CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 28Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [78m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Carlos Vinícius [59m]), Rafa, Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Bruno Pires, André Sousa, Semedo, Hildeberto, Leandrinho, Nuno Valente, Mansilla, Hachadi
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Carlos Vinícius (64)

HighOnFire

O Tiago Martins bem tentou... Mas o máximo que conseguiu foi tirar o Taarabt durante dois jogos.

Vitória justa depois das mexidas na segunda parte. Tirando Seferovic e Almeida acaba por ser o melhor 11.

B.Verissimo

Citação de: SonicYouth em 28 de Setembro de 2019, 21:01
O Gedson, com 180min em 3 ou 4 dias, depois de lesão .. não tarda vai pro estaleiro mais uns meses

Gestão ...

Cosmic

ClaudioCaniggia

Pqp que arbitragem escandalosa.
Voltamos aos anos 90 quer a nível de futebol jogado quer a nível das arbitragens.

O boi de preto vai com certeza receber do bimbo da bosta uma salada de fruta e um saco de rebuçados pelo trabalho de hoje e só não recebe uma viagem ao brasil porque o Benfica não perdeu pontos.

https://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY

Keiroxes

jpcafe

Citação de: forest_hills em 28 de Setembro de 2019, 21:00
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2019, 20:59
Não jogamos um caralho.

Já estamos em fim de Setembro.
Despedia o Lage e ia buscar alguém competente.

Também acho. Para mim trazíamos o JJ e o RV ao mesmo tempo.

Sim porque só há 2 treinadores no mundo, o cara de merda e o banana do crlh.

MrFire

A este filho da puta de árbitro o ventoinha não aperta o pescoço.

Mais vale entregarem já de bandeja o título aos corruptos

JPSilva

As diferenças de arbitragem de jogos do Benfica e do Porto são cada vez maiores. Começa a ser cada vez mais dificil competir com isto. Então quando não estamos tão bem isto torna-se o vale tudo

ricardofslp

Primeiro exibição de merda!
Segundo falem só na newsletter falem depois do que este artista hoje fez na luz

forest_hills

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2019, 21:02
Citação de: forest_hills em 28 de Setembro de 2019, 21:00
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2019, 20:59
Não jogamos um caralho.

Já estamos em fim de Setembro.
Despedia o Lage e ia buscar alguém competente.

Também acho. Para mim trazíamos o JJ e o RV ao mesmo tempo.

Sim porque só há 2 treinadores no mundo, o cara de merda e o Zé Merdas.

Exactamente.

Biscai@

Citação de: AlmaEncarnada em 28 de Setembro de 2019, 20:58
3 coisas :
- Não se joga nada !
- Arbitragem nojenta !
- Vinícius tem de ser titular .
Vinicius a titular ou RDT a titular a jogar a ponta de lança, qualquer um deles menos o Ceporovic. É desesperante.

ASM1.9.0.4

Nem sei que dizer...a jogar em casa com uma equipa que neste campeonato marcou 1 caralho de um golo...1!!!
Acabar o jogo a sofrer com uma equipa que nem na 2a merece estar.
Falta de intensidade de compromisso com a camisola que vestem...que falta de entrega. Fodasse.
E nem vale a pena de falar na arbitragem à anos 90...hoje contra um equipa digna desse nome era certinho que empatavamos ou perdiamos.

O boi de preto vinha com ela bem estudada.
Rafa a levar a pau o jogo todo, entradas de sola, penalti por marcar...fodasse, hoje foi mesmo Revenge dos 90's...

O sr presimente em vez de andar a apertar adeptos, se andasse a "apertar" com o estado da arbitragem...mas tá quieto..importa e salvaguardar o negócio do slvieira...

riccky

já não é a primeira vez nem a segunda que nos rouba este animal. e ainda por cima quando está no VAR ainda pior é. mas hoje foi mesmo á cara torta

aquaris

Citação de: andymc em 28 de Setembro de 2019, 21:01
Mais um jogo miserável por parte do Benfica. Lage só comete equívocos.

Vai ser impossível ser campeão neste bitola constante.
Discordo hoje Lage esteve bem.