TdL FG 2ª J: SC Covilhã 1 - 1 SL Benfica, 03Dez. Ter. 20h15

SC Covilhã 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Covilhã: Bruno, Gilberto, Joel, Zarabi, Jaime, Brendon, Jean, Adriano, Mica, Bonani, Daffé
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [62m]), Gedson Fernandes, Andrija Živković (Pizzi [62m]), Jota, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jota (83)

SousaLB

Felizmente só vi os últimos 15 minutos. E mesmo assim já foi demasiado.

SimaoMiccoli

Citação de: Jotenko em 04 de Dezembro de 2019, 01:59
Citação de: Jotenko em 04 de Dezembro de 2019, 01:59

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dass tava mesmo lol

Vocês não percebem, o Lage como o presidente, vive 10 anos à frente do resto. Como já sabia que ia ser golo, foi para trás da baliza para ver melhor.

Strata

Roting

Não sei para que se descansa os titulares.
Quanto menos minutos têm nas pernas pior ficam as exibições.

BossMil

Covenant

Citação de: joao12soares em 03 de Dezembro de 2019, 23:17
Citação de: Covenant em 03 de Dezembro de 2019, 23:13
Citação de: joao12soares em 03 de Dezembro de 2019, 23:10
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2019, 23:07
Citação de: Covenant em 03 de Dezembro de 2019, 23:06
Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 21:44
Já tive mais longe de cagar para o futebol.

Gosto muito do Benfica mas futebol merdoso, jogadores medíocres, adeptos maioritariamente pacóvios e presidente ladrão começa a ser um cocktail demasiado nojento e que nada tem a ver com o que era suposto ser este clube.
É por os adeptos terem a tua postura que estamos como estamos. Parabéns.
E é. Adeptos normais já tinham ido no mínimo aos dentes à equipa, treinador e presidente.
E como se viu pelo outro lado da 2ª circular isso faz um efeito do caraças.....
Não, mas um pouco de contestação nunca fez mal.

A exigência está pela hora da morte.
Eu não disse que a contestação foi o problema do outro lado da 2ª circular, refiro-me a partir para a violência.
E eu concordo.

helmar

Citação de: ponta de lança em 03 de Dezembro de 2019, 22:15
Faltou fazer-se ali mais uns 17 ou 18 cruzamentos, acho.
O que faltou foi o Lage ter feito outro filho para comunicar ao intervalo de forma a motivar os jogadores.

darth vader

Citação de: helmar em 04 de Dezembro de 2019, 09:03
Citação de: ponta de lança em 03 de Dezembro de 2019, 22:15
Faltou fazer-se ali mais uns 17 ou 18 cruzamentos, acho.
O que faltou foi o Lage ter feito outro filho para comunicar ao intervalo de forma a motivar os jogadores.

Não digas isso, porque deve estar a ser difícil a transição do canal panda para a baby tv.

JSilva28

Felizmente não consegui ver o jogo... O Modbro estava em baixo e a stream que entretanto disponibilizaram e única que encontrei estava completamente frozen... Desisti de tentar perto dos 40 minutos de jogo...

De qualquer maneira, não se poderia esperar muito, quando, fora os dois últimos jogos, temos jogado mal e porcamente e o único titular habitual era o Rúben e tinhas ali 5/6 jogadores com tempo de jogo a roçar o ridículo.

Não serve de desculpa, mas acaba por ser normal que uma equipa sem ritmo de jogo nenhum, acabe por exibir-se num péssimo nível, quando a própria equipa não se tem exibido a grande nível.

Enfim, cheira-me que iremos lutar apenas pelo campeonato, o que a meu ver é demasiado curto, mas pronto, ao menos que consigam ganhar o campeonato!

MxPxFx

Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2019, 21:52
Podem dar aquelas respostas espertas e irónicas, mas a verdade é que não vejo estes putos glorificados fazer melhor que os cervis desta vida.

Demasiado mau.

peço IMENSAS desculpas mas acho que do Jota ninguém pode apontar NADA nos últimos jogos... vejo-o a fazer o que o Cervi faz... GANHAR imensas bolas defensivas e ainda mais, porque ofensivamente nào só produz (ao menos os cruzamentos passam as pernas do primeiro defesa que tem pela frente) como até tem contabilizado algumas coisas para a estatística.... a jogar "mal" e pouco, já leva a brincar a brincar, 2 assistências e 2 golinhos... mas o Cervi é esforçado e o Jota glorificado?

Não percebo sinceramente. O Cervi não tem nenhum problema, pode fazer carreira no Benfica mas não a titular, nem a extremo... talvez a 8, com aquela garra toda, acho que talvez aí pudesse ser um "grande" jogador porque com a bola nos pés, sem ter de ir à linha cruzar, seria um jogador importante de transporte mas a extremo não por favor, não me façam vê-lo a extremo mais uma vez à espera que consiga tirar UM cruzamento

ana_lopes2009

JOGADORES INSULTADOS E ASSOBIADOS

Se, durante a partida, o apoio à equipa do Benfica foi total, no final do jogo da Taça da Liga com o Covilhã ouviram-se os protestos das claques encarnadas.

Quando os jogadores se dirigiram à zona da bancada amovível para agradecerem, foram brindados com muitos assobios e alguns insultos, sobretudo por parte dos No Name Boys, a claque do Benfica.

Perante os protestos, os jogadores do Benfica acabaram por não se aproximar mais e rumaram aos balneários, aqui apupados pelos sócios do Covilhã, sempre ruidosos ao longo da partida.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/817896/40