TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

vml


KRF

Já se esperavam mudanças mas tantas é que não... Seferovic é que nunca senta no banco fdx mas o suiço tem lugar cativo ??

GajaSLB

Melhor 11 hoje do que nos jogos 'a serio'.

Seferovic a titular lol

Porque nao experimentar RDT a titular para dar confiança ao homem?

Ridicula gestao

sbremoved_28408

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2019, 18:15
Espero que seja isto:

GR: Zlobin
DD: Tomás Tavares
DE: Nuno Tavares
DC: Rúben Dias
DC: Jardel
MDC: Samaris
MC: Gedson
MOC: Taarabt
AE: Jota
AD: Caio Lucas
PL: Seferovic
Vocês estiveram a dormir na época passada? O Lage apostou quase sempre no Gedson para jogar a partir da direita, no lugar do Pizzi.

SousaLB

Aceitável.

O Taarabt devia descansar e apostaria no RDT em vez do Seferovic. Mas fora isso, era o 11 que eu apresentaria.

fjr

Bruno Lage aposta em oito mudanças no onze

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/807190/40/
O técnico do Benfica, Bruno Lage, mudou praticamente todos os jogadores em relação ao último jogo, tendo apenas sobrado Rúben Dias, Taarabt e Seferovic, para a partida, desta quarta-feira, frente ao Vitória de Guimarães, para a Taça da Liga.

Equipa titular:



Zlobin; Tomás Tavares, Jardel, Rúben Dias e Nuno Tavares; Caio Lucas, Gedson, Samaris e Taarabt; Seferovic e Jota.

IloveSLB2014

A única coisa que me surpreende é o Rúben jogar. Pensei que fosse poupado e jogasse Ferro com Jardel.

já estou a ver que o Rúben não vai ter descanso durante a época. Espero que não chegue a altura que  "arrebente"

Flaco

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2019, 18:05
Citação de: desinstala em 25 de Setembro de 2019, 18:01
Vitória não rodou.



O habitual. As equipas pequenas na taça da liga só rodam contra Calor da Noite e Cashball. Está nos regulamentos.
Dafuq. Vai lá ver o último onze deles.

CFC

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2019, 18:15
Espero que seja isto:

GR: Zlobin
DD: Tomás Tavares
DE: Nuno Tavares
DC: Rúben Dias
DC: Jardel
MDC: Samaris
MC: Gedson
MOC: Taarabt
AE: Jota
AD: Caio Lucas
PL: Seferovic
Parabéns

N1c0

Faz-me uma certa confusão o Cervi ter sido titular na Champions e agora nem para a taça da liga é convocado. Do Zivko já nem se fala. Vai ser um jogo muito complicado. Carrega!

BlankFile

Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2019, 18:19
Aceitável.

O Taarabt devia descansar e apostaria no RDT em vez do Seferovic. Mas fora isso, era o 11 que eu apresentaria.

Até nem acho mal o Adel jogar. O homem passou épocas a fio na má vida, tem que dar ao canelo e ter jogos nas pernas.

Red_Fraction

Citação de: Blitzer em 25 de Setembro de 2019, 18:18
O Vitória, salvo as devidas distancias, tem um plantel á Benfica 13/14.

Muita qualidade e quantidade!

O Ivo Vieira muda 8!

Sacko, Poha e Davidson são os únicos que se mantém em relação ao ultimo jogo, e mesmo assim toda a gente diz que ele não roda. ;D

Rodou no campeonato, dos habituais titulares disponíveis só não está o Lucas Evangelista e o Tapsoba.

O resto têm sido os que mais jogam.

BlankFile

Citação de: CFC em 25 de Setembro de 2019, 18:20
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2019, 18:15
Espero que seja isto:

GR: Zlobin
DD: Tomás Tavares
DE: Nuno Tavares
DC: Rúben Dias
DC: Jardel
MDC: Samaris
MC: Gedson
MOC: Taarabt
AE: Jota
AD: Caio Lucas
PL: Seferovic
Parabéns

Mas não foi numa de acertar no 11, porque já tinha visto na net.  :rir:

É mesmo numa de tentar adivinhar o posicionamento dos mesmos em campo.

kramxel²

Mais do que o 11 estou curioso com as dinâmicas.
No último jogo acabou com o Caio à direita e o Jota à esquerda.
O Gedson com ele na B jogava como 10, e no ano passado jogou uma data de vezes na direita (e poucos jogos como médio).
O Taarabt, o Lage ainda na última CI disse que poderia ser opção para a frente.

Isto pode dar muita coisa diferente.

matadu

O Cervi anda desaparecido desde o início da época, de repente é titular num jogo da Champions e, depois, volta a desaparecer e nem na Taça da Liga calça.

Tá engraçado.