TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel Pires [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

joaoaria

Citação de: EverlastingCunt em 25 de Setembro de 2019, 19:31
Citação de: desinstala em 25 de Setembro de 2019, 19:27
Caio está com um QI futebolístico, cuidado.

Está provado que os jogadores de "cor" têm um QI limitado a nível de tomada de decisões em certas modalidades no desporto, já perceberam isso há muitos anos nos EUA, se repararem muito muito raro vês um quarterback negro, mesmo na Europa muito raramente vês um nº 10 negro de grande qualidade.

Nota: isto não é racismo. 

Foda-se
Ó Coluna e Valdo, venham cá ler isto!

slb_0793

Está provado que os jogadores de "cor" têm um QI limitado a nível de tomada de decisões em certas modalidades no desporto, já perceberam isso há muitos anos nos EUA, se repararem muito muito raro vês um quarterback negro, mesmo na Europa muito raramente vês um nº 10 negro de grande qualidade.

Meu deus  ;D

alves6

Citação de: slb_0793 em 25 de Setembro de 2019, 21:17
Citação de: Eusébio10 em 25 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2019, 20:09
Começo a pôr a hipótese de o Lage me ter enganado bem.

O drama que se faz por aqui por causa dum jogo onde roda a equipa toda é fantástico. Até parece que o Vitória não é das melhores equipas a jogar em Portugal.

Nos próximos jogos estaremos muito melhor. Gabriel faz muita diferença, espero que seja titular já no próximo sábado.

Mas quantos jogos viste esta época? Fdc dizer que só jogámos mal hoje por ter rodado a equipa, então e os outros jogos? Jogamos mal QUASE desde o início da época se não vês isso é muito problemático.
E coerência? O vitória e das melhores equipas de Portugal? Compara-se ao Benfica? Num jogo na Luz ainda por cima. Quando se joga contra tubarões não se pode fazer mais pelos orçamentos. E agora? O Benfica terá um orçamento 10 vezes o do vitória!

Renegado

Citação de: lPhoenix em 25 de Setembro de 2019, 21:13
Citação de: Cardia em 25 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: Renegado em 25 de Setembro de 2019, 21:07
Citação de: lPhoenix em 25 de Setembro de 2019, 21:05
Exibição sólida Lage?

Areia para os olhos não.

Vê antes a reação dele a seguir ao apito final, diz tudo, em vez do que ele diz. Não pode rasgar publicamente...

A reacção dele foi pedir aos adeptos para não assobiarem os jogadores.

Os assobios até deviam de ser mais para ele...

Não vás por aí... Ele faz o que pode.

Se eu te der delícias do mar e um pacote de massa, fazes um bom risotto de camarão?

Rikudou

Jogo muito fraquinho. Muitas mudanças para um vitória bem orientado. Tem que jogar muito mais que isto.

supersueca

Penoso esta merda. A gritante falta de qualidade, a começar nos miúdos e sem esquecer o que esta equipa técnica não consegue passar para o campo, não augura nada de bom. Parafraseando um dos maiores filhos da puta do Tugão de sempre: 3 miúdos é bom. 4 é um infantário. E Jota: mete na cabeça que nunca serás um Félix. Com sorte e mantendo um bom corte de cabelo, poderás ser um sub-Dani.

Barcelense1994

Deprimente demais para ter sido verdade. Que jogo e intensidade miseráveis. 0-0 foi o bom resultado tendo em conta o desperdício do Vitória.
Apenas se salvaram Taarabt, Rafa, Ruben e Zlobin. De resto, medíocre.
E uma palavra para o Caio: Uma bela homenagem aos anos do Vietname, minha nossa.

iloy

Era eu e já eras expulso definitivamente deste fórum

lPhoenix

Citação de: Renegado em 25 de Setembro de 2019, 21:22
Exibição sólida Lage?

Areia para os olhos não.

Vê antes a reação dele a seguir ao apito final, diz tudo, em vez do que ele diz. Não pode rasgar publicamente...

Se eu te der delícias do mar e um pacote de massa, fazes um bom risotto de camarão?

Eu acho que o plantel que ele tem disponível é o melhor do Tugao mas existem diversas equipas com futebol melhor do que o nosso e isso é trabalho do treinador.

supersueca

Lage não é nenhum Bombo, mas também estabelecer comparações com um dos piores treinadores da história do Benfica,não abona em nada a seu favor. O problema é que, não sendo como RV, é tal como ele, mais um Yesman. A dupla Vieira/Mendes encarrega-se das compras e vendas e ele coloca os pinos nos treinos. É aquilo que eu ouvi ontem, um "treinador-funcionário". Pena. Não chega treinar e ter bom discurso. É necessário apertar com o Vendedor de Ilusões, mas isso é difícil para quem vem debaixo.

j.j.

Citação de: lPhoenix em 25 de Setembro de 2019, 21:27
Exibição sólida Lage?

Areia para os olhos não.

Eu acho que o plantel que ele tem disponível é o melhor do Tugao mas existem diversas equipas com futebol melhor do que o nosso e isso é trabalho do treinador.

Não temos nada Crl. Temos 2 ou 3 jogadores acima da média e o resto está ao nível de um Braga ou de um Guimarães. Se trocassem  metade da equipa do Guimarães por metade da equipa do BENFICA não se notava nada ou melhor, notava-se uma melhoria. Abram os olhos e não se deixem levar pelas tretas desta direção.

supersueca

Citação de: slb_0793 em 25 de Setembro de 2019, 21:20

Meu deus  ;D

Fui suspenso por chamar JJ "um merdas", mas isto passa na boa?

Cosmic

Já não me lembro de ver um 0-0 na Luz há um tempo.

E tal como o resultado, não tenho grandes ilações a tirar. Gostei do regresso do Gabriel e da exibição do zlobin

mi mi miccoli

A diferença na construção de jogo e circulação a partir do momento em que Gabriel entrou foi gigantesca, embora ainda esteja fora de forma como é normal. Não temos substituto á altura no meio campo. 10 anos á frente.

lPhoenix

Citação de: j.j. em 25 de Setembro de 2019, 21:34
Citação de: lPhoenix em 25 de Setembro de 2019, 21:27
Exibição sólida Lage?

Areia para os olhos não.

Não temos nada Crl. Temos 2 ou 3 jogadores acima da média e o resto está ao nível de um Braga ou de um Guimarães. Se trocassem  metade da equipa do Guimarães por metade da equipa do BENFICA não se notava nada ou melhor, notava-se uma melhoria. Abram os olhos e não se deixem levar pelas tretas desta direção.

O que vai fazendo a diferença no marcador é mesmo a melhor qualidade dos nossos jogadores...

Agora, relativamente ao SABOTADOR é outra conversa.