CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 28Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [78m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Carlos Vinícius [59m]), Rafa, Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Bruno Pires, André Sousa, Semedo, Hildeberto, Leandrinho, Nuno Valente, Mansilla, Hachadi
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Carlos Vinícius (64)

Pontix

Jogou-se prai 15 minutos. De resto, andámos para ali a pastelar.

Arbitragem miserável.

BlankFile

Salvámos os 3 pontos numa exibição globalmente fraca e com uma arbitragem absolutamente deplorável.

Missão cumprida...  :slb2:

Boddicker

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2019, 20:56
Não me lembro de alguma vez ter visto um árbitro mandar dar mais tempo de compensação sem qualquer paragem, e muito antes sequer desse tempo acabar. Estivesse o jogo empatado e dava 1 minuto. É escandaloso demais para ser aceitável.

O árbitro não deu mais tempo, isso foi só mais um devaneio do Conduto e do Rogerio Matias.

bellini

Citação de: Boddicker em 29 de Setembro de 2019, 09:00
Não me lembro de alguma vez ter visto um árbitro mandar dar mais tempo de compensação sem qualquer paragem, e muito antes sequer desse tempo acabar. Estivesse o jogo empatado e dava 1 minuto. É escandaloso demais para ser aceitável.

O árbitro não deu mais tempo, isso foi só mais um devaneio do Conduto e do Rogerio Matias.
a verdade é que apitou perto dos 6.

TJSF

Citação de: Toalhete em 28 de Setembro de 2019, 21:40
Citação de: Thorondor em 28 de Setembro de 2019, 20:58
Um estádio de mansos. Somos gozados por tudo o que é árbitro.

Que é que os adeptos podiam fazer mais? Invadir o campo? Os adeptos fizeram o máximo que puderam.
Não era a primeira vez. Em Janeiro de 1970 foi o que fizemos e jogamos o resto da época no Jamor.

Flirt4ever

Capitao Moura

Não aconteceu.

N1c0

Ele fez claramente o sinal de 2 para o quarto árbitro.

jdrodrigues

Este jogo marcou-me de forma especial.

Foi o meu último jogo na Luz enquanto residente em Portugal. Não sei quando posso voltar a este estádio que é uma segunda casa, ao meu lugar na bancada Mais Vantagens (loles) piso 0 inferior, sector 22, fila A. Depois de três épocas com cativo, não regular a vida pelos jogos vai ser estranho.

Levo boas memórias deste lugar, dois campeonatos, um sem número de jogos épicos e golos atrás de golos, demasiados para recordar.

Mas, o que mais me entristece, é não me voltar a sentar ao lado daqueles que se vieram a tornar tão bons amigos nestes três anos. Pessoal completamente desconhecido no início e que hoje são quase família. Tudo proporcionado, claro, em nome do Benfica. Malta de Lisboa, Setúbal e aqueles malucos que fazem os 300 e tal kms de cada vez, todos os jogos.

Todo esse pessoal que se juntou para me oferecer uma camisola com o meu nome e o símbolo de campeão, como despedida.

Inesquecível.

P311

:rir:

Ya, devia ter entrado alguém com uma caçadeira. Que falta de noção...

Unpopular Opinion

Citação de: jdrodrigues em 29 de Setembro de 2019, 10:01
Este jogo marcou-me de forma especial.

Foi o meu último jogo na Luz enquanto residente em Portugal. Não sei quando posso voltar a este estádio que é uma segunda casa, ao meu lugar na bancada Mais Vantagens (loles) piso 0 inferior, sector 22, fila A. Depois de três épocas com cativo, não regular a vida pelos jogos vai ser estranho.

Levo boas memórias deste lugar, dois campeonatos, um sem número de jogos épicos e golos atrás de golos, demasiados para recordar.

Mas, o que mais me entristece, é não me voltar a sentar ao lado daqueles que se vieram a tornar tão bons amigos nestes três anos. Pessoal completamente desconhecido no início e que hoje são quase família. Tudo proporcionado, claro, em nome do Benfica. Malta de Lisboa, Setúbal e aqueles malucos que fazem os 300 e tal kms de cada vez, todos os jogos.

Todo esse pessoal que se juntou para me oferecer uma camisola com o meu nome e o símbolo de campeão, como despedida.

Inesquecível.
Bonita atitude, isto é Benfica. Boa sorte de agora em diante   O0

pedro22

Citação de: Toalhete em 28 de Setembro de 2019, 21:40

Que é que os adeptos podiam fazer mais? Invadir o campo? Os adeptos fizeram o máximo que puderam.

Os adeptos fizeram mas a "super estrutura " não ! E no dia a seguir continuam a não fazer

SimaoMiccoli

Citação de: bellini em 29 de Setembro de 2019, 09:09

a verdade é que apitou perto dos 6.

Os adeptos começaram a assobiar quando chegou aos 95mins, o boi sentiu a pressão.

ripas

Ontem, ouviu-se durante o jogo e no topo sul o cântico "Benfica é nosso, Benfica é nosso e há de ser..."

Será que estão a acordar para a vida?

Já é altura de se unirem e correrem com a podridão que governa o nosso clube. Noutros tempos esta direção já tinha caído.