CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 28Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [78m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Carlos Vinícius [59m]), Rafa, Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Bruno Pires, André Sousa, Semedo, Hildeberto, Leandrinho, Nuno Valente, Mansilla, Hachadi
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Carlos Vinícius (64)

P311

O palhacinho da Benfica 10Horas a apelar para benfiquistas não irem ao estádio. Que nojentinho.

nwpt

Citação de: P311 em 28 de Setembro de 2019, 10:36
O palhacinho da Benfica 10Horas a apelar para benfiquistas não irem ao estádio. Que nojentinho.
Não vá a malta insurgir-se contra o dono dele e depois ele tenta agredir mais algum e é um problema.
Eu estarei presente como sempre e a minha prioridade no final do jogo será mostrar o meu descontentamento e desagrado para com o facto NOJENTO ocorrido ontem na AG.

Baron_Davis

ana_lopes2009

Para ganhar com tranquilidade

Carrega BENFICA

Também senão ganhamos a estes choquitos mais vale pedirem a reforma :flagglorioso: :slb2: :bandeira1:

tiago_alexx

Citação de: P311 em 28 de Setembro de 2019, 10:36

quem era ? o ze nuno martins?

P311

tiago_alexx

BENFIKA

Atenção a quem for ao estádio, cuidado com o que dizem porque o Vieira pode andar por perto e parte para a porrada.

Nunivs

MrKenny

Os sócios e adeptos hoje têm que lembrar a direção quem manda no clube somos nós!

:bandeira2:

Lá estarei a apoiar a equipa (não a direção).

:slb2:

#sofaltaovieira