CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 28Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [78m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Carlos Vinícius [59m]), Rafa, Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Bruno Pires, André Sousa, Semedo, Hildeberto, Leandrinho, Nuno Valente, Mansilla, Hachadi
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Carlos Vinícius (64)

imightbewrong

O Conceição tinha rasgado este arbitro de alto a baixo, partindo do principio que um dia alguem vai poupar 2 expulsoes no dragao, roubar-lhes 2 penaldos e inventar uma expulsao contra eles.

O Gandhi, diz que nao comenta arbitragens.

RFOMSLB

Citação de: kartach em 28 de Setembro de 2019, 21:11
Citação de: RFOMSLB em 28 de Setembro de 2019, 21:06
Exibição ridícula! Substituições inacreditáveis!

tipo Vinicius? Azia?
Tira Fejsa destapa completamente o espaço à frente dos centrais uma vez que Gabriel e Tarabat subiam a par e o primeiro está gordo, não pressiona e muito menos consegue recuperar! A meu ver foi suicida esta substituição! Depois tira o Pizzi, a menos que estivesse tocado, e não me pareceu, por muito mal que estivesse a jogar, a condição física é superior á de Gedson! O normal seria tirar Gedson e continuar com Pizzi na direita. E depois o Vinicius tb a regressar de lesão é primeira opção para entrar!!!
Ando realmente aziado por ter um aldrabão à frente do clube quem em vez de reforçar convenientemente a equipa anda a estourar o dinheiro em hotéis e o caralho que o foda! Ando aziado por perceber que mo Lage já foi lobotomizado pela pseudo estrutura! Ando aziado por ver uma cambada de lambe botas, no qual incluo o Rui Costa, com uma atitude amorfa a fazer lembrar o ano do penta! Ando aziado por perceber que o meu clube se tornou elitista, soberbo e vaidoso, quando a humildade e o respeito pelos adeptos, todos os adeptos, deveria estar sempre presente! Não, não estou aziado pelo golo do Vinicius, Mas sinceramente acho que não vamos lá porque alguém decidiu e simplesmente sabotou outra x!

JoMiJoAn

Citação de: Cenotaph em 28 de Setembro de 2019, 21:45
A malta do apito está muito forte, vamos continuar com guerrinhas internas ou vamos virar contra quem interessa? Não sou apoiante do Vieira, mas foda-se, temos mesmo de ganhar juízo senão vamos ser comidos.

Foi uma vergonha o que se passou hoje.
Estás a falar do quê?
Queres que nós adeptos vamos invadir, ameaçar e vandalisar os arbitros ao centro de treinos deles e suas casas?

Estas "guerrinhas internas" acontecem por uma simples razão, a passividade e falta de interesse da direcção na defesa do Benfica perante a liga e certos clubes e numa construção planeada do plantel.

Espero que estas "guerrinhas internas" sejam o suficiente para correr com o NGL.

AleKx

Obi-Juan Kenobi

dinaman

Citação de: paulocaliarq em 27 de Setembro de 2019, 14:25
Citação de: dinaman em 27 de Setembro de 2019, 13:22
Malta, uma ajuda pra liga record. Qual a vossa previsao do Taarabt pra este jogo? Joga ou nao?

joga e faz 2 assistencias

Fodeste-me pah!  :knuppel2:

Baron_Davis

A bola parada ofensiva é ela mesmo... ofensiva para os adeptos

Obi-Juan Kenobi

Ainda à espera do metro, e independentemente da exibição, belo ambiente que esteve no estádio.

Uma energia claramente diferente do que se tem vindo a observar.

Eu, que sou bastante crítico dos NN, tenho de conceder que hoje estiveram muito bem. 5 ou 6 cânticos que já há muito tempo não se ouviam na primeira parte e o "Benfica é nosso" a fechar.

NN bem! 👏🏻

Baron_Davis

Passar de Félix a segundo avançado, um predestinado, com golo, critério, técnica e visão de jogo, para Gedson, um jogador sem nenhum dos anteriores predicados

Sim, tinha tudo para resultar

Gaivoto

Citação de: Star em 28 de Setembro de 2019, 21:01
Fogo de artificio...há coisa mais parola que isto?
Mas vocês viram o efeito brutal que ficou no golo

É só ver nos eventos nos EUA: Futebol Americano, NBA, etc...

Vocês também tem que ser um bocadinho mais abertos a coisas novas

A única coisa que não pode acontecer é fazer isso durante o hino

Chepo

A parolada do fogo de artificio... Deve ser um deleite para os pipoqueiros e adeptos da selfie!

MxPxFx

este Tiago Martins veio tentar porque sabe que amanhã os corruptos vão largar pontos!

Star

Citação de: Gaivoto em 28 de Setembro de 2019, 22:04
Citação de: Star em 28 de Setembro de 2019, 21:01
Fogo de artificio...há coisa mais parola que isto?
Mas vocês viram o efeito brutal que ficou no golo

É só ver nos eventos nos EUA: Futebol Americano, NBA, etc...

Vocês também tem que ser um bocadinho mais abertos a coisas novas

A única coisa que não pode acontecer é fazer isso durante o hino

No golo ainda dou um desconto, agora antes e depois do jogo é ridiculo, parece que ganhamos a champions.