bogalho

Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel e David Tavares, Samaris, Gedson e Taarabat, Rafa, Jota e RDT...Gedson ao lado de Taarabt e Rafa e Jota nas alas.